[Desporto] Tópico do SLB - ALERTA FMGO: LFV detido! (Demite-se...) - Página 3127

Ver Resultados da Sondagem: Em quem votaria para presidente do SLB?

Votantes
49. Não pode votar nesta sondagem
  • Bruno Costa Carvalho

0 0%
  • João Noronha Lopes

20 40.82%
  • Luís Filipe Vieira

14 28.57%
  • Rui Gomes da Silva

3 6.12%
  • Não sou benfiquista

3 6.12%
  • NS / NR

9 18.37%
Página 3127 de 3155 PrimeiraPrimeira ... 31173126312731283137 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 93,781 para 93,810 de 94630
Like Tree17239Likes

Título: Tópico do SLB - ALERTA FMGO: LFV detido! (Demite-se...)

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Eu não gosto do Grimaldo como jogador mas espero bem que o Nuno Tavares nunca mais vista o manto sagrado na sua carreira e estimo bem que vá para um sítio que eu cá sei.

Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012

Por Defeito

Andamos cada vez mais ao deus dará, estamos cada vez pior.
    Não há respeito e honra, não há espirito de equipa nem balneário, não há benfiquismo, não há formação, não há comunicação.
    Vendemos os melhores, para ficar com sul-americanos (maioria brasileiros) medianos que o JJ idolatra.
    Uma direção de dragartos, bananas e incompetentes agarrados ao dinheiro das comissões.
    Acreditar que vão ser só mais 3 anos e meio desta ditadura pode ser só uma miragem.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Como quem está à frente do clube também se está a marimbar para o Benfica, provavelmente não se passa nada...

É isto o Sport Vieira e Benfica.

O importante é continuar a assobiar para o lado e ver quantas comissões se consegue sacar...
    Última edição por PeugeotSales : 04-06-21 às 17:30:08
    eu gosta disto.

Piloto Lendário msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Não o conheço pessoalmente, mas já provou que nada percebe de futebol. Ele tanto podia estar a comentar futebol como o big brother. Não vejo grande diferença entre ele e a Pipoca mais doce.
    A Pipoca mais doce tem mamas maiores.
    tmestre gosta disto.

Piloto de Troféu SCLight's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Entretanto no Benfiquistão, temos um treinador a cumprir 2 castigos num total de 40 dias nas férias e na pré-época. Um dos castigos foi atribuído agora sendo referente a um jogo realizado em Agosto

Jogador mais faltoso do campeonato sem castigos durante a época, treinador com mais expulsóes castigado nas férias... Imaginem se o Benfica não mandasse nisto tudo.
    mpereira e Jossy gostam disto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

O Benfica tornou-se um clube de arruaceiros. Esse Tavares por mim nunca mais vestia o manto sagrado.

Estes miúdos sabem lá o que é o Benfica...querem é dinheiro para comprar o Ferrari e passear com as meninas à custa dos adeptos que ainda vão alimentando a paixão por um jogo q8e deixou de ser jogo há muito e passou a ser um antro de corruptos e imbecis.

Outro Paim, siga para bingo! Só que este nem talento tem...é mesmo só trabalho de ginásio numa genética favorável!

Para a próxima época, vejo o Benfica cheio de pressa a tentar vender os poucos que ainda têm algum mercado (Weigl) mas soluções para o entulho...ta fraco.

Para já temos 2 centrais de classe, um terceiro ótimo central, um lateral direito que cumpre, um médio e um avançado interior. Tudo o resto é entulho pago a peso de ouro!

Piloto de Rallye KeyserSoze's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

​Eu fico contente com o Tavares querer vingar no futebol. No iBenfica ou noutro qualquer. É preferível a ter um jogador acomodado... Já os comentários do seu barbeiro, espero que seja habilidoso na profissão porque em termos amizade é um bocado para o limitado. Eu pelo menos não quereria ter um amigo que me "lixasse" e me rebaixasse assim em público...

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MartinsTM Ver Post
    O Benfica tornou-se um clube de arruaceiros. Esse Tavares por mim nunca mais vestia o manto sagrado.

Estes miúdos sabem lá o que é o Benfica...querem é dinheiro para comprar o Ferrari e passear com as meninas à custa dos adeptos que ainda vão alimentando a paixão por um jogo q8e deixou de ser jogo há muito e passou a ser um antro de corruptos e imbecis.

Outro Paim, siga para bingo! Só que este nem talento tem...é mesmo só trabalho de ginásio numa genética favorável!

Para a próxima época, vejo o Benfica cheio de pressa a tentar vender os poucos que ainda têm algum mercado (Weigl) mas soluções para o entulho...ta fraco.

Para já temos 2 centrais de classe, um terceiro ótimo central, um lateral direito que cumpre, um médio e um avançado interior. Tudo o resto é entulho pago a peso de ouro!
    Vi agora 1 a 2 minutos da CMtv e aquilo é surreal a falar do Slb, acho que vão vender o plantel todo, até faz rir. É Waldschmitd, Weigl, Rafa, Seferovic, Pedrinho. Só não vendem o presidente.

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
    Vi agora 1 a 2 minutos da CMtv e aquilo é surreal a falar do Slb, acho que vão vender o plantel todo, até faz rir. É Waldschmitd, Weigl, Rafa, Seferovic, Pedrinho. Só não vendem o presidente.
    ​É o mesmo problema do Gilberto.

Piloto de Testes cabg's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
    Esse tem uma cláusula milionária, inacessível à maioria.

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Gilberto foi o lateral-direito mais utilizado por Jorge Jesus, treinador do Benfica, na última temporada, com 36 presenças - contra as cinco de André Almeida, lesionado com gravidade logo no arranque, e as 31 de Diogo Gonçalves, que terminou a época a titular -, mas nem por isso convenceu os benfiquistas e, pelos vistos, as pessoas que mandam no futebol profissional do clube.

Não obstante, estará pouco disponível para deixar a Luz, o que poderá complicar a construção de um plantel ideal para Jorge Jesus, dado que haverá evidente excesso de jogadores para a posição.

Leia mais na edição impressa e digital de A BOLA.

https://www.abola.pt/nnh/2021-06-05/...ra-sair/892962
    ​Chama-lhe burro... De qualquer das formas não obrigou ninguém a assinar o contrato...

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Reparem bem neste autêntico camião de areia...

https://www.benficaplay.pt/vods/vod....RI-OMundoParou

Continuam a querer fazer de toda a gente estupida !!!

Hoje é isto !! De seguida vem a entrevista do Vieira na VieiraTv a chorar por causa disto. Depois vem os Calados, os Diamantinos e os Rui Pedro Brás da vida a sublinhar esta teoria...

E pronto,fica tudo igual e os 62% continuam a acreditar nesta seita que governa o Benfica.
    Última edição por PeugeotSales : 05-06-21 às 12:28:28

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post

https://www.benficaplay.pt/vods/vod....RI-OMundoParou

Continuam a querer fazer de toda a gente estupida !!!

Hoje é isto !! De seguida vem a entrevista do Vieira na VieiraTv a chorar por causa disto. Depois vem os Calados, os Diamantinos e os Rui Pedro Brás da vida a sublinhar esta teoria...

E pronto,fica tudo igual e os 62% continuam a acreditar nesta seita que governa o Benfica.
    Ao ver esse video, não consigo sentir nada alem de vergonha alheia. O Benfica tornou-se um clube que trata os seus adeptos como atrasados mentais, que não pensam pela sua cabeça.

Nem o Sporting, mesmo sem ganhar durante 20 anos, se iria lembrar algo assim.

Que nojo de video. O Benfica foi tomado de assalto e ninguém faz nada para defender os interesses do clube.

A direção planeia mal a época, comete erros atrás de erros, mas não dá a cara. Afinal de contas, foi a Covid que foi buscar o Jesus, o Gilberto, que deu 24 milhões pelo Darwin ou que mandou embora o Vinicius.

Nas próximas eleições temo de evitar votar na lista Covid.
    Marverick gosta disto.

Piloto de Rallye SalvadorP's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2018

Por Defeito

Recentemente tive oportunidade de conhecer o Tony e o Malheiro do Benfica. O Tony é impecável e maior ao vivo do que eu supunha.

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Segundo apurou A BOLA existe acordo total entre o Benfica e o Shakthar Donetsk para a transferência de Pedrinho. O extremo brasileiro de 23 anos prepara-se para viajar para a Ucrânia e deverá ser apresentado no novo clube nos próximos dias.

Chega assim ao fim a curta passagem de Pedrinho pela Luz. Contratado ao Corinthians por €18 milhões, no início da temporada, o extremo realizou 31 jogos de águia ao peito, nos quais apontou um golo.

Na Ucrânia, onde vai ser treinado pelo italiano Roberto De Zerbi, Pedrinho vai engrossar o forte contingente brasileiro que pontua no Shakhtar Donetsk, com nomes como: Dodô, Ismaily, Vitão, Marcos António, Alan Patrick, Maycon, Dentinho, Tetê e Marquinhos Ciprianos
    ​Não dá para fazer um desconto e oferecer o Gilberto?

eu
    eu está offline
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
    Se existissem dúvidas sobre a forma como esta direção manipula a opinião pública, este vídeo é esclarecedor...

Mas os sócios só têm o que merecem: votaram neste tipo de liderança.

Piloto de Testes jogador's Avatar
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

E parece que o Rui Pedro Braz vem mesmo, ao que parece já andou pelo Seixal

Piloto de Testes cabg's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eu Ver Post
    Se existissem dúvidas sobre a forma como esta direção manipula a opinião pública, este vídeo é esclarecedor...

Mas os sócios só têm o que merecem: votaram neste tipo de liderança.
    Qualquer semelhança com o actual governo é pura coincidência.

Piloto de Troféu AdolfoSDias's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Já comprámos o Dany Mota, ou não? Não aproveitaram as 24h em que esteve inflacionado?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Entretanto já se poupa uns trocos

Podia levar com ele o Tavares, o Sef o Adel e o Gabriel

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Veio noticiado num jornal - claro que aceito que se coloque em causa a veracidade - que Vieira recusou 4 M€ pelo Adel.

Não bastou ter errado quando renovou como errou novamente quando alguém o quer safar do embuste...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Não me admira que tenha recusado, a tolice do Vieira não tem limites. Há que recordar que o mesmo afirmou há coisa de um ano que se se juntasse os putos emprestados pelo Benfica e da equipa B numa equipa de primeira liga, esta lutaria pelo título de campeã nacional. Em plena BTV.

Desde o tetra têm sido negociatas ruinosas para o clube umas atrás das outras, opções inacreditáveis, etc. Ao recusar 4M pelo Taarabt, arrisca-se a não o conseguir vender e a ter que gramar com ele no plantel, sendo que tal significa não abrir espaço no mesmo para o reforçar com um nº 8 a sério. É uma espécie de dupla penalização.

O mesmo vale para os Tavares, o Gabriel, o Cervi, o Seferovic, o Rafa e outros. São jogadores que não servem de forma alguma para o Benfica como têm vindo a demonstrar ano após ano e o Vieira às tantas acha que vai fazer milhões com eles.

Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

Ao que parece um sócio interpôs ação em tribunal contra o LFV alegando que ele não separou os negócios pessoais dos do clube
    https://www.abola.pt/nnh/2021-06-10/...s-estat/893694
    Concordo com a alegação e acho que ele já por diversas vezes usou o Benfica em proveito próprio, aliás a reação a esta ação partiu do clube e isso não deveria ter acontecido pois a ação não é sobre o clube mas sim sobre o senhor LFV
    Posto isto, ao que parece o sócio que interpôs a ação ao que parece é cunhado do Noronha Lopes candidato derrotado nas últimas eleições, e já por várias vezes mostrou o seu descontentamento com o resultado das eleições
    Não estou a gostar desta postura do Noronha Lopes em querer tomar o castelo de assalto a qualquer custo e a fixação dele pela cadeira de Presidente
    Gostava de ver o LFV de lá para fora mas não gostava de ver o NL lá dentro

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

LFV vai acabar como o Vale Azevedo

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Neno faleceu aos 59 anos.

Lamento imenso a sua perda. Os meus sentimentos à família. E à família benfiquista e vitoriana.
    mpereira e Kijk gostam disto.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jogador Ver Post
    Ao que parece um sócio interpôs ação em tribunal contra o LFV alegando que ele não separou os negócios pessoais dos do clube
    Concordo com a alegação e acho que ele já por diversas vezes usou o Benfica em proveito próprio, aliás a reação a esta ação partiu do clube e isso não deveria ter acontecido pois a ação não é sobre o clube mas sim sobre o senhor LFV
    Posto isto, ao que parece o sócio que interpôs a ação ao que parece é cunhado do Noronha Lopes candidato derrotado nas últimas eleições, e já por várias vezes mostrou o seu descontentamento com o resultado das eleições
    Não estou a gostar desta postura do Noronha Lopes em querer tomar o castelo de assalto a qualquer custo e a fixação dele pela cadeira de Presidente
    O sócio que meteu a ação deu entrevista à TVI, as alegações embora seja óbvias aos olhos de todos, em tribunal as coisas piam mais fino.
    Desde a negociata das ações que queria fazer com o amigo entretanto chumbada pela CMVM, passando pelas negociatas com o BES, negociatas dele e do SLB, parece haver um claro relacionamento entre as decisões tomadas no Benfica e as ações a nível pessoal.
    Pelo menos vai servir para alimentar o circo enquanto não há bola, ou enquanto o Slb não volta a ganhar.

Triste a morte de Neno... morre ainda jovem. Parecia ser mesmo um tipo à maneira.
    jogador gosta disto.

Piloto de Troféu SCLight's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Uma coisa é certa, o Benfica foi atacado de todas as formas nos últimos anos, roubado dentro e fora de campo, e nunca saiu um comunicado com tanta rapidez.
    Uma critica ao "grande líder" e até interrompem as férias para vir em sua defesa confundido, como é habitual, o clube com o homem que é presidente a pedido dos bancos.

Piloto de Troféu Irascivel's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Não concordo. O que esse sócio está a fazer, é tentar tudo o possível para tirar de lá o LFV.
    Era o que todos os benfiquistas deveriam fazer. Revolta (o mesmo com este governo PS já agora).

O Noronha está a fazer tudo para ficar com o lugar??? Ele ainda tem de ir a eleições.

O LFV é que faz tudo para se agarrar ao lugar. Isso é o que te devia chocar.

Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

@SCLight a saída desse comunicado é só mais uma prova do uso do clube para proveito do Vieira, o sócio interpôs ação contra o Sr LFV não contra o clube, mas ele é dono daquilo tudo...
    @Irascivel nada me choca no mundo do futebol, já peço a saída do LFV há muitos anos, não é só por ser "moda" que o faço
    Apenas é preciso ter calma para que a troca não seja tipo Vale e Azevedo/LFV, claro que tem de ganhar as eleições mas não vejo outro nome que se possa bater com ele
    Acabei de ficar com o dia estragado com a notícia do falecimento do Neno, era uma pessoa fantástica e de uma alegria contagiante
    DEP Neno
    Última edição por jogador : 11-06-21 às 07:40:36

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

R.I.P Neno e obrigado por tudo.

Sobre o assunto do LFV, também me escandaliza que a direcção que nunca defendeu o Benfica de nada ao longo desta época inteira, de repente apareça rapidamente a reagir a uma acção contra o rei sol. Se dúvidas haviam, acho que ficamos esclarecidos sobre as prioridades existentes no Benfica neste momento e, por isso mesmo, o meu obrigado a este sócio que teve coragem de fazer algo.

Já chega de Vieira.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •