Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Banco Santander Totta - Conta Ordenado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Banco Santander Totta - Conta Ordenado

    Sou cliente do Novo Banco (ex BES) vai para alguns anos, no entanto sinto que está na altura de pegar nas trouxas e ir pregar para outra freguesia.
    Falamos da conta do dia-a-dia, pois para poupança e amealhar uso a CGD. Não queria juntar tudo na mesma instituição bancária.
    Tenho ouvido falar muito bem do Santander Totta, por isso a pensar seriamente em começar a trabalhar com eles.
    No entanto, constato que o produto aliciante deles, a Super Conta Ordenado Global, tem uma comissão de gestão mensal de 3 euros. Quase tudo me agrada no produto, excepto esta contrapartida financeira e o facto dos cartões de débito terem a obrigatoriedade anual de 600 euros para não ser cobrado anuidade. Eu atinjo facilmente os 600 euros em poucos meses, só não estou habituado a que me coloquem este tipo de condições.
    Assim, pergunto se costuma existir abertura do Banco para deixar cair aquela comissão de gestão mensal.
    Obrigado.

    #2
    Quando tens o BIG, o Best e o activo que não cobram nada para quê pensar sequer nessas coisas, e qualquer um destes é melhor para poupanças.

    Comentário


      #3
      Sinceramente o Totta de momento não tem abertura para nada ou então não gostam de mim.
      Dou te um exemplo,deixei a minha conta ficar abaixo de 1500 euros.Não reparei e qdo retirei o extracto reparei q me cobravam 5 euros de comissões por mês....liguei para a linha de apoio e cliente e fui ao banco que me disseram que é normal cobrarem 5 euros por mês pq a conta tem menos de 1500 euros;algo que achei ridículo.Resultado conta fechada...

      Comentário


        #4
        Não há almoços gratis. Facilmente deixam cair essas comissões, mas tens de ter um envolvimento com o banco num mínimo de 5000€.

        Comentário


          #5
          achas? trabalho com mais 3 bancos e nenhum me cobra isso...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por gndias Ver Post
            achas? trabalho com mais 3 bancos e nenhum me cobra isso...
            Em cada banco há diferentes tipos de conta. Umas são isentas, outros não e outras dependem de certas condições para estarem isentas. Isto não é exclusivo do santander.

            Comentário


              #7
              Minha opinião sobre o Santander Totta.
              Há ano e meio, comprei um apartamento que pertencia a esse banco. Tive de abrir uma conta para iniciar o processo, recebi os cartões ao fim de 2 semanas e ao fim de 4 semanas contactei a gestora por causa dos PINs que não chegaram, fui ao balcão buscá-los. Ao usá-los pela primeira vez, tinha 22€ negativos, 3,xx€ da comissão mensal e 15,xx€ por ter a conta negativa, conta essa a que ainda não tinha acesso. Depois de alguma argumentação lá fez o estorno da cobrança.
              O imóvel era do banco, 6 semanas depois ainda não tinha resposta sobre o pedido de financiamento (que estava pré-aprovado antes de abrir a conta!), mais dezenas de chamas, discussões e afins e quase 3 meses depois foi marcada a escritura. A gestora deu-me uma previsão de custos que não chegou para a metade. Cobraram-me 750€ só de taxas de notário, 1500€ por 2 minutas de contrato que era basicamente preencher os dados pessoais e o valor, 120€ por 3 cheques visados (2 a passar para eles próprios!) e outras tantas taxas que quase mandei-os pastar... foram cerca de 4000€ só de taxas de serviços do banco, num apartamento de <80k!

              1 ano depois tive um vazamento, acionei o seguro a que me obrigavam a subscrever, ninguém sabia que eu existia. Grande confusão, grande aparato e lá foi resolvido ao fim de 3 semanas. Tempo esse em que não tinha água quente em casa, em pleno mês de dezembro.

              Bem, podia continuar mas acho que é suficiente.
              São inflexíveis, o netbanco é o pior dos 5 que utilizo (e sem vens do BES, vais te sentir em 1995), tem taxas absurdas, péssima comunicação e muito cuidado com as condições dos produtos, pois o que aconteceu ali com o gndias é o dia-a-dia dos clientes.

              Tenho uma conta conjunta no Activo para as despesas da casa, é exactamente o oposto. Tudo muito muito simples e directo, estão abertos aos sábados e em dias úteis até as 20h, não cobram taxas em nenhum serviço e a app para smartphones é melhor que o netbank de muitos bancos. Minha mulher mudou do Santander (também teve imensos problemas) para o Activo ao fim de um mês, eu ainda mantenho lá a conta por causa do crédito habitação, mas mal possa fujo daquilo:|

              Comentário


                #8
                Eu sou cliente do Santander e serei até setembro de 2016, no entanto não recomendo a ninguém

                Prefiro o ActivoBank, Banco Best, Banco Big, Banco Invest, dos quais também sou cliente

                Comentário


                  #9
                  Bem, se calhar como sou teso estou contente com o totta.

                  Abri aqui há uns anos uma conta ordenado, com a tal obrigatoriedade de fazer pagamentos (agora sei que até levantamentos no atm conta...) no valor de 600€ anuais por cartão.

                  Até hoje não paguei um cêntimo (excepto pela renovação dos cartões) extra.

                  O saldo médio é miserável e não tenho qualquer tipo de produto no banco.

                  Se recomendo, não gosto de recomendar instituições bancárias... é o chamado mal menor


                  Cump.

                  Comentário


                    #10
                    Como cliente Santander não tenho nada a apontar. É um banco que dá-me poucas dores de cabeça ao contrário do BES que eram uns artistas do piorio.

                    Não me oferecem máquinas de cafés, o meu gestor de conta está sempre disponível e não vejo que isto mereça elogio porque para mim é assim que um banco devia trabalhar.

                    Comentário


                      #11
                      Eu sou cliente totta...e muito sinceramente todos os bancos sao iguais..simplesmente o totta não pago cartões e a melhor vantagem é pagarem os juros da conta a prazo mensalmente...se eu precisar dos juros vou lá e levanto e não tenho penalização nenhuma...as vezes ligam-me e se me chatearem muito levam uma resposta torta...fui muitos anos cliente CGD e digo-vos...até estrovam...pagam mal os juros..quase nada...os funcionários são lentos...nas calmas...é uma empresa publica..mas no fundo deve ser a mais segura..é do estado é o ultimo a falir porque entram todos os portugueses nos prejuizos...

                      Comentário


                        #12
                        Caixa Credito Agricola Mútuo.
                        nada de taxas de manutenção, desde que tenhas um deposito a prazo subscrito.
                        So pago as anuidades dos cartões de debito. 0 problemas em quase 4 anos de uso!

                        Para o de Credito, uso o sem anuidades da Unibanco (Life)

                        Comentário


                          #13
                          conta ordenado no BEST
                          Investimentos no BIG

                          simples.

                          Comentário


                            #14
                            Até agora também não tive qualquer problema com o Santander. Só lá abri conta devido à conta ordenado (tinha vantagens pela entidade patronal em ter conta no Santander) e até hoje foi o banco que me deu menos problemas. Sobre o Bes ainda hoje estou com pesadelos dos poucos meses que lá tive conta

                            Comissões não pago nada e ainda me ofereceram o iPad da prache quando abri a conta

                            Comentário


                              #15
                              Sou cliente Totta por obrigação (CH), mas até agora não tenho nada a dizer. Sempre tive bom contacto com eles. Têm é opções de poupança miseráveis. Apenas tenho no Totta os ordenados e as despesas da casa. Tudo o resto anda pelo BIG, Activo e Best. De todos eles gosto bastante do activo.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
                                Sou cliente Totta por obrigação (CH), mas até agora não tenho nada a dizer. Sempre tive bom contacto com eles. Têm é opções de poupança miseráveis. Apenas tenho no Totta os ordenados e as despesas da casa. Tudo o resto anda pelo BIG, Activo e Best. De todos eles gosto bastante do activo.
                                Estou como tu, mas acho que isso se deve ao acompanhamento do meu gestor de conta, que tenho em muito boa conta (passe a redundância).

                                Ao que parece, ele vai sair, e já lhe disse que depois dele sair, saio também...

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu simplesmente não confio nos bancos portugueses.

                                  O país está endividado até às orelhas e a supervisão do Banco de Portugal é uma anedota.

                                  Se é para colocares as poupanças aconselho-te que te mantenhas longe de qualquer banco português.

                                  Incluindo CGD.

                                  Comentário


                                    #18
                                    isso é verdade..o pais está muito endividado e se um dia isto estoirar...é da noita para o dia..e só os grandes é que vao ser avisados... o povo vai pagar tudo, como sempre..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                      Quando tens o BIG, o Best e o activo que não cobram nada para quê pensar sequer nessas coisas, e qualquer um destes é melhor para poupanças.
                                      Para poupanças já tenho duas contas, uma na CGD e outra no Deutsche Bank (onde sou tratado às mil maravilhas). Pago zero de comissões, também tenho lá bastante capital a prazo.
                                      Só me mantive no Novo Banco até agora porque tinha uma gestora de conta cinco estrelas, mas ela decidiu dar o salto para os seguros. É que bancos com prejuízos nos resultados não me inspiram confiança.
                                      O BIG e o Best não servem para contas à ordem, pois não têm rede de balcões. Puramente Online.
                                      Já o ActivoBank nunca tinha ponderado, parece-me uma solução interessante, no entanto constato que a página deles é muito básica (talvez insegura) e que não devem possuir equipamentos automáticos para depósito de numerário. Ora, eu preciso dessa facilidade. E, pelo que estive a ver, sempre apresentaram prejuízos na sua actividade (por isso a intenção do Millennium em alienar).

                                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                      Não há almoços gratis. Facilmente deixam cair essas comissões, mas tens de ter um envolvimento com o banco num mínimo de 5000€.
                                      Na CGD só me exigiam um envolvimento de 3.500 euros.
                                      Então, no BST não cobram comissões de conta à ordem nem de cartões de débito desde que se tenha um envolvimento de 5mil euros?
                                      Também preciso que as transferências online sejam totalmente gratuitas.

                                      Também ouvi falar bem do BPI, mas aquele Ulrich tem um bocado a mania e não me apetecia nada domiciliar-lhe o meu ordenado.

                                      Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                      Até hoje não paguei um cêntimo (excepto pela renovação dos cartões) extra.
                                      Pois, mas também não estou habituado a pagar as anuidades dos cartões de débito. Estou habituado a zero comissões em tudo, quer na conta à ordem, cartões de débito.

                                      Originalmente Colocado por zebandido Ver Post
                                      Eu sou cliente totta...e muito sinceramente todos os bancos sao iguais..simplesmente o totta não pago cartões e a melhor vantagem é pagarem os juros da conta a prazo mensalmente...se eu precisar dos juros vou lá e levanto e não tenho penalização nenhuma...as vezes ligam-me e se me chatearem muito levam uma resposta torta...fui muitos anos cliente CGD e digo-vos...até estrovam...pagam mal os juros..quase nada...os funcionários são lentos...nas calmas...é uma empresa publica..mas no fundo deve ser a mais segura..é do estado é o ultimo a falir porque entram todos os portugueses nos prejuizos...
                                      Na CGD nunca fui bem tratado, mas também nunca fui mal tratado. Mantenho lá conta porque é uma conta algo histórica e porque consigo fazer a maioria das operações de poupança Online. Se precisar de ir a um balcão sei de um que está quase sempre vazio.

                                      Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
                                      Caixa Credito Agricola Mútuo.
                                      nada de taxas de manutenção, desde que tenhas um deposito a prazo subscrito.
                                      So pago as anuidades dos cartões de debito. 0 problemas em quase 4 anos de uso!
                                      Pagar anuidades de cartões de débito para mim não faz sentido. Portanto, não estou na disposição de lhes dar essa comissão.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por pedrosg Ver Post
                                        Para poupanças já tenho duas contas, uma na CGD e outra no Deutsche Bank (onde sou tratado às mil maravilhas). Pago zero de comissões, também tenho lá bastante capital a prazo.
                                        Só me mantive no Novo Banco até agora porque tinha uma gestora de conta cinco estrelas, mas ela decidiu dar o salto para os seguros. É que bancos com prejuízos nos resultados não me inspiram confiança.
                                        O BIG e o Best não servem para contas à ordem, pois não têm rede de balcões. Puramente Online.
                                        Já o ActivoBank nunca tinha ponderado, parece-me uma solução interessante, no entanto constato que a página deles é muito básica (talvez insegura) e que não devem possuir equipamentos automáticos para depósito de numerário. Ora, eu preciso dessa facilidade. E, pelo que estive a ver, sempre apresentaram prejuízos na sua actividade (por isso a intenção do Millennium em alienar).


                                        Na CGD só me exigiam um envolvimento de 3.500 euros.
                                        Então, no BST não cobram comissões de conta à ordem nem de cartões de débito desde que se tenha um envolvimento de 5mil euros?
                                        Também preciso que as transferências online sejam totalmente gratuitas.

                                        Também ouvi falar bem do BPI, mas aquele Ulrich tem um bocado a mania e não me apetecia nada domiciliar-lhe o meu ordenado.


                                        Pois, mas também não estou habituado a pagar as anuidades dos cartões de débito. Estou habituado a zero comissões em tudo, quer na conta à ordem, cartões de débito.


                                        Na CGD nunca fui bem tratado, mas também nunca fui mal tratado. Mantenho lá conta porque é uma conta algo histórica e porque consigo fazer a maioria das operações de poupança Online. Se precisar de ir a um balcão sei de um que está quase sempre vazio.


                                        Pagar anuidades de cartões de débito para mim não faz sentido. Portanto, não estou na disposição de lhes dar essa comissão.
                                        O Best usa a rede de balcões do BES.
                                        O BIG têm balcões mas são poucos embora funcionem até mais tarde.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por pedrosg Ver Post
                                          Para poupanças já tenho duas contas, uma na CGD e outra no Deutsche Bank (onde sou tratado às mil maravilhas). Pago zero de comissões, também tenho lá bastante capital a prazo.
                                          Só me mantive no Novo Banco até agora porque tinha uma gestora de conta cinco estrelas, mas ela decidiu dar o salto para os seguros. É que bancos com prejuízos nos resultados não me inspiram confiança.
                                          O BIG e o Best não servem para contas à ordem, pois não têm rede de balcões. Puramente Online.
                                          Já o ActivoBank nunca tinha ponderado, parece-me uma solução interessante, no entanto constato que a página deles é muito básica (talvez insegura) e que não devem possuir equipamentos automáticos para depósito de numerário. Ora, eu preciso dessa facilidade. E, pelo que estive a ver, sempre apresentaram prejuízos na sua actividade (por isso a intenção do Millennium em alienar).


                                          Na CGD só me exigiam um envolvimento de 3.500 euros.
                                          Então, no BST não cobram comissões de conta à ordem nem de cartões de débito desde que se tenha um envolvimento de 5mil euros?
                                          Também preciso que as transferências online sejam totalmente gratuitas.

                                          Também ouvi falar bem do BPI, mas aquele Ulrich tem um bocado a mania e não me apetecia nada domiciliar-lhe o meu ordenado.


                                          Pois, mas também não estou habituado a pagar as anuidades dos cartões de débito. Estou habituado a zero comissões em tudo, quer na conta à ordem, cartões de débito.


                                          Na CGD nunca fui bem tratado, mas também nunca fui mal tratado. Mantenho lá conta porque é uma conta algo histórica e porque consigo fazer a maioria das operações de poupança Online. Se precisar de ir a um balcão sei de um que está quase sempre vazio.


                                          Pagar anuidades de cartões de débito para mim não faz sentido. Portanto, não estou na disposição de lhes dar essa comissão.
                                          Podes fazer depósitos na rede Millennium para as contas Activo.

                                          Sou cliente Activo há 4 anos, zero queixas.
                                          Sou cliente BPI desde sempre (vindo do Borges & Irmão), poucas queixas (mais relacionadas com gestores de conta do que com o Banco em si).

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por pedrosg Ver Post
                                            Já o ActivoBank nunca tinha ponderado, parece-me uma solução interessante, no entanto constato que a página deles é muito básica (talvez insegura) e que não devem possuir equipamentos automáticos para depósito de numerário. Ora, eu preciso dessa facilidade. E, pelo que estive a ver, sempre apresentaram prejuízos na sua actividade (por isso a intenção do Millennium em alienar).
                                            Podes utilizar a rede Millennium para esse fim.
                                            A facilidade com que tratam de qualquer assunto foi o que mais me espantou. Telefonas ou apareces num balcão com um tema qualquer, se não puderem resolver na hora, ficam com aquilo e acabas por receber um telefonema passadas umas horas a avisar que já está.
                                            Fazem tudo na hora (cartões, cheques, etc) e não cobram nada. É basicamente um banco sem burocracias.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                              O Best usa a rede de balcões do BES.
                                              O BIG têm balcões mas são poucos embora funcionem até mais tarde.
                                              Mas, pode-se abrir conta no Best numa agência NB?
                                              Sinceramente, queria afastar-me do Novo Banco e dar a ganhar a outros.
                                              O BIG parece-me mais voltado para poupanças do que contas à ordem para o dia-a-dia. Para além que não possuem agência nas redondezas, só na longínqua Boavista.

                                              Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                              Podes fazer depósitos na rede Millennium para as contas Activo.

                                              Sou cliente Activo há 4 anos, zero queixas.
                                              Sou cliente BPI desde sempre (vindo do Borges & Irmão), poucas queixas (mais relacionadas com gestores de conta do que com o Banco em si).
                                              Já fui cliente Millennium durante vários anos e não gostei do tratamento. A minha gestora de conta era de uma prepotência e arrogância sem paralelo. Por isso, disse-lhe Adeus e fui para o BES.
                                              Visto seres cliente do BPI e Activo, quais as diferenças, pontos positivos e negativos que salientarias?
                                              No BPI pagas alguma comissão pela conta à ordem, cartões de débito ou cartões de crédito?

                                              Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                              Podes utilizar a rede Millennium para esse fim.
                                              A facilidade com que tratam de qualquer assunto foi o que mais me espantou. Telefonas ou apareces num balcão com um tema qualquer, se não puderem resolver na hora, ficam com aquilo e acabas por receber um telefonema passadas umas horas a avisar que já está.
                                              Fazem tudo na hora (cartões, cheques, etc) e não cobram nada. É basicamente um banco sem burocracias.
                                              Folgo em saber que existe essa facilidade de usufruir da rede Millennium, que curiosamente possui uma sucursal a escassos metros de minha casa.
                                              Essas situações que referes é relativa às sucursais Activo ou Millennium?

                                              Comentário


                                                #24
                                                As situações foram no balcão do Activo, nas Amoreiras.
                                                No Millennium podes utilizar os caixas electrónicos, atendimento ao balcão penso que não mas não deve sequer ter interesse. Se não puderes tratar pessoalmente, ligas para o teu gestor de conta e fica resolvido!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                                  As situações foram no balcão do Activo, nas Amoreiras.
                                                  No Millennium podes utilizar os caixas electrónicos, atendimento ao balcão penso que não mas não deve sequer ter interesse. Se não puderes tratar pessoalmente, ligas para o teu gestor de conta e fica resolvido!
                                                  No Activo atribuem um gestor de conta?
                                                  Outras perguntas:
                                                  - É compatível com MBNet (cartão de crédito) e Débitos Directos?
                                                  - Emitem gratuitamente o extracto mensal em papel?
                                                  - Qual o período de crédito gratuito (entre emissão do extracto do cartão de crédito e débito na conta à ordem)?
                                                  - O HomeBanking (Online e Apps) permite guardar destinatários frequentes (transferências, pagamento de compras/serviços, carregamentos)?
                                                  - O HomeBanking (Online e Apps) permite agendar ordens (transferências, pagamento de compras/serviços, carregamentos)? Incluindo periódicos?
                                                  - Qual o grau de segurança das operações (código secreto, cartão matriz, SMS, etc)?
                                                  - Os depósitos em numerário nos equipamentos automáticos ficam disponíveis logo de imediato na conta à ordem?

                                                  Obrigado

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Estive a analisar de fio a pavio o preçário do Activobank e fiquei preocupado com um detalhe importante. Então eles cobram uma comissão de 25€ nas devoluções de pagamento com cartão de crédito? Nunca vi tal!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por pedrosg Ver Post
                                                      Estive a analisar de fio a pavio o preçário do Activobank e fiquei preocupado com um detalhe importante. Então eles cobram uma comissão de 25€ nas devoluções de pagamento com cartão de crédito? Nunca vi tal!
                                                      Isso não é a devolução do teu pagamento para eles? Cair uma factura e não ter dinheiro na conta?
                                                      A maioria dos bancos cobram 50€.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Para que precisam de gestor de conta?!....

                                                        Eu trato tudo online

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Epá, aconselho-te a ir a um balcão informar-te melhor, mas segues as respostas inline:

                                                          Originalmente Colocado por pedrosg Ver Post
                                                          No Activo atribuem um gestor de conta?
                                                          Outras perguntas:
                                                          - É compatível com MBNet (cartão de crédito) e Débitos Directos?
                                                          Sim - http://www.activobank.pt/SiteCollect...bito/MBNet.pdf

                                                          - Emitem gratuitamente o extracto mensal em papel?
                                                          Sim, desde que haja pelo menos 1 movimento por mês - http://www.activobank.pt/pt/Informat...ais_contas.pdf
                                                          Cláusula 6ª 3.

                                                          - Qual o período de crédito gratuito (entre emissão do extracto do cartão de crédito e débito na conta à ordem)?
                                                          Não faço ideia, o único cartão de crédito que tenho é o da empresa (Citi), com condições que não arranjo em lado nenhum. Há anos que não consulto sequer o mercado. Não encontrei no site.

                                                          - O HomeBanking (Online e Apps) permite guardar destinatários frequentes (transferências, pagamento de compras/serviços, carregamentos)?
                                                          Sim. Podes também certificar um destinatário frequente, para não precisares confirmar as movimentações com token.

                                                          - O HomeBanking (Online e Apps) permite agendar ordens (transferências, pagamento de compras/serviços, carregamentos)? Incluindo periódicos?
                                                          Sim. Agendamentos podes fazer em qualquer tipo, agendamentos recorrentes de compras e serviços só as cujos dados não mudem, como telecomunicações, viacard, jogos santa casa, etc.

                                                          - Qual o grau de segurança das operações (código secreto, cartão matriz, SMS, etc)?
                                                          É o mesmo dos outros bancos. tens um código de acesso e cada movimentação depende de um SMS token, excepto os destinatários certificados que disse atrás.

                                                          - Os depósitos em numerário nos equipamentos automáticos ficam disponíveis logo de imediato na conta à ordem?
                                                          Penso que seja no dia útil seguinte.

                                                          Obrigado
                                                          Mais:
                                                          O site é muito intuitivo e muito completo. Tem uma funcionalidade chamada "Gestor Activo" onde consegues fazer relatórios (incluíndo gráficos) das receitas e despesas por categoria com 2 ou 3 cliques, muito útil e muito fácil de usar.
                                                          A app é excelente, tem todas as funcionalidades principais do site. Se não me engano ganhou um prémio no ano passado de melhor app bancária européia.
                                                          Estão abertos de 2ªf a sábado até as 20h00.
                                                          A vocação inicial do banco era investimentos e aplicações. A gestão da carteira de investimentos pelo site é a melhor que conheço. Gostava muito da do BES, mas esta está kilometros à frente.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver Post
                                                            Para que precisam de gestor de conta?!....

                                                            Eu trato tudo online
                                                            Digamos que há produtos que não existem online e que são disponibilizados a alguns clientes. Só com uma relação com um gestor consegues acompanhar.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X