Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programa Facturação gratis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Programa Facturação gratis

    Que programas de faturação aconselham para uma pequena loja online?

    Não irei lançar muitas faturas por mês, 1 só empresa/armazem, que seja simples e que possa colocar logótipo .. a juntar a isto tudo que seja grátis.

    Colibri? Primavera?

    Será usado num portátil hibrido, portanto não pretendia nada pesado.

    #2
    Pessoalmente, acho preferivel pagar uma avença anual de 60 euros por ano do que usar esses programas gratis. São tão limitados em termos de funções e assistência, que só te vão criar problemas... Vê outros programas tipo Moloni, keyinvoice, etc...

    Comentário


      #3
      Primavera apesar de completo já começa a ser um bocado pesado e pouco simples.
      Para que vai servir, apenas para emitir facturas legais, ou vais fazer outras tarefas como gerir cobranças, etc...?
      Assim em traços gerais foge dos gratuitos se souberes que vais necessitar de assistência técnica, ela vai-te ser cara e difícil de arranjar, só vale a pena quando saibas que só muito raramente é que vai necessitar de explicações ou assistência técnica.
      Assim um truque para não precisares tanto de assistência técnica, não sejas as primeiras pessoas a actualizar o programa, deixa que os outros sejam beta-testers...
      Em particular o primavera é só gratuito se não facturares 30.000 euros ano, se bem me lembro, e estou a falar de cor..., e quase de certeza que vais ultrapassar este limite, o colibri não tens direito a upgrades, só nas versões pagas, se aparecer, tipo legal que requeira actualização tens que pagar, ou actualizar à la pata...
      Mas foge sobretudo dos web, são ricos em claúsulas abusivas, tal como os dados não serem teus e não podes tirar os dados de lá de dentro.
      Assim a opção mais indicada talvez até sejam os programas que vês à venda nos supermercados e nas fnac, worten etc...

      Comentário


        #4
        Uso o weoInvoice há algum tempo e tive zero problemas. Simples e grátis, mas acho que para meter logótipo tem que se pagar.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
          Primavera apesar de completo já começa a ser um bocado pesado e pouco simples.
          Para que vai servir, apenas para emitir facturas legais, ou vais fazer outras tarefas como gerir cobranças, etc...?
          Assim em traços gerais foge dos gratuitos se souberes que vais necessitar de assistência técnica, ela vai-te ser cara e difícil de arranjar, só vale a pena quando saibas que só muito raramente é que vai necessitar de explicações ou assistência técnica.
          Assim um truque para não precisares tanto de assistência técnica, não sejas as primeiras pessoas a actualizar o programa, deixa que os outros sejam beta-testers...
          Em particular o primavera é só gratuito se não facturares 30.000 euros ano, se bem me lembro, e estou a falar de cor..., e quase de certeza que vais ultrapassar este limite, o colibri não tens direito a upgrades, só nas versões pagas, se aparecer, tipo legal que requeira actualização tens que pagar, ou actualizar à la pata...
          Mas foge sobretudo dos web, são ricos em claúsulas abusivas, tal como os dados não serem teus e não podes tirar os dados de lá de dentro.
          Assim a opção mais indicada talvez até sejam os programas que vês à venda nos supermercados e nas fnac, worten etc...
          Tarefas simples.

          Não me importo de pagar, mas como é algo recente e nao tenho ainda bem noção do volume de vendas tenho receio de estar a pagar por algo que nao irei usar nem 60% dos recursos.

          Comentário


            #6
            Também ando a tratar disso. Estou inclinado para o Primavera Express.

            Catálogo de Produtos - PRIMAVERA BSS

            Pelo que percebi é igual ao normal, mas tem a limitação de só se poder usar num posto e não tem contabilidade... Se chegar aos 30mil€ faturados é bom sinal e aí posso ir para um a pagantes.

            Comentário


              #7
              Podes utilizar o Gescom Enterprise Express

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por carrodopai Ver Post
                Tarefas simples.

                Não me importo de pagar, mas como é algo recente e nao tenho ainda bem noção do volume de vendas tenho receio de estar a pagar por algo que nao irei usar nem 60% dos recursos.
                Estás a ver a situação do lado errado.
                Pouca gente utiliza todos os recursos de um programa de facturação. Se alguém utilizar para aí 50% das funcionalidades do programa de facturação já é bom.
                Pela experiência que tive, os programas de facturação grátis são demasiado limitados. Quando pretendes fazer qualquer alteração fora do standard, ou não consegues, ou tens de pagar.
                É melhor ter os recursos disponíveis a qualquer altura, mesmo que não os utilizes, do que não ter acesso a esses recursos.

                É preferível pagar por um programa de facturação decente e com assistência técnica, do que utilizar os programas grátis. Alguns apresentam como limitação, uma facturação de 30000€. Imagina que consegues facturar isso em 10 meses. O que fazer nos 2 últimos meses? Não facturas?

                A oferta que existe no mercado, já permite obter programas bastante completos e com um preço relativamente baixo.

                Comentário


                  #9
                  Por que preços começam este tipo de programas?

                  Comentário


                    #10
                    T&T software pagamento anual por volta dos 60€ actualizações grátis sempre q a alterações na legislação e acontece mais vezes do q agente pensa.
                    apoio online ou Tlf já tenho a uns anos o único defeito é q comecei com 50€ a 7 anos atrás agora acho q está nos 60 e qualquer coisa .
                    Mas estou satisfeito ;)

                    Comentário


                      #11
                      Não tem limite de facturação do que saiba!!

                      Comentário


                        #12
                        Eu aconselho o Projecto Colibri.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por biof Ver Post
                          Podes utilizar o Gescom Enterprise Express
                          Foge disso.. Esses programam pequenos problemas/configurações impossíveis de fazer, para que os tenhas que contactar a pedir ajuda e cobram-se bem disso..

                          Na minha opinião, o mais leve (visto que não precisa de ser instalado) e muito bom, Toconline!

                          Comentário


                            #14
                            Ressuscito isto para perguntar quais as melhores opções.

                            Desde 15 de Fevereiro que é obrigatório ter facturação informatizada para quem tem contabilidade organizada.

                            Assim numa pesquisa apareceu o eBiz grátis. Alguém tem opinião?

                            Comentário


                              #15
                              Programa simples com logotipo e que permita gerir conta corrente já não é bem um programa simples.

                              Ia te recomendar uma registadores tipo as CASIO C450, sao simples e intuitivas, mas têm um problema, nao imitem safts.

                              Se quiseres um software certificado, o topo da lista para mim é o XD ou o ETPOS, simples e práticos, tens a modalidade de anuidade ou mensalidade. A PIE tem uns softwares bacanos mas em termos de preço qualidade/funções presentemente estão demasiado caros para o que fazem...

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X