Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os gajos e o tabu em reconhecerem a beleza de outros gajos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Os gajos e o tabu em reconhecerem a beleza de outros gajos

    Ora aqui está um tabu parvo que entre nós gajos temos. Admitir que um homem é bem parecido ou vá lá bonitinho .


    No domingo estava com um grupo de amigos (gajos e gajas) e apareceu um actor qualquer Brasileiro na tv.


    Depois de se babarem, uma delas pergunta aos homens se não o achamos bonito.
    De todos, eu fui o unico a dizer que sim, que ele era acima da média. Todos os outros recusaram-se a responder, ou gozaram comigo e chamaram-me de pa****ro.


    Mas é curioso que apesar de eu reconhecer que existem homens bonitos, só o pensar nisso, dá-me um género de embrulho no estômago em admiti-lo.


    Já as mulheres elogiam-se umas ás outras na boa, sem qualquer problema.


    Bora lá admitir que existem gajos bonitos, nao custa nada.




    Disclaimer - Já antecipando as piadas, eu sou hetero, só para esclarecer
    Editado pela última vez por Paulinhonanet; 29 January 2015, 11:15.

    #2
    lol

    As mulheres não se elogiam nem se apreciam umas às outras. Invejam-se umas às outras....

    Comentário


      #3
      Esse brasileiro não é nada o meu género!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
        Invejam-se umas às outras....
        isso é verdade, elas só se vestem para se mostrarem às amigas porque os homens preferem-nas nuas

        Comentário


          #5
          só posso falar depois de ver. o brasileiro, entenda-se.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Altar Ver Post
            isso é verdade, elas só se vestem para se mostrarem às amigas porque os homens preferem-nas nuas
            A brincar disseste uma grande verdade.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Altar Ver Post
              isso é verdade, elas só se vestem para se mostrarem às amigas porque os homens preferem-nas nuas
              Pessoalmente prefiro com umas peças de roupa para me ir entretendo e tornar a coisa mais quente.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
                lol

                As mulheres não se elogiam nem se apreciam umas às outras. Invejam-se umas às outras....
                Tambem é verdade. Mas já ouvi varias vezes elas a dizerem que fulana A, B ou C está bonita, elegante, etc.
                Já nos homens isso nao existe.

                Comentário


                  #9
                  Eu não consigo mesmo perceber se um homem é giro ou não.

                  Comentário


                    #10
                    Não tenho problema nenhum em ver se um homem é bonito, por exemplo sei ver isso sempre que vou ao espelho.

                    Agora de forma seria, não tenho mesmo problema, não é por aí que me torno mais ou menos gay .

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PedroAugusto Ver Post
                      Eu não consigo mesmo perceber se um homem é giro ou não.
                      Tipo esse avatar?

                      Comentário


                        #12
                        Sinto-me perfeitamente seguro da minha sexualidade (neste caso, heterossexualidade) para admitir que um determinado homem é bonito. O que me parece habitual é o preconceito associado ao expor este tipo de opinião em voz alta, exactamente como descreveste no post inicial.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PedroAugusto Ver Post
                          Eu não consigo mesmo perceber se um homem é giro ou não.
                          Ia fazer piada, mas editaste .

                          Comentário


                            #14
                            Deve estar na vossa natureza de macho dominante, não encaram a competição com bons olhos...

                            Comentário


                              #15
                              Fora aqueles casos em que obviamente o gajo é um nojo de homem, em geral não consigo perceber a beleza num homem. E não estou a ser preconceituoso, a verdade é que não sou mesmo capaz.

                              Comentário


                                #16
                                Para mim todos os gajos são feios. Mas não me custa admitir se uns são mais bem-parecidos que outros.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                  Fora aqueles casos em que obviamente o gajo é um nojo de homem, em geral não consigo perceber a beleza num homem. E não estou a ser preconceituoso, a verdade é que não sou mesmo capaz.
                                  Então para ti, não és capaz de perceber a beleza entre um Brad Pitt e um Tiririca?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Falando a sério, e muito confortável com a minha sexualidade, como disse o Ecoflex:

                                    Tenho facilidade em perceber a evidencia da beleza num pequeno número de homens, provavelmente aqueles que serão mesmo muito acima da média. Depois na grande generalidade é mais difícil distinguir se serão mais ou menos bem-parecidos.

                                    Penso que nas mulheres é algo que salta mesmo à vista e mesmo antes de conhecermos somos logo tocados pela questão estética. Nos homens só em casos muito extraordinários isso se evidencia logo para um homem.

                                    Depois há aqueles casos em que as mulheres acham um "fulano" lindíssimo e não consigo mesmo vislumbrar...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                      Falando a sério, e muito confortável com a minha sexualidade, como disse o Ecoflex:

                                      Tenho facilidade em perceber a evidencia da beleza num pequeno número de homens, provavelmente aqueles que serão mesmo muito acima da média. Depois na grande generalidade é mais difícil distinguir se serão mais ou menos bem-parecidos.

                                      Penso que nas mulheres é algo que salta mesmo à vista e mesmo antes de conhecermos somos logo tocados pela questão estética. Nos homens só em casos muito extraordinários isso se evidencia logo para um homem.

                                      Depois há aqueles casos em que as mulheres acham um "fulano" lindíssimo e não consigo mesmo vislumbrar...
                                      Subscrevo a 100%

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu sinceramente não percebo.........
                                        Sou casado, pai de uma filhota, sou hetero mas sei perfeitamente ver se um homem é bonito ou não!

                                        Qual é a dificuldade em admitir isto?
                                        Se tivessem um rival a querer conquistar a vossa namorada, teriam de o avaliar para poderem jogar as vossas prórpias armas!
                                        Imaginem que o vosso rival seria um homem bonito, rico e com charme....não me digam que não tinham olhos na cara para ver que não tinham qualquer hipótese...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                                          Eu sinceramente não percebo.........
                                          Sou casado, pai de uma filhota, sou hetero mas sei perfeitamente ver se um homem é bonito ou não!

                                          Qual é a dificuldade em admitir isto?
                                          Se tivessem um rival a querer conquistar a vossa namorada, teriam de o avaliar para poderem jogar as vossas prórpias armas!
                                          Imaginem que o vosso rival seria um homem bonito, rico e com charme....não me digam que não tinham olhos na cara para ver que não tinham qualquer hipótese...
                                          é isto!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                                            Imaginem que o vosso rival seria um homem bonito, rico e com charme....não me digam que não tinham olhos na cara para ver que não tinham qualquer hipótese...
                                            Xiça, que mau Karma...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Ontem estava contar ao meu Sócio que o mercado de Inverno ainda não tinha fechado, o Clooney está a pensar em deixar a Amal.

                                              Comentou que não percebia o que as mulheres viam nele. Posto isto, acredito piamente que muitos homens não sabem apreciar os seus congéneres

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                Então para ti, não és capaz de perceber a beleza entre um Brad Pitt e um Tiririca?
                                                "Tiririca" representa um nojo de homem? Se é isso então, como escrevi no post, sim consigo ver a diferença.

                                                No entanto não consigo ver a diferença entre o Brad Pitt e o Ronaldo por exemplo.
                                                Editado pela última vez por Jbranco; 29 January 2015, 11:46.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Sou macho mas sei avaliar se um homem é bonito ou não.

                                                  Como diz o Brunogrilo temos de avaliar o rival para poder conquistar a miúda com outras armas! :-)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O Tiririca é um "deputado" brasileiro.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Claro que os homens sabem avaliar a beleza de outros homens. Quem o nega está a mentir. Podem no entanto existir gostos pessoais, mas isso também acontece quando se avaliam mulheres.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O Bratt Pitt se não fosse actor, poucas seriam as mulheres que se interessariam por ele. Tem ar de empregado da Desentop

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                          "Tiririca" representa um nojo de homem? Se é isso então, como escrevi no post, sim consigo ver a diferença.

                                                          No entanto não consigo ver a diferença entre o Brad Pitt e o Ronaldo por exemplo.
                                                          Só assim de repente, a presença/charme.
                                                          Só há coisa que elas gostam é charme/presença....há homens que não são deslumbrantes mas têm toneladas de charme com o qual compensam a falta de alguma beleza.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                                            O Bratt Pitt se não fosse actor, poucas seriam as mulheres que se interessariam por ele. Tem ar de empregado da Desentop
                                                            Táááááááááááá bem.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X