Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EUA. A carta de uma prostituta à mulher de um cliente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    EUA. A carta de uma prostituta à mulher de um cliente

    Uma prostituta VIP dos EUA, com o pseudónimo April Adams, escreveu uma carta especial cujo destinatário é a mulher de um dos seus clientes. No texto, April aconselha as mulheres acerca das suas vidas sexuais.


    “Dear wife:
    Não a conheço mas sei que provavelmente o seu marido a engana com uma prostituta. Sei porque sou uma delas e clientes não me faltam. Vai dizer que o seu marido não seria capaz de o fazer. Ele não! Os outros maridos talvez o façam, mas a vossa relação e vida sexual são diferentes. Há dez anos, quando foram para a universidade, fizeram um trio com o seu companheiro de quarto. Todos os anos contratam uma ama e fogem para Las Vegas. Nunca se perdem nas maratonas de “Lei e Ordem”. O seu casamento é excelente!


    Deixe-me fazer-lhe uma pergunta: Quando foi a última fez que fizeram sexo três vezes numa semana? Quando foi a última vez que o seu marido se queixou disso? Não acha que talvez seja possível que tenha decidido solucionar esse problema sem a sua ajuda e por isso veio ter comigo?


    A boa noticia é que se o seu marido é meu cliente, então significa que quer continuar casado consigo. Está à procura de um pouco de carinho falso da maneira menos problemática possível. Imagine que em vez de mim, fosse com a ama, a sua vizinha ou a sua melhor amiga. Podia continuar, mas penso que já percebeu a ideia.
    Sou uma profissional. Sou discreta, ainda que haja algo mais valioso do que a minha discrição: o meu tempo, a minha atenção e a minha sexualidade medem-se por horas, ou seja, quando o tempo termina, ele é todo seu. E o mais importante: não amo o seu marido e não, nunca o amarei. Não acho que o meu afecto por ele seja maior do que aquele que sinto pelo meu empregado de mesa favorito.


    Nunca serei uma ameaça para o seu casamento porque quando termina o tempo, não quero ter nada a ver com vocês.


    Nunca irei jantar com ele, nem ligar-vos a meio da noite ou sugerir que se divorciem. Nem vai dar pela minha existência. E se der, será por causa dele: ou é estúpido ou está chateado consigo.


    Sim, às vezes alguns clientes apaixonam-se, mas é superficial porque sabem que o que fazemos é falso. Não acredita que o seu canalizador adore casas-de-banho, pois não?


    Os homens sabem que o carinho que lhes dou depende do dinheiro que eles me dão. Ele não pensa contar-lhe sobre mim, sair a correr, chegar ao hotel onde estou e gemer com ternura o meu nome falso. Estou fora dessa vida. Sou uma empregada. Porque mais que se sinta sexualmente atraído, nunca vai arriscar a sentir algo por mim.


    Se por alguma razão as coisas “se complicarem”, lembre-se do meu plano infalível: sou cara.


    Na minha experiência, os homens – geralmente – não gastam mais do que aquilo que têm em sexo. Se o seu marido precisa do serviço a cada duas semanas e tem mil dólares livres para gastar, então vai procurar alguém que cobre menos do que eu. Ainda que ele queira mais, não acredito que possa pagá-lo. Tem que ser muito insensato para cometer o tipo de loucuras que terminam em: “Amor, tenho uma coisa para te contar”.


    Se acha que sente algo por mim, de certeza que se vai esquecer disso em duas semanas como qualquer outro capricho. Se utiliza o dinheiro da reforma para comprar o meu tempo, então espero que lhe peça o divórcio porque esse homem não sabe administrar o dinheiro.


    E sobre as doenças? Contrariamente ao que vê nos filmes, é possível que a maioria das prostitutas de hoje em dia sejam mais saudáveis e conscientes que a secretária carinhosa. Lembra-se do que lhe disse sobre o pouco afecto que sinto por ele? Também incluiu o seu perfil epidemiológico. Também não tem que se preocupar com gravidezes. A probabilidade de ficar grávida com o trabalho é de 0% com um desvio padrão de “É brincadeira, não é?”.


    Entendo que ainda assim não queira que ele durma comigo. Volto a perguntar: Quando foi a última vez que fizeram sexo três vezes numa semana?


    Não digo que a sua obrigação seja satisfazê-lo. O que quero dizer é que talvez já não queria ter sexo com ele tão frequentemente. Está ocupada, stressada ou simplesmente já não a excita tanto. Entendo, a mim também não me excita.


    É esse o ponto. Sou o ingrediente secreto de um grande número de casamentos bem-sucedidos, porque quando me pede ajuda, os dois têm a quantidade de sexo que querem. Desde que deixe o seu telemóvel em paz, podem chegar ao 50.º aniversário, sempre e quando não espreite o seu telemóvel. You're welcome”.


    A carta foi publicada pela revista Vice.

    EUA. A carta de uma prostituta à mulher de um cliente | iOnline

    #2
    Enfim... conversa de p***...

    Comentário


      #3
      Qual o interesse disto?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
        Qual o interesse disto?
        problemas conjugais, casamentos sem sexo.

        Comentário


          #5
          Gostei Muito !

          Achei muito engraçado e verdadeiro.

          Comentário


            #6
            Seja falsa ou não, esta carta deve dar que pensar a homens e mulheres!

            Tal como o V7 também gostei bastante de ler e pode estar aqui uma grande lição de vida para muitos casais, seja para as mulheres, seja para os homens!

            PS - não estou a defender que se deve "procurar fora o que não se tem em casa", mas que é importante o diálogo entre os casais e investir (mais) nas nossas relações, seja em tempo, partilha de tarefas, intimidade conjugal...

            Comentário


              #7
              Eu se descobrisse que o meu marido ia às meninas, era mesmo uma carta destas que me ia fazer sentir melhor... ena pá...

              Comentário


                #8
                Se ele ia as menimas, podia ser que em casa não estaria a ser "bem atendido"...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver Post
                  Se ele ia as menimas, podia ser que em casa não estaria a ser "bem atendido"...
                  E isso serve de desculpa? Para mim nao serve, mas a verdade é que eu prezo muito a fidelidade num casamento... se está mal, fala comigo e (se for preciso) cada vai à sua vidinha e ele já pode ir para a cama com quem quiser sem que eu fique com a cabeça enfeitada.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Vesper Ver Post
                    E isso serve de desculpa? Para mim nao serve, mas a verdade é que eu prezo muito a fidelidade num casamento... se está mal, fala comigo e (se for preciso) cada vai à sua vidinha e ele já pode ir para a cama com quem quiser sem que eu fique com a cabeça enfeitada.
                    Essa a prespectiva mais "normal" a mais imediata e mainstream.

                    Mas ..... às vezes há um mas ! se falarem e se estiver tudo bem, continuam a gostar muito um do outro, só que o teu apetite sexual esmoreceu um bocado e o dele ainda está em alta, qual é a solução ? tu fazes um esforço para estar sexualmente com ele ? isso não se notará ? que é um esforço ? ele faz um esforço de contenção ? qual achas que será a solução ?

                    Comentário


                      #11
                      Ora deixa cá ver...



                      Hmmm... tou safa!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        Essa a prespectiva mais "normal" a mais imediata e mainstream.

                        Mas ..... às vezes há um mas ! se falarem e se estiver tudo bem, continuam a gostar muito um do outro, só que o teu apetite sexual esmoreceu um bocado e o dele ainda está em alta, qual é a solução ? tu fazes um esforço para estar sexualmente com ele ? isso não se notará ? que é um esforço ? ele faz um esforço de contenção ? qual achas que será a solução ?
                        Nao sei qual será a solução, nestas coisas cada caso é um caso, mas independentemente disso terá de ser algo a que se chegue a dois. Não unilateralmente, às escondidas, sem uma das partes saber que está a ser tomada por parva. E para mim essa carta tem muito de lírico, até parece um "vá, mulheres, agradeçam-me porque no fundo eu até sou uma gaja boazinha que salva o vosso casamento, desde que fechem os olhos e não cusquem os telemoveis dos vossos maridos".

                        Comentário


                          #13
                          Que grande verdade que essa senhora enfiou pelos olhos a dentro do povo...
                          Já agora... As mulheres ou homens que fazem um esforço, mesmo sem vontade, para satisfazer o parceiro/a, são tão prostitutos como os verdadeiros profissionais. Só que não recebem guito...

                          Comentário


                            #14
                            No meio de isto tudo não entendo, com tantos clientes, porque será que escolheu logo este cheirame a gato

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                              Que grande verdade que essa senhora enfiou pelos olhos a dentro do povo...
                              Já agora... As mulheres ou homens que fazem um esforço, mesmo sem vontade, para satisfazer o parceiro/a, são tão prostitutos como os verdadeiros profissionais. Só que não recebem guito...
                              como pode ser esforço ?!

                              uma mulher não gosta de receber carinho e beijinhos ?!

                              Comentário


                                #16
                                Ca **** mais exigente 3 x por semana????

                                Eu contentava-me com 3 x por mês. ( que é como quem diz os 3 fins de semana menos o do jogo do benfica em casa)

                                Comentário


                                  #17
                                  Carinho beijinhos é uma coisa... Chavascal é outra.
                                  E nem sempre uma pessoa está no mood para um ou o outro.

                                  Comentário


                                    #18
                                    A carta tem interesse se for lida sem preconceitos, é obvio que os Portugueses em geral nem perdem tempo a interpretar o conteúdo da carta, os Portugueses tem uma característica muito forte que os impede de perceber estes textos terra a terra, somos dos Povos mais hipócritas.

                                    No entanto a quantidade de homens e mulheres casadas que vão tendo uns casos ao logo dos casamentos não para de aumentar, como me dizia uma à dias, é da crise, do stress, as mulheres procuram emoções novas, os amigos não rejeitam as oportunidades, ...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mulheres e homens seriam tão mais felizes e descomplicados se vivessem a sua sexualidade e afectividade livremente, dentro e fora do casamento.
                                      Seria muito mais positivo para todos encarar estas situações como naturais.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                        Ca **** mais exigente 3 x por semana????

                                        Eu contentava-me com 3 x por mês. ( que é como quem diz os 3 fins de semana menos o do jogo do benfica em casa
                                        )
                                        Estás casado há quanto tempo ?

                                        Aguentas o ritmo, ou tens que complementar por fora ?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Vesper Ver Post
                                          Nao sei qual será a solução, nestas coisas cada caso é um caso, mas independentemente disso terá de ser algo a que se chegue a dois. Não unilateralmente, às escondidas, sem uma das partes saber que está a ser tomada por parva. E para mim essa carta tem muito de lírico, até parece um "vá, mulheres, agradeçam-me porque no fundo eu até sou uma gaja boazinha que salva o vosso casamento, desde que fechem os olhos e não cusquem os telemoveis dos vossos maridos".
                                          Percebo ! mas também percebo o conteúdo da carta.

                                          É por isso que te perguntei qual em tua opinião seria a solução ? imagina que é contigo ?

                                          Comentário


                                            #22
                                            É a perspectiva de um dos lados, o da prostituta. Obvio que há outros lados, outras perspectivas.

                                            Não me parece que as esposas tenham de agradecer o serviço que esta senhora está a fazer ao seu casamento, a menos que achem que de facto estão a fazer um bom serviço ao seu casamento.
                                            Se um marido diz à mulher, estou frustado porque 3x por mês é muito pouco para mim, e a mulher diz, mas 3x por mês é o limite, procura alternativas. Então está tudo em paz. Caso contrário é sempre mais complicado.

                                            Para além da quantidade (nº de vezes) de que se fala aqui, muitas vezes é a qualidade que encontram no serviço de uma prostituta que move os maridos, o tipo de sexo que praticam com estas profissionais.

                                            Num casamento ideal, as esposas entenderiam os maridos e os maridos entenderiam as esposas e ambos gostavam mais de sexo do que de chocolate, o resto ficaria à imaginação... mas nem sempre há perfeição.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                              (...)

                                              Para além da quantidade (nº de vezes) de que se fala aqui, muitas vezes é a qualidade que encontram no serviço de uma prostituta que move os maridos, o tipo de sexo que praticam com estas profissionais.(...)
                                              Custa-me tanto acreditar que ainda haja esta mentalidade quer nos homens, quer nas mulheres... Eu sei que a há... e muitas vezes em casais bem jovens e faz-me tanta confusão!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por danger Ver Post

                                                Num casamento ideal, as esposas entenderiam os maridos e os maridos entenderiam as esposas e ambos gostavam mais de sexo do que de chocolate, o resto ficaria à imaginação... mas nem sempre há perfeição.
                                                e depois há aquela coisa :

                                                Deus dá nozes a quem não tem dentes

                                                muitos casais estão tão desajustados que até dói

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                  Estás casado há quanto tempo ?

                                                  Aguentas o ritmo, ou tens que complementar por fora ?
                                                  Nunca andei por fora. Eu gosto muito da minha esposa e sou uma pessoa de princípios éticos e morais. Se algum tiver de ser terá de ser ela primeiro a saltar e eu o corno temporário.

                                                  Acho que é uma fase que se deve a um conjugação de factores, sobretudo crianças pequenas e stress profissional. Há-de passar.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    Percebo ! mas também percebo o conteúdo da carta.

                                                    É por isso que te perguntei qual em tua opinião seria a solução ? imagina que é contigo ?
                                                    Comigo provavelmente teríamos de encontrar um "meio termo"... se nao dá 3x por semana (pegando no exemplo da carta), se calhar já da 1,5x, nem que seja para servir de alavanca para mais, porque o sexo é importante num casamento e às vezes entre carreiras, filhos e tudo o mais essa parte pode ficar meio "esquecida". Temos de ter cedências de parte a parte, ou está tudo a remar para o mesmo lado ou as coisas não se aguentam muito tempo...

                                                    Contudo, se eu bater o pé e disser "amiguinho, neste momento levas 1 por mês e já vais com sorte" ele também tem legitimidade para dizer "olha, para mim não dá, acho melhor cada um seguir o seu caminho". Não tem é legitimidade para se calar bem caladinho e comer por fora.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                                      Para além da quantidade (nº de vezes) de que se fala aqui, muitas vezes é a qualidade que encontram no serviço de uma prostituta que move os maridos, o tipo de sexo que praticam com estas profissionais.
                                                      O que queres dizer com isto ? que há menos limites com uma prostituta ? isso já depende um bocado dos casais, não ?

                                                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                      Custa-me tanto acreditar que ainda haja esta mentalidade quer nos homens, quer nas mulheres... Eu sei que a há... e muitas vezes em casais bem jovens e faz-me tanta confusão!
                                                      Referes-te aos tabus ? mas que no fundo se tem vontade de experimentar ?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                        Custa-me tanto acreditar que ainda haja esta mentalidade quer nos homens, quer nas mulheres... Eu sei que a há... e muitas vezes em casais bem jovens e faz-me tanta confusão!

                                                        Claro que há... e ainda bem...
                                                        Estás disposta a sujeitar-te a algo que não gostas ou não queres para a satisfação de outra pessoa?
                                                        E já agora a por de lado as tuas vontades porque a outra pessoa não alinha?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                                                          Claro que há... e ainda bem...
                                                          Estás disposta a sujeitar-te a algo que não gostas ou não queres para a satisfação de outra pessoa?
                                                          E já agora a por de lado as tuas vontades porque a outra pessoa não alinha?
                                                          Essas coisas conversadas também se podem atenuar de alguma forma, ou seja pode haver algum nível de sacrificio, mas em prol do bem comum. Uma espécie de troca.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                                                            Claro que há... e ainda bem...
                                                            Estás disposta a sujeitar-te a algo que não gostas ou não queres para a satisfação de outra pessoa?
                                                            E já agora a por de lado as tuas vontades porque a outra pessoa não alinha?
                                                            Interpretaste mal o que disse. Não sou apologista de que uma das partes se submeta incondicionalmente à satisfação da outra, nem a que nos sintamos frustrados ou constrangidos por querermos algo que a outra parte não quer. Tudo tem que ser feito de comum acordo.

                                                            Refiro-me à mentalidade de que há coisas que se fazem com as companheiras e de que há outras que só se fazem com prostitutas.

                                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                            Referes-te aos tabus ? mas que no fundo se tem vontade de experimentar ?
                                                            Tabus... estes poderão variar de casal para casal. Nada como o diálogo para os desfazer.
                                                            Editado pela última vez por MrsX; 28 January 2015, 11:23.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X