Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Quer o melhor tarifário de Net e telemóvel?..." SIMULADOR ANACOM

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "Quer o melhor tarifário de Net e telemóvel?..." SIMULADOR ANACOM

    Parecendo-me de utilidade geral, resolvi partilhar:

    Quer o melhor tarifário de Net e telemóvel? A Anacom responde

    #2
    Comparador.

    Comentário


      #3
      Está engraçado.

      Mas porque é que tenho 3 páginas com planos MEO?

      Gostava de apresentar isto ao amigo da NOS que cá virá amanhã... mas não lhe posso mostar que os "únicos" 12 tarifários são MEO... senão o gajo ainda se suicida!

      Comentário


        #4
        Só dá MEO

        Por enquanto vou continuar na Cabovisão, na NOS e no MEO

        Comentário


          #5
          Sabem dizer qual o melhor tarifário, para se poder ligar para todos os numeros e enviar sms?

          Comentário


            #6
            ... porque ninguém fala da TV disponível por satélite? Desde do pacote freesat UK, os franceses, canais para ver a bola das principais ligas, champions e europa, a formula 1, canais para as crianças... mais de 3000 canais disponíveis e ninguém fala nisso. E estou a falar de canais abertos sem recorrer a esquemas.
            Basta ver a TV terrestre nos outros países e nós com 4 (há 25 anos com 4!!) e só vejo incentivo à TV por subscrição. Além de mim, não há mais ninguém revoltado com a situação?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por futsal Ver Post
              Sabem dizer qual o melhor tarifário, para se poder ligar para todos os numeros e enviar sms?
              Eu tenho nos e estou satisfeito, chamadas gratis e mensagens para todas as redes e 1 gb de internet.

              Comentário


                #8
                Isto são preços de tabela. Costuma dar para negociar melhores em especial quando a gente ameaça que vai embora. Ainda há dias liguei para a NOS para cancelar a minha pen wifi kanguru, que já vai em 13,47 euros por mês com 1gb de tráfego mas quando a comprei era a 9,90. Eles, para não me deixarem ir embora, ofereceram-me um tarifário especial de 7,80 euros por mês com 2Gb de tráfego. Esse tarifário não existe em tabela nenhuma.

                Comentário


                  #9
                  qual o preço mensal?
                  eu tenho yorn w, pago 1,80€/mês, mas fico limitado, não posso falar para outras redes....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                    Isto são preços de tabela. Costuma dar para negociar melhores em especial quando a gente ameaça que vai embora. Ainda há dias liguei para a NOS para cancelar a minha pen wifi kanguru, que já vai em 13,47 euros por mês com 1gb de tráfego mas quando a comprei era a 9,90. Eles, para não me deixarem ir embora, ofereceram-me um tarifário especial de 7,80 euros por mês com 2Gb de tráfego. Esse tarifário não existe em tabela nenhuma.
                    Eu tenho só net adsl Meo, achas que vale a pena falar com a Meo?

                    Comentário


                      #11
                      boa porcaria

                      demasiado confuso

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por BrunoBrito Ver Post
                        ... porque ninguém fala da TV disponível por satélite? Desde do pacote freesat UK, os franceses, canais para ver a bola das principais ligas, champions e europa, a formula 1, canais para as crianças... mais de 3000 canais disponíveis e ninguém fala nisso. E estou a falar de canais abertos sem recorrer a esquemas.
                        Basta ver a TV terrestre nos outros países e nós com 4 (há 25 anos com 4!!) e só vejo incentivo à TV por subscrição. Além de mim, não há mais ninguém revoltado com a situação?

                        É muito caro?

                        Como funciona?

                        Comentário


                          #13
                          Melhor tarifario móvel - WTF com o senão de ser necessário um BI de uma pessoa com menos de 25 anos para ativar.
                          500 minutos para todas as redes, sms gratis para todas as redes, 500MB internet - 7.8€

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
                            É muito caro?

                            Como funciona?
                            Caro?! Não se paga nada! Tens o custo do material/box ... que no meu caso foram 90€ entre antena parabólica cabo e box. Depois da primeira experiencia, optei por comprar um motor +40€ para apanhar todos os satélites.
                            Não há mensalidades.
                            A box serve uma qualquer para canais livres. Optei por uma HD com USB para gravação para disco externo.

                            Só um ex dos pacotes livres: Freesat - Subscription free HD Satellite TV through a Digital Box (alguns canais não apanho porque estão num satélite que é mais difícil apanhar em Portugal)

                            ... se pagares a alguém, com material e tudo prontinho, deve rondar os 150€. Como tem a vantagem de não pagares mais nada durante anos... acho que se fica muito bem servido para o que se pode ver na TV.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                              Eu tenho só net adsl Meo, achas que vale a pena falar com a Meo?
                              Mal não vai fazer.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por BrunoBrito Ver Post
                                Caro?! Não se paga nada! Tens o custo do material/box ... que no meu caso foram 90€ entre antena parabólica cabo e box. Depois da primeira experiencia, optei por comprar um motor +40€ para apanhar todos os satélites.
                                Não há mensalidades.
                                A box serve uma qualquer para canais livres. Optei por uma HD com USB para gravação para disco externo.

                                Só um ex dos pacotes livres: Freesat - Subscription free HD Satellite TV through a Digital Box (alguns canais não apanho porque estão num satélite que é mais difícil apanhar em Portugal)

                                ... se pagares a alguém, com material e tudo prontinho, deve rondar os 150€. Como tem a vantagem de não pagares mais nada durante anos... acho que se fica muito bem servido para o que se pode ver na TV.
                                E canais de lingua Portuguesa???

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                  Melhor tarifario móvel - WTF com o senão de ser necessário um BI de uma pessoa com menos de 25 anos para ativar.
                                  500 minutos para todas as redes, sms gratis para todas as redes, 500MB internet - 7.8€
                                  Como assim?
                                  Tenho de arranjar um bi para alterar para o WTF?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                    E canais de lingua Portuguesa???
                                    Tv Record, Euronews, RTP Internacional (dá 1 jogo por jornada dos 3 grandes), Zimbro (dá os principais jogos das principais ligas europeias).. e os canais das igrejas que tb há no cabo: canção nova, manã.. etc.

                                    Como não tenho problemas com o Inglês, maior parte dos canais alem da versão dobrada na língua do canal, também passa a versão original. Ver desporto, até vejo em árabe às vezes.
                                    Melhor é para o puto que vê desenhos animados em inglês.. e às vezes em alemão, gosta de tudo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                      Como assim?
                                      Tenho de arranjar um bi para alterar para o WTF?
                                      Sim, arranjas um gajo que seja bi, ligas para lá a dizer que o tens e eles dizem: WTF???!!
                                      É só isso.






                                      Agora a sério:
                                      Para aderir ao WTF é necessário ter menos de 25 anos. Eles vão pedir o número do BI/CC para activarem o tarifário.

                                      Comentário


                                        #20
                                        LOL

                                        e se pedir por internet e arranjar BI de uma criança?
                                        Tenho sobrinhos com 4 anos LOL

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                          LOL

                                          e se pedir por internet e arranjar BI de uma criança?
                                          Tenho sobrinhos com 4 anos LOL
                                          Tem menos de 25 anos não tem? Então "funcemina" alias havia aí uma promoção da WTF em que se ficava com 50€ no cartão (consegui essa promoção) mas só se consegue naquelaa barracas da wtf, normalmente eles andam em Shoppings.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Mas será que tenho que pedir em nome do sobrinho?
                                            Ou posso pedir em meu nome e colocar só o BI dele?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                              Sabem dizer qual o melhor tarifário, para se poder ligar para todos os numeros e enviar sms?
                                              Plano de internet móvel + VOIP. Via serviços tipo voipmove.com as chamadas ficam a 0.005€ por minuto tanto para fixos como para móveis nacionais. Para SMS existe o rebvoice.com com preços de 0.03€/SMS.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                                qual o preço mensal?
                                                eu tenho yorn w, pago 1,80€/mês, mas fico limitado, não posso falar para outras redes....


                                                ... por semana.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                                  Mas será que tenho que pedir em nome do sobrinho?
                                                  Ou posso pedir em meu nome e colocar só o BI dele?
                                                  Ja não me lembro bem mas (penso) que fica em nome do teu sobrinho.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post


                                                    ... por semana.
                                                    Sim por semana :-P

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Então tenho que efetuar o pedido logo com os dados dele ;)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Tenta andar pelos shoppings durante o fim de semana por volta das 6 da tarde que eles costumam por lá andar com essa promoção dos 50€.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por JayDz Ver Post
                                                          Tenta andar pelos shoppings durante o fim de semana por volta das 6 da tarde que eles costumam por lá andar com essa promoção dos 50€.
                                                          o problema é que tenho mais k 25 anos, não posso ser eu aderir....

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            €1,8 por semana é exatamente o mesmo que €7,80 por mês, em média. Se fizerem as contas ao ano e dividirem por 12 bate certinho.

                                                            Eu tenho atualmente Moche Master apesar de já ter mais de 25 anos, quando aderi ao Moche há uns anos ainda não tinha 25 e fui ficando...

                                                            O WTF tem a vantagem que em adesões dão bónus de €50 em saldo, por exemplo, o que é positivo.

                                                            Por outro lado a rede é pior que a da MEO e a velocidade em 4G está limitada a 25mpps penso.

                                                            O Moche Master tem a vantagem de continuar a ser Moche para que liga, o WTF não tem isso.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X