Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vender alojamento web VS Recibos Verdes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vender alojamento web VS Recibos Verdes

    Tenho a seguinte duvida
    Trabalho por conta de outrem, mas de longe a longe tenho possibilidade de trabalhar e ganhar um extra

    por exemplo, para revender alojamento web, legalmente, tenho de passar factura recibo verde, certo?
    isso compensa mesmo que anualmente não venda mais de 500€ no total?
    Imaginemos que compro o alojamento a 10€ e revendo a 20€ (lucro 10€) o recibo será de 20€ certo? Para o irs estou a lucrar 20€ mas na realidade sao apenas 10€ isso prejudica muito?

    Sera que compensa criar uma pequena empresa pessoal para fazer este tipo serviços?

    #2
    Tens que passar recibo, e não te compensa abrir nada, muito menos por 500€ anuais. Creio que até 10.000 anuais não pagas impostos (precisa-se de legislação a comprovar), até porque como já estás colectado já descontas IRS /SS.

    Comentário


      #3
      A nivel de lucros
      o facto de comprar algo a por exmplo 25€ e revender a 35€ o recibo sera de 35€ Pago imposto sobre esse valor mas na realidade o lucro sao 10€
      sera que nao estou a prejudicar me?

      Comentário


        #4
        Tens duas hipóteses: ou revendes a um custo superior, ou colocas o alojamento nas mãos do cliente e ele é que tem que pagar, explicas-lhe que fica mais barato assim porque caso contrário para tu o fazeres tens que cobrar impostos que tens que pagar.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X