Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Panda antivirus dá problemas no arranque.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Crime] Panda antivirus dá problemas no arranque.

    Panda antivirus está a encravar arranque do Windows | Aberto até de Madrugada

    Sou uma vitima seus artolas do *******, EXIJO solução FDX !!!

    Podem seguir aqui:

    http://www.pandasecurity.com/mediace...enericCampaign

    #2
    Não me leves a mal....mas quem é qwue no seu perfeito juízo ainda usa pandas, nortons e afins????

    Comentário


      #3
      Nem me fales ... hoje foi um dia em cheio as custas da Panda !! Bloqueeou tudo !

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
        Não me leves a mal....mas quem é qwue no seu perfeito juízo ainda usa pandas, nortons e afins????
        Pronto, já descambou não tem piada nenhuma

        Comentário


          #5
          Dezenas e dezenas de empresas paradas hoje ... foi incrivel.

          Comentário


            #6
            Parece-me uma oportunidade de negócio, do estilo: "Se quer os seus ficheiros de sistema de volta, transfira €€€ para o NIB fornecido...".

            Comentário


              #7
              Ainda bem que este ano mudei para o McAfee... Foi mesmo a tempo...

              Comentário


                #8
                Hoje de tarde toda a gente esteve parada lol... Panda rules....

                Comentário


                  #9
                  Para meios empresariais só tenho uma escolha, NOD32. Tem um tracking de anos e anos sem conflitos, bem como é o único AV que passou em 89 dos 91 testes VB100 desde 1998.

                  Comentário


                    #10
                    Pelos comentários a coisa tá preta porque a tool on-line disponibilizada não resolve o problema em todos os pcs

                    Tenho que aguardar pela tool por USB

                    Comentário


                      #11
                      Acho que é das velas, experimenta afinar o carburador.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                        Acho que é das velas, experimenta afinar o carburador.
                        Pela tua resposta deves ser do tempo dos carros de bois porque devias saber que os pcs já são Common Rail Detesto ignorantes armados em sabichoes.

                        PS: ESTÁ RESOLVIDO !!! Parabéns Panda pela resolução

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                          Pela tua resposta deves ser do tempo dos carros de bois porque devias saber que os pcs já são Common Rail Detesto ignorantes armados em sabichoes.

                          PS: ESTÁ RESOLVIDO !!! Parabéns Panda pela resolução
                          Boas!

                          Grande Bronca! Tinhas reiniciado?

                          Quando postaste fui logo saber do se tratava. Isto foi pior para as empresas pelo que tenho lido algumas até pararam....

                          Comentário


                            #14
                            Sim, reiniciei, fiz restauro e nada. O gajo deu-se ao luxo de considerar o seu .exe virus também
                            Agora liguei e continuava a marcar N ficheiros como virus, lá consegui clicar em "Actualizar" e voilá tenho tudo normal.

                            Comentário


                              #15
                              No link que postei há N comentários e alguns bem fdds porque muita empresa parou. Felizmente pó meu lado correu bem.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                Sim, reiniciei, fiz restauro e nada. O gajo deu-se ao luxo de considerar o seu .exe virus também
                                Agora liguei e continuava a marcar N ficheiros como virus, lá consegui clicar em "Actualizar" e voilá tenho tudo normal.
                                Nunca me aconteceu nada assim. Por acaso uso o tão mal afamado Norton mas gosto dele! Tenho configurado para protecção muito alta. Nunca me deu problemas.

                                Já agora... Como é possivel isto acontecer? A base de dados do antivirus tem informação de que ficheiros são confiaveis.. Do windows ainda acho possivel, se for suspeito.... Agora do próprio antivirus.... nunca pensei nisso....

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X