Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E se no Carnaval fosse possível registar, com autorização, um clone? (sugestão)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E se no Carnaval fosse possível registar, com autorização, um clone? (sugestão)

    Atendendo a que estamos no Carnaval (bem, a chegar...), e que tal o pessoal pedir à Moderação o registo de um clone (a Moderação elaboraria uma lista dos users e respectivos clones pedidos, autorizados, a eliminar logo que terminasse esta festividade) apenas e só para estes dias!

    Sim, funcionaria como uma máscara (de acordo com a época) de cada um e identificada apenas pela Moderação, que se destinaria, naturalmente, não a estragar o ambiente (já cá temos users suficientes e identificados para esse "fim") mas, apenas e só, para além de participar nos diversos temas, tentarmos saber: Que clone seria cada user!

    O que acham? Porquê? É Carnaval!...

    A listagem de clones seria, pela Moderação, colocada neste tópico "de controlo", para posterior eliminação! Passado o Carnaval, os clones seriam fechados (banidos) e o tópico encerrado!

    PS: Não consultei a Moderação previamente, porque é, sabemos todos, difícil "tão em cima" reunir uma decisão colectiva (como é habitual) sobre esta questão!

    #2
    Mais, Pé Leve (?!!)

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por 330i Ver Post
      Mais, Pé Leve (?!!)

      Não. Nem mais, 330i...

      Comentário


        #4
        Era mais giro trocarmos de conta com outro user à escolha durante 24 horas, ia haver muita gente a ser envergonhada por aqui. Do tipo, mas este gajo afinal sabe escrever? Ou aquele até consegue fazer um post sem estar insuflado de arrogância?

        Comentário


          #5
          Este fórum cristalizou demasiado. Acho que faltam ideias novas para relançar a "liça"! Não, não tem de ser esta ideia, por ser minha, mas poderia haver um tópico de recolha de ideias novas para o fórum... Fica a sugestão de quem o queira criar e avançar com a primeira proposta...

          Comentário


            #6
            Deixo desde já algumas sugestões para os respetivos clones

            Pé Leve - Mão Pesada

            330i- Sandero

            Altar - Cruzes

            Off Girl - On Fire

            Darkveill - I Saw the light

            Mundano - Esotérico

            Avant- Break, simplesmente Break

            Karma - Police


            HoldON- FuckOFF

            Sinónimo - Antónimo.

            Comentário


              #7
              Eu gostava era de ver o Andrepinto por cá nem que fosse só no dia de carnaval

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                Eu gostava era de ver o Andrepinto por cá nem que fosse só no dia de carnaval
                O Andrepinto e o Nephilim e tínhamos um dia de carnaval bem diferente! Para melhorar era meter os 2 sozinhos num topico!

                Comentário


                  #9
                  o dia dos clones deveria era ser em novembro, no dia dos mortos. Assim, todos os anos, poderiam regressar por um dia.

                  até se podia permitir voltarem com as várias reencarnações, como por exemplo ter cá em simultâneo o escanifra, o benzina e o dainese (lista não exaustiva).

                  Comentário


                    #10
                    Eu mascarava-me de gaja e abria um tópico a dizer que tinha complexos por ter as mamas muito grandes...

                    Comentário


                      #11
                      Se aqui os utilizadores dessem a sua cara real a ideia podia fazer algum sentido, agora os mascarados porem outra máscara por cima...

                      Comentário


                        #12
                        A ideia é, durante o Carnaval, reduzir para apenas um clone por utilizador?

                        Comentário


                          #13
                          PéLeve, acho que devias de fazer o mesmo topico, mas para o inverso, clone é algo que nao falta, para que queres mais?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                            PéLeve, acho que devias de fazer o mesmo topico, mas para o inverso, clone é algo que nao falta, para que queres mais?
                            Pá, era só uma ideia carnavalesca! Por outro lado, estes clones controlavas, os demais, infelizmente, é mais difícil! 😔

                            Comentário


                              #15
                              tá, vou mascarar-me de tipo simpático.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X