Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estágios PEPAL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Estágios PEPAL

    Boas!

    Estou a pensar concorrer a um estágio PEPAL mas estou com uma dúvida relativamente à forma como poderei ou não ser considerado um candidato válido.

    Eu já realizei um estágio profissional mas de acordo com o n.º 3 do artigo 7.º do Decreto-Lei n.º 166/2014, de 6 de novembro, posso candidatar-me à realização de estágio PEPAL, mas só poderei realizar o estágio se não existirem candidatos aprovados para a vaga de estágio a que me candidatei que nunca realizaram estágios financiados.

    E a minha dúvida é, que critérios poderá ter uma entidade para não aprovar um candidato que nunca realizou um estágio financiado em detrimento de outro que já realizou um estágio financiado? Terá de ser logo na fase de candidatura, após a análise curricular de todos os candidatos, que têm que decidir que nenhuma das pessoas que nunca realizou estágio financiado não se enquadra no perfil? Ou poderá ser mais na fase final em que com a análise curricular+entrevista pessoal podem decidir que o candidato certo é aquele que já realizou estágio financiado?

    É que não sei o que querem dizem com "se não existirem candidatos aprovados". É logo na fase inicial? É que se passam para a fase de entrevista já são considerados aprovados não? Então como é que poderei ser eu o escolhido?

    Ando aqui as voltas com estas questões e não encontro uma resposta...

    Alguém em consegue ajudar?

    Agradeço desde já!

    Cumprimentos,
    Pedro

    #2
    Os candidatos percorrem normalmente o processo de selecção e apenas será seleccionado um que já tenha feito estágio financiado se todos os outros tiverem "reprovado".

    Comentário


      #3
      Mas reprovado em que momento? Durante a fase de entrevista?

      Caso eu tenha numa escala de 0 a 20 uma avaliação final de 18 e o outro candidato que nunca tenha feito estágio tenha uma média final de 10 por exemplo, tem vantagem sobre mim na mesma?

      A entidade no final do processo de seleção, caso todos os candidatos aprovem, não pode dizer eu quero este candidato em detrimento daquele porque é o que tem melhor perfil por explo?

      Obrigado pela ajuda

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por pmlm88 Ver Post
        Mas reprovado em que momento? Durante a fase de entrevista?

        Caso eu tenha numa escala de 0 a 20 uma avaliação final de 18 e o outro candidato que nunca tenha feito estágio tenha uma média final de 10 por exemplo, tem vantagem sobre mim na mesma?

        A entidade no final do processo de seleção, caso todos os candidatos aprovem, não pode dizer eu quero este candidato em detrimento daquele porque é o que tem melhor perfil por explo?

        Obrigado pela ajuda
        No final do processo.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X