[Desporto] Tópico do SLB - SLBxBFC 04/07 21H15 - Página 2812

Página 2812 de 2816 PrimeiraPrimeira ... 2802281128122813 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 84,331 para 84,360 de 84474
Like Tree12804Likes

Título: Tópico do SLB - SLBxBFC 04/07 21H15

Piloto de Fórmula 1 AyrtonRose's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 2Fast4You Ver Post
    Quando tens um user que mais acima disse que o Vieira não cai por causa de um "trauliteiro" de nome RGS como oposição está tudo dito...podiam fazer uma reflexão e ponderar se não seria melhor dar uma oportunidade a outra pessoa?
    qual pessoa?
    eu gosta disto.

eu
    eu está offline
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rslo Ver Post
    Estes resultados só podem dizer 1 de 2 coisas:

Ou os jogadores não valem um charuto (coisa que não acredito pela capacidade de resposta que já deram);

Ou fizeram de propósito para correr com o treinador.
    Eu tenho quase a certeza que os jogadores deixaram de acreditar no Lage e fizeram tudo para correr com ele. Tal como fizeram com o RV.

Isto significa que estes jogadores precisam de um treinador com tomates que os ponha no sítio. E não estou a ver ninguém com esse perfil exceto o JJ.

Quanto ao Lage: nem tudo foi mau, aquele campeonato no ano passado foi muito saboroso. Fiquemos com essa recordação dele.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
    Vergonha este Vieira.

É sempre a mesma fita. Agora faz-se de coitadinho, "ai que me vou embora, que vou falar com a minha família".... " Mas antes do Vilarinho e eu chegarmos..."

Sempre a mesma conversa, será que os sócios não abrem a pestana? Opá vai embora vai-te lixar. Ainda falta dizer que não tem ordenado (legalmente).
    Não há nenhum jornalista com tomates que pergunte ao gajo se sabe que o Benfica é de 1904 e não de 2003?

O Vieira já conseguiu o que queria: fazer-se de vitima. " Não se esqueçam do que foi feito nos ultimos 20 anos".

A conferência de imprensa já está na pagina do Facebook e é assustador a malta que o apoia sempre com o discurso do "antes de " ..." não me esqueço" ... " e vem ai outro Vale e Azevedo" !!

Epá...vamos lá ver. O Toni Carreira é que diz" depois de ti mais nada...nem sol nem madrugada" !! Isto é o Benfica. Esse discurso cola nos parolos. É o mesmo que dizerem que se não votarem no Costa, corremos o risco de vir outro Socrates.

O Vieira e a sua estrutura são os grandes responsáveis. A estrutura que acha que é com o Ferro e dois laterais com idade de juniores que se ganha campeonatos e se vai à Europa fazer boa figura. Que diz que a equipa B, se tivesse na primeira divisão era candidata ao titulo.

O treinador vem dizer que sente que estão todos com ele no fim do jogo e o LFV vem dizer que o treinador lhe disse que ninguem o quer lá ?

São camiões e camiões de areia para os olhos....!! Parece a meia praia que vai de Lagos, passa Alvor e chega a Portimão.

É que bom que apareça para o Benfica, e para azar do Jorge Mendes e da estrutura conivente, uma candidatura com cabeça, tronco e membros. Que defenda os jogadores, principalmente os miudos, e que não os deixe estar a ser permanentemente aliciados pelo parceiro estrategico para os levar para outros lados. É uma vergonha aquilo que se passa dentro do Benfica para favorecer o Mendes porque interessa encher os bolsos a meia duzia.

O Renato Sanches é um perfeito exemplo do que o Mendes fez e o Benfica deixou: enquanto não despachou o rapaz, aliciando a familia e fazendo-se valer da pouca maturidade dele, não descansou....e é isto todos os anos com outros.

Volto a dizer. Se é de facto verdade que o João Noronha Lopes está a ponderar avançar...venha ele.
    Última edição por PeugeotSales : 29-06-20 às 23:05:53
    JGTB, zx300, Irascivel and 4 others like this.

eu
    eu está offline
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

A fúria é má conselheira.

Eu também acho que acabou a era Vieira, mas temos que ter cuidado com quem escolhemos. E para já, eu não vejo ninguém melhor que o Vieira. RGS ? Por amor da Santa...
    mpereira e Rodal gostam disto.

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
    O Vieira já conseguiu o que queria: fazer-se de vitima. " Não se esqueçam do que foi feito nos ultimos 20 anos".

A conferência de imprensa já está na pagina do Facebook e é assustador a malta que o apoia sempre com o discurso do "antes de " ..." não me esqueço" ... " e vem ai outro Vale e Azevedo" !!

Epá...vamos lá ver. O Toni Carreira é que diz" depois de ti mais nada...nem sol nem madrugada" !! Isto é o Benfica. Esse discurso cola nos parolos. É o mesmo que dizerem que se não votarem no Costa, corremos o risco de vir outro Socrates.

O Vieira e a sua estrutura são os grandes responsáveis. A estrutura que acha que é com o Ferro e dois laterais com idade de juniores que se ganha campeonatos e se vai à Europa fazer boa figura. Que diz que a equipa B, se tivesse na primeira divisão era candidata ao titulo.

O treinador vem dizer que sente que estão todos com ele no fim do jogo e o LFV vem dizer que o treinador lhe disse que ninguem o quer lá ?

São camiões e camiões de areia para os olhos....!! Parece a meia praia que vai de Lagos, passa Alvor e chega a Portimão.

É que bom que apareça para o Benfica, e para azar do Jorge Mendes e da estrutura conivente, uma candidatura com cabeça, tronco e membros. Que defenda os jogadores, principalmente os miudos, e que não os deixe estar a ser permanentemente aliciados pelo parceiro estrategico para os levar para outros lados. É uma vergonha aquilo que se passa dentro do Benfica para favorecer o Mendes porque interessa encher os bolsos a meia duzia.

O Renato Sanches é um perfeito exemplo do que o Mendes fez e o Benfica deixou: enquanto não despachou o rapaz, aliciando a familia e fazendo-se valer da pouca maturidade dele, não descansou....e é isto todos os anos com outros.

Volto a dizer. Se é de facto verdade que o João Noronha Lopes está a ponderar avançar...venha ele.
    Para continuar a gerir como se fosse uma empresa? Nisso o LFV não fez mal.
    Também é verdade que de bola o LFV percebe zero, mas O Noronha além de gestão, percebe de bola?

Não queria que entrássemos numa sportinguização (de há uns anos atrás) de lutar para ir à champions pq isso dava acesso aos milhões e por isso era igual a ser primeiro classificado.

Piloto de Testes 0bservador's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2017

Por Defeito

.
    Jossy gosta disto.

Piloto de Testes mpereira's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

https://www.record.pt/futebol/futebo...quesPrincipais

Uma coisa é certa, se o balneário tá com maçãs podres, tá bem encoberto. Quem ouve os jogadores, é só fidelidade ao Lage...onde é que pára a estrutura agora para meter ordem na casa? Rui Costa, Tiago Pinto...nem uma palavra neste turbilhão todo?

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!

Por Defeito

João Malheiro a presidente, pá! Com Calado a treinador!

Piloto de Troféu Rodal's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Para já é colocar o Renato Paiva até à Taça de Portugal, com 1 adjunto extra Luisão para ver o que se passa naquele balneário.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
    Para continuar a gerir como se fosse uma empresa? Nisso o LFV não fez mal.
    Também é verdade que de bola o LFV percebe zero, mas O Noronha além de gestão, percebe de bola?

Não queria que entrássemos numa sportinguização (de há uns anos atrás) de lutar para ir à champions pq isso dava acesso aos milhões e por isso era igual a ser primeiro classificado.

Eu acho muito bem que o Benfica, e a SAD, sejam geridos como uma empresa, atenção. A recuperação economica do Benfica era, e é, fundamental. No entanto, agregada a isso tem de existir um projecto desportivo sustentado, e com uma filosofia sustentada....e isso é que não existe.
    mpereira gosta disto.

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eu Ver Post
    A fúria é má conselheira.

Eu também acho que acabou a era Vieira, mas temos que ter cuidado com quem escolhemos. E para já, eu não vejo ninguém melhor que o Vieira. RGS ? Por amor da Santa...

E não esquecer do seguinte, o porto ganha e o conceção para o ano volta a ser o treinador. Nem tudo é mau . Mas se continuarmos assim ganham outra vez

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

O pior é que para a semana ides ter um jogo outra vez super difícil.

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

O vieira queria isto https://www.football365.com/news/rea...he-man-himself mas dentro da realidade portuguesa.

Vendeu os Pavones, Sanches, Bernardo, Félix e comprou Taarabts por Zidanes
    Última edição por AyrtonRose : 29-06-20 às 23:49:12

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

O vieira queria isto https://www.football365.com/news/rea...he-man-himself mas dentro da realidade portuguesa.

Vendeu os Pavones, Sanches, Bernardo, Féliz e comprou Taarabts por Zidanes
    O Vieira comprou tudo e todos menos bons jogadores.... Alguns custaram muito dinheiro mas foram negociatas em vez de negócios

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Quark Ver Post
    O Vieira comprou tudo e todos menos bons jogadores.... Alguns custaram muito dinheiro mas foram negociatas em vez de negócios
    Foram mtos Nakajimas, sem dúvida

Piloto de Troféu Hecho's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Lage a contribuir mais do que o governo para controlar o covid em Lisboa.
    mpereira, petrus and fhff like this.

Piloto de Testes futsal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    És um visionário...
    Infelizmente

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Foram mtos Nakajimas, sem dúvida
    Com o mal dos outros passo bem....

Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Dá pena.

Se há 20 anos a falência financeira e a falta de instalações e de uma estrutura profissional de futebol eram as desculpas para não se ganhar, quais são hoje?

Na nossa crise, o fcp aumentou e muito o seu palmarés. É pena que não tenhamos conseguido aproveitar...

Vieira, passa a outro e não ao mesmo!

Piloto de Rallye KeyserSoze's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

​Joe Hart está livre para assinar. Não me parece que fosse má ideia para concorrência ao Vlachodimos.

Piloto de Testes mpereira's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Estava a ver a tabela classificativa e, se o SCP ganhar, fica a 9 pontos. No confronto direto, para nos passarem têm que ganhar por 3-0 mas...olhando para o nosso calendário e antevendo que pouca coisa mude, vai ser rés-vés...e ainda vamos ficar a torcer para que o FCP lhes ganhe na 32ª jornada, isto se o FCP não for já campeão nessa altura...

Piloto de Testes PrimitiveUser's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Epá... Nem sonhem que o SCP ainda chega a segundo. Mesmo no estado (péssimo) que vocês estão atualmente, isso não vai acontecer. São muitos pontos para poucos jogos, e a falta de experiência da equipa do Sporting também nos vai fazer perder pontos até ao fim. Diria que o campeonato está feito: 1º Porto, 2º Benfica, e depois será entre Sporting e Braga, mas talvez arrisque dizer que o SCP fica mesmo em 3º.
    petrus gosta disto.

LIC
    LIC está offline
    Piloto Veterano LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DuvidaPoeta Ver Post
    Ganha com 75 em vez de 95. O Orelhas vai continuar como presidente do Benfica, para mal dos nossos pecados.
    O problema é esse.
    Ele diz ser o primeiro responsável.
    Então que não se recandidate, se tem alguma dignidade. Caso contrário, o Renato Paiva também vai c'os porcos...

LIC
    LIC está offline
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
    Volto a dizer, este enigma sobre o que se passa ali, a este ritmo, ainda se torna o 4º segredo de Fátima, pois ninguém sabe o que se passa ali - os jogadores estão com o treinador, mas dizem que fazem o que ele manda fazer. Na pratica, não jogam nada à bola, mas não querem mudar. Porra, só podem estar todos queimadinhos da cabeça e o problema é facil - contratem outro Nhaga ou um psiquiatra qualquer e encham o balneário de divâs para psicanálise. Aquilo é tudo problema/bloqueio a nivel mental, não físico.
    Que lhes ofereçam este livro...IMG_20200630_010906.jpg

LIC
    LIC está offline
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

qual pessoa?
    Outro qualquer.
    Ou há mais condições, além de ser sócio, para se candidatar presidente?

Piloto de Testes jogador's Avatar
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LIC Ver Post
    Outro qualquer.
    Ou há mais condições, além de ser sócio, para se candidatar presidente?
    Tens de ter 20 ou 25 anos de sócio para a candidatura ser aceite
    LIC gosta disto.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Artigo do António Tadeia que faz muito sentido.

https://antoniotadeia.com/culpados-e...ao-do-benfica/
    Última edição por PeugeotSales : 30-06-20 às 08:47:27

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

A conferência de imprensa do LFV foi só o esperado. Mais uma vez, o discurso de vitimização, a apelar aos adeptos com memória curta, que acham que o Benfica nasceu no ano 2000. Aqueles adeptos que fazem rasa destes últimos 20 anos, esquecendo que o Benfica se tornou num entreposto de negócios pouco claros, abdicando completamente do crescimento desportivo e que acham que o Jorge Jesus é o D. Sebastião.

E é para esses benfiquistas que o Vieira vai começar a dar continuidade ao que se passou ontem. Vai andar uns dias calado, depois vai encomendar uma entrevista na BTV, onde vai voltar a dizer que o Benfica só tinha pedras da calçada quando ele entrou, vai dizer que o Benfica não tinha campo para treinar, etc. Pela mesma altura, encomenda-se umas capas de jornais a dizer que o Jesus está quase contratado e que o plantel da próxima época vai ter o Messi e o Ronaldo. O Jesus irá aparecer, mas o Messi e o Ronaldo vão ter um problema qualquer e não poderão vir. Vem o Gaitan, esse jogador em grande forma, que quase parece o Messi.

O Jesus vai fazer o Benfica ganhar os jogos todos da pré-época, fazendo capas de jornais com a expressão "rolo compressor". Enquanto isso, o Ferro vai para o Wolves e o Florentino para o Mónaco. Um dos Tavares deve ir para o Atlético de Madrid. Com isto tudo, estamos em outubro, os adeptos que só conhecem o Benfica a partir de 2000 em êxtase, e o Vieira volta a ganhar as eleições, até porque terá os votos garantidos das casas do Benfica.

E pronto, daqui a um ano, voltaremos a ver a festa de campeão na Avenida dos Aliados.

Piloto de Rallye SenhorVX's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Ontem o jogo foi perdido pelo Lage. Nem sempre assim foi, mas ontem quando ele tirou o Samaris, foi o descalabro. O meio campo até estava a funcionar bem, o Weigl até fazia uns passes de rotura, o Samaris pressionou bem e o Chiquinho entre linhas fez um bom jogo. Podíamos ter marcado 2 ou 3, mas ela não entrava e a bem dizer o Amir fez um jogão do outro mundo.

Depois o Lage desesperado começou a inventar e o resto foi o que se viu.

Muitos dizem que não há um rumo. Não há uma estratégia. Há sim um rumo e uma estratégia muito claras, que manifestamente não estão a funcionar. Essa estratégia é estar agarrado ao grande capital do futebol, de braço dado com a formação ,com intuito de vender, fazer muitos milhões e encher os bolsos a uma data de gente. E isso não pode continuar.

Sobre alternativas ao Vieira, quero ver quem se chega à frente e que projecto tem. Até ao fim é meter algum da casa, interino com o intuito de apanhar os cacos e ver se ainda da para pelo menos ganhar os jogos que faltam.

Piloto de Testes Irascivel's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
    Ontem o jogo foi perdido pelo Lage. Nem sempre assim foi, mas ontem quando ele tirou o Samaris, foi o descalabro. O meio campo até estava a funcionar bem, o Weigl até fazia uns passes de rotura, o Samaris pressionou bem e o Chiquinho entre linhas fez um bom jogo. Podíamos ter marcado 2 ou 3, mas ela não entrava e a bem dizer o Amir fez um jogão do outro mundo.

Depois o Lage desesperado começou a inventar e o resto foi o que se viu.

Muitos dizem que não há um rumo. Não há uma estratégia. Há sim um rumo e uma estratégia muito claras, que manifestamente não estão a funcionar. Essa estratégia é estar agarrado ao grande capital do futebol, de braço dado com a formação ,com intuito de vender, fazer muitos milhões e encher os bolsos a uma data de gente. E isso não pode continuar.

Sobre alternativas ao Vieira, quero ver quem se chega à frente e que projecto tem. Até ao fim é meter algum da casa, interino com o intuito de apanhar os cacos e ver se ainda da para pelo menos ganhar os jogos que faltam.
    Eu não vi a 2ª parte como deve ser. Mas na 1ª parte o Samaris (de quem eu sou grande defensor e que na época passada quando o Lage lhe deu a titularidade foi dos responsáveis pela recuperação), acho que ontem esteve mal. Fartou-se de falhar passes.
    O meio campo não está a funcionar. Está na hora de voltar a dar uma oportunidade ao Florentino. Alguém mais também a suspirar pelo Fejsa nesta altura?

O Tavares meteu alguma água no 2º golo. O Ferro meteu um tsunami. Incrível a má-forma. Quem supostamente, quando apareceu, já se dizia ser melhor central que o Ruben Dias, porque saia a jogar, está uma miragem do que já foi.
    Agora fazia falta o Lema.

Acho que nesta fase, qualquer candidato pode ser melhor que o LFV, desde logo porque não "tem vícios". Mesmo o RGS. E tem de mostrar trabalho para uma re-eleição seguinte.
    À falta de melhor, gostava que o Moniz avançasse.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia