Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como fixar um TRX a uma parede?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Desporto] Como fixar um TRX a uma parede?

    Malta eu comprei este TRX no Lidl.



    A ideia era usa-lo numa porta mas devido a dificuldades técnicas (não tenho nenhuma divisão com o espaço necessário com as portas a abrir na direcção certa) vejo me obrigado a ter que o fixar numa parede com algo como isto



    O que aconselham para fixar isto por cima de uma porta numa parede de tijolo?

    Bucha de metal? Química? Não queria estar a fazer força e arrancar o suporte da parede.

    Ouvi dizer que o tijolo aguenta 16kgs por cada ponto de fixação assim sendo tendo eu 75 kgs precisava de 5 pontos.

    Alguma ideia?

    Obrigado
    Ficheiros anexados

    #2
    ainda deitas a casa abaixo

    Comentário


      #3
      Se apanha-ses betao, usavas bucha metálica m8 daqelas de apertar a chave , e podias tar descansado .

      Sendo tijolo eu apostava em bucha química e já agora penso que o ideal seja aplicares isso numa parede que seja do exterior, pois as paredes das divisões tendem a ser mais finas.

      Comentário


        #4
        Porque é que isso se chama TRX? Eu chamar-lhe-ia "fitas" ou "argolas"...

        Quanto às fixações, dependendo da superfície e dos parafusos, podem aguentar bem mais do que 16kg por ponto. Exemplo: armários de cozinha suspensos carregados de pratos (leia-se: objectos feitos de pedra moída e compactada).

        Comentário


          #5
          Este tipo de fitas ou argolas chama-se TRX porque é um método de treino
          https://www.google.pt/search?q=trx&i...i8JcH9UuWzgYgB

          O problema é que o tipo de exercícios tanto é perpendicular à fixação como também pode ser num angulo menos reduzido sendo quase paralelo à fixação.

          Tratando se de uma parede interior de tijolo não tenho um ponto de betão onde furar senão aplicava buchas metálicas extensíveis e aquilo não se mexia.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X