[Desporto] Tópico do SLB - LC 17/09 20H SLBxRBL TVI | SLB 2x0 GVFC - Página 2606

Página 2606 de 2616 PrimeiraPrimeira ... 2596260526062607 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 78,151 para 78,180 de 78480
Like Tree10545Likes

Título: Tópico do SLB - LC 17/09 20H SLBxRBL TVI | SLB 2x0 GVFC

Piloto de Testes DV82's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MicroMC Ver Post
    A justiça portuguesa está ao nível de um Brasil. Forte com os fracos e fraca com os fortes. A ser verdade que existem aqueles indícios, é, no mínimo, estranho que o benfica não vá a julgamento.

Afinal de contas o Sr. Paulo Gonçalves pretendia, alegadamente, obter aquelas informações (alegadamente sigilosas e privilegiadas) para que efeito?

As ofertas que alegadamente fazia, com bens/fundos do clube e que por sinal até recebiam o "Ok" de alguém da direcção, aconteciam a que título?

O sistema de justiça não pode ter este nível de "ingenuidade".

A justiça está hoje mais pobre, tal como ficou mais pobre no processo apito dourado e outros que tais.
    Primeiro existe um princípio de igualdade, que a condenar o Benfica sem provas, era o que faltava dado o passado triste da nossa justiça noutros casos "semelhantes".

Depois...eu se tiver uma informação ilegal para favorecer a minha performance numa empresa, não quer dizer que a empresa me tenha incumbido de fazer como tal. Aliás, se PG estivesse a mando específico da direcção do Benfica, contra a sua vontade, agora ia queimar-se sozinho? A que preço? Se ele for dentro, que benefício próprio poderá o Benfica lhe dar sem ser rastreado, para que compense isto tudo?

Eu sei que há muita vontade de ver o nome do Benfica na lama. Mas não vale tudo.
    E como disse o Rodal...o trabalho está feito, o penta evitado e o título de campeão na história do FCP.

E digo-te a alto e bom som...se se provar que o Benfica fez isto intencionalmente...espero MESMO que seja punido, desde os dirigentes, a instituição.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
    Primeiro existe um princípio de igualdade, que a condenar o Benfica sem provas, era o que faltava dado o passado triste da nossa justiça noutros casos "semelhantes".

Depois...eu se tiver uma informação ilegal para favorecer a minha performance numa empresa, não quer dizer que a empresa me tenha incumbido de fazer como tal. Aliás, se PG estivesse a mando específico da direcção do Benfica, contra a sua vontade, agora ia queimar-se sozinho? A que preço? Se ele for dentro, que benefício próprio poderá o Benfica lhe dar sem ser rastreado, para que compense isto tudo?

Eu sei que há muita vontade de ver o nome do Benfica na lama. Mas não vale tudo.
    E como disse o Rodal...o trabalho está feito, o penta evitado e o título de campeão na história do FCP.

E digo-te a alto e bom som...se se provar que o Benfica fez isto intencionalmente...espero MESMO que seja punido, desde os dirigentes, a instituição.
    A sério?

Era a 1ª vez que alguém dava o corpo às balas para proteger algo/alguém com mais poder...

Como disse atrás, não podemos aceitar que a nossa justiça tenha este nível de ingenuidade. Não escrevo isto por ser o benfica, pensei e escrevi o mesmo quando foi o porto.

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Ah claro...um maduro como PG, que até já trabalhou para o rival, vai-se queimar contra a sua vontade para salvar o Benfica, claro. Até porque ele nem deve saber que, ajudando a justiça, poderia ver a sua pena reduzida.

Quando reencarnar, deverá ter uma conta choruda à sua espera.

Piloto de Testes 0bservador's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2017

Por Defeito

Mas o Benfica iria a julgamento porquê? Com que fundamento? Alguém me sabe dizer? Não vale dizer que é por pirraça e porque é um clube que irrita devido à sua esmagadora dimensão e ganhou 5 títulos nas últimas 6 temporadas

Piloto de Testes zx300's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Isto de querer colocar este não processo contra SLB ao nível do apito dourado é de rir , neste havia um funcionário do slb que pedia informações sobre processos, no apito havia arbitros pagos para ganhar , para mim não me parece que seja comparavel,mas tentam de todas as maneiras passar por identico.
    Última edição por zx300 : 11-09-19 às 18:05:42

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

“Tal não foi demonstrado. Dos autos não resulta, porque não foi investigado sequer, que a estrutura dirigente da SAD, aquele que a pode vincular, haja de alguma forma querido a conduta do arguido [Paulo] Gonçalves”

https://sicnoticias.pt/especiais/ope...-a-julgamento-

Pois...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2019

Por Defeito

Faz me lembrar o caso dos viscondes e o seu vice Paulo Pereira Cristóvão.

Piloto de Testes zx300's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

não me parece ai havia dinheiro na conta de um arbitro na tentativa de incrimina lo , nada a ver com este caso que não passa de uma tentativa de fazer tremer o slb e todos sabemos de quem...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por zx300 Ver Post
    não me parece ai havia dinheiro na conta de um arbitro na tentativa de incrimina lo , nada a ver com este caso que não passa de uma tentativa de fazer tremer o slb e todos sabemos de quem...
    Se fosse uma tentativa séria, a investigação não teria sido tão superficial.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Esta justiça que hoje aplaudem é a mesma que vos vai ao bolso.... Depois vão queixar-se para o tópico da crise....

Piloto de Testes mrphillip's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2011

Por Defeito

E-qua qua qua...
    Kevincego, orator, zx300 and 2 others like this.

Piloto de Testes PSerra's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Não foi o LFV que disse numa palestra e passo a citar:

"O Benfica não precisa de ter bons jogadores o que o Benfica precisa é de ter as pessoas certas nos lugares certos"

Os resultados estão a aparecer!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Eu até podia aceitar esta indignação de alguns adeptos, mas visto o clube que defendem é preciso uma grande lata para virem aqui chorar...
    NepYas gosta disto.

Piloto de Troféu SCLight's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
    Não foi o LFV que disse numa palestra e passo a citar:

"O Benfica não precisa de ter bons jogadores o que o Benfica precisa é de ter as pessoas certas nos lugares certos"

Os resultados estão a aparecer!
    Não te importas de colocar uma fonte jornalística (texto, video, som) com essas declarações?
    Para citares de maneira tão concreta, com aspas e tudo, deves ter tido acesso às mesmas.
    É que farto-me de ler esta "verdade absoluta" da preferência de lugares em vez de jogadores e nunca ouvi, vi ou li essa frase vinda do suposto autor da mesma ou sequer uma transcrição num meio de comunicação social.

Piloto de Testes jogador's Avatar
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

E-chato

Não está fácil de lidar
    zx300, NepYas, LCTN and 2 others like this.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Quark Ver Post
    Esta justiça que hoje aplaudem é a mesma que vos vai ao bolso.... Depois vão queixar-se para o tópico da crise....
    E a mesma que encobriu o compadrio entre os poderes do estado da cidade do Porto e o teu clube

Fosse nessa altura e o Porto em vez do Benfica, nem um processo seria aberto...
    NepYas e Jol gostam disto.

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MartinsTM Ver Post
    E a mesma que encobriu o compadrio entre os poderes do estado da cidade do Porto e o teu clube
    Que encobriu?
    Mas quer dizer que já acabou?
    O líder da claque deles anda intocável de Porsche e é mestre.
    Se isto se passa com o líder da claque, o que se passará dali para cima??
    zx300, mrphillip, Jol and 1 others like this.

Piloto de Testes orator's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

No que é que te baseias para afirmares que a investigação foi superficial?

Data de Registo
    Dec 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Quark Ver Post
    Lourinho e mrphillip gostam disto.

Piloto de Rallye SenhorVX's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Lamento, mas não transitou em julgado, logo...

TILT gosta disto.

Piloto de Fórmula 1 XlPower's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Num carro trihibrido, gasolina, eléctrico e GPL.

Por Defeito

Isto é o tipico da nossa justiça, na dúvida beneficia-se sempre o infractor, mas já foi assim com Porto e Sporting, portanto não vale a pena estrebucharem, tem sido igual para todos.
    O Sporting que teve um caso muito idêntico recentemente com o Paulo Pereira Cristovão, deviam era ficar caladinhos, mas não vêm-se armar em indignados.
    O Bimbo da Costa, com o historial todo que tem, também ficou todo indignado. Enfim, é preciso ter lata, e o futebol continua a ser uma comédia.
    SenhorVX gosta disto.

Piloto de Troféu AdolfoSDias's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
    Isto é o tipico da nossa justiça, na dúvida beneficia-se sempre o infractor, mas já foi assim com Porto e Sporting, portanto não vale a pena estrebucharem, tem sido igual para todos.
    O Sporting que teve um caso muito idêntico recentemente com o Paulo Pereira Cristovão, deviam era ficar caladinhos, mas não vêm-se armar em indignados.
    O Bimbo da Costa, com o historial todo que tem, também ficou todo indignado. Enfim, é preciso ter lata, e o futebol continua a ser uma comédia.
    Calma, o homem só ficou indignado por dizerem mal da PJ, que são grandes amigos dele. Não se queixou do resto.

Piloto Lendário ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Boa análise!

A podridão é transversal a todos.

Piloto de Testes JonnyBoy's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
    Lamento, mas não transitou em julgado, logo...

Acho que a noção de transito em julgado está um bocado perdida por esses lados
    lemor gosta disto.

Piloto de Troféu WildChild's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Se o director de comunicação do Porto, entregasse os e-mails à justiça, em vez de tentar fazer justiça popular se calhar a sad até eram apanhados de surpresa, mas o interesse nunca foi esse

Piloto de Testes mrphillip's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
    Se o director de comunicação do Porto, entregasse os e-mails à justiça, em vez de tentar fazer justiça popular se calhar a sad até eram apanhados de surpresa, mas o interesse nunca foi esse
    Nem nunca poderia ser, pelo facto de as alegadas provas terem sido obtidas através da prática de crimes.
    E o facto de terem colocado um insolvente a fazer de testa de ferro dos corruptos não é inocente. É alguém que, patrimonialmente, não tem nada a perder, com indemnizações que tenha que pagar. Têm a escola toda.
    Não têm é mais nada.

Data de Registo
    Dec 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
    Calma, o homem só ficou indignado por dizerem mal da PJ, que são grandes amigos dele. Não se queixou do resto.
    Também reparei.. A indignação em defesa da PJ

E eu pergunto, qual PJ? A mesma que dá nomes jocosos aos processos, mostrando logo aí a sua parcialidade?

Mas percebo, dada a quantidade de jeitinhos que se presume que já lhe devam ter feito.

Piloto de Rallye SenhorVX's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
    Acho que a noção de transito em julgado está um bocado perdida por esses lados
    Tens razão, tentei armar-me em sabido de direito e saiu tudo mal!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por orator Ver Post
    No que é que te baseias para afirmares que a investigação foi superficial?
    Baseio-me na letra do acórdão.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2019

Por Defeito

A questão é que muitos benfiquistas aqui do tópico mostraram que gostam de comer gelados com a testa.

Portanto, típico comportamento dragartiano!

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia