Estado Islâmico perde o controlo de Kobani

A mostrar resultados 1 para 6 de 6
Like Tree2Likes
  • 1 Post By singularidade
  • 1 Post By Avant

Título: Estado Islâmico perde o controlo de Kobani

Piloto de Testes Sandokan83's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito Estado Islâmico perde o controlo de Kobani

Deixo aqui o link desta noticia que representa literalmente a luta do bem contra o mal

Kurdish forces take control of Syrian town of Kobani | World news | The Guardian

eu
    eu está online
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Só uma nota: o "bem" e o "mal" não são conceitos universais, são conceitos relativos.

Portanto, se para nós ganhou o "bem", para muitas outras pessoas, foi o "mal" que ganhou... em todas as guerras é assim.

Piloto de Troféu PDCouto's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Eu acho que chamar a esses novos bárbaros do séc. XXI de estado islâmico é ficar inconscientemente sujeito à propaganda que eles tentam difundir. Mesmo a aceitação dos media a essa expressão é absurda. Terroristas islâmicos, neo-fascistas islâmicos, bárbaros islâmicos, seja o que for; agora "estado" é que é um absurdo. Daqui a pouco o Boko Haram ou lá como é, é também um estado.

Piloto de Fórmula 1 Raistaparta's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
    Eu acho que chamar a esses novos bárbaros do séc. XXI de estado islâmico é ficar inconscientemente sujeito à propaganda que eles tentam difundir. Mesmo a aceitação dos media a essa expressão é absurda. Terroristas islâmicos, neo-fascistas islâmicos, bárbaros islâmicos, seja o que for; agora "estado" é que é um absurdo. Daqui a pouco o Boko Haram ou lá como é, é também um estado.
    Eu até costumo dizer que aquilo nem é estado nem é islâmico.

Piloto de Testes singularidade's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eu Ver Post
    Só uma nota: o "bem" e o "mal" não são conceitos universais, são conceitos relativos.

Portanto, se para nós ganhou o "bem", para muitas outras pessoas, foi o "mal" que ganhou... em todas as guerras é assim.
    nao é mais lutar pelos nossos ideais e modo de vida e fisolofia! Essa coisa do bem e do mal... é tão bíblica.
    eu gosta disto.

Chefe de Equipa Avant's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Como se costuma dizer, quem ganha são sempre os bons, pois são eles que escrevem posteriormente a história...
    eu gosta disto.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •