Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Total passividade perante o que poderia acabar em homícidio!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Total passividade perante o que poderia acabar em homícidio!

    Chocante a passividade de mais de um centena de pessoas enquanto assistem a um espancamento de um miúda. Cambada de jovens estupidificados.

    Jovem espancada no McDonald's | iOnline

    Não aconselhável a pessoas impressionáveis.


    #2
    Há pessoas que merecem até muito mais agora se foi o caso ou não, não sabemos.
    Mas claro há limites, tanto é condenavel quem o fez como quem se dá ao trabalho de editar um video para meter no tube e ganhar uns views, sem pensar na humilhação que sofre quem está incluido nele.
    Mas pronto, existem coisas menos violentas no mundo a acontecer todos os dias e muito piores.

    Comentário


      #3
      Ataque brutal

      http://www.nydailynews.com/new-york/...icle-1.2146819


      Sera que agora vao aparecer os mesmos a dizer que o problema e a policia ?

      Comentário


        #4
        Too late

        http://forum.autohoje.com/off-topic/...homicidio.html

        Comentário


          #5
          Em certos sítios, quando a população de um animal começa a reproduzir-se muito e a criar problemas, uma solução eficaz é caça aberta a essa espécie.

          Chumbo nesses chungas todos com a mania que são gangsters era capaz de funcionar da mesma maneira. Tribunais são para seres humanos.

          Comentário


            #6
            É melhor não comentar-mos muito este tópico, senão metade do pessoal vai ser suspenso ou banido,lol

            Comentário


              #7
              Já partilhei no meu Face mas recuso-me a comentar da forma como fiz no meu Face. Era banido automaticamente.

              Cinicamente digo, há que compreender a juventude de hoje em dia.

              Comentário


                #8
                era uma vez um amigo meu.... que ia sozinho da escola para casa...

                uma vez... apanhou um "gangue" de outra turma.... e não se livrou de uns cachaços e afins.... ficando quentinho!

                como eram 4/5 saiu de fininho....

                passado uns dias... estavamos todos à frente da porta da sala para entrar (já tinha tocado) e passa um dos gangsters sozinho....

                meus amigos.... aquilo foi tão rapido tão rapido.....mas ainda deu para ver um dente a voar....

                O meu amigo ficou só um botão na camisa mas consolou-se

                (...)

                Comentário


                  #9
                  Isto não é normal.

                  E violecia pura, a miuda a espumar da boca e continuam os pontapes deve ser considerado tentativa de homicidio.

                  Nas noticias mais recentes, a miuda recusa a cooperar com a policia e obrigou a mae a não contar quem é que a tinha agredido mas a policia vai avançar mesmo com o caso devido a queixa dos empregados do macdonalds.

                  Lembra o outro cá na região que foi morto a pancada numa superficie comercial com seguranças a ver ..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SB Ver Post
                    era uma vez um amigo meu.... que ia sozinho da escola para casa...

                    uma vez... apanhou um "gangue" de outra turma.... e não se livrou de uns cachaços e afins.... ficando quentinho!

                    como eram 4/5 saiu de fininho....

                    passado uns dias... estavamos todos à frente da porta da sala para entrar (já tinha tocado) e passa um dos gangsters sozinho....

                    meus amigos.... aquilo foi tão rapido tão rapido.....mas ainda deu para ver um dente a voar....

                    O meu amigo ficou só um botão na camisa mas consolou-se

                    (...)
                    Tive uma situação parecida quando era puto...

                    Um grupo de meia dúzia de "jovem da paróquia" armados em maus, a oferecer porrada e encostar à parede, mas o máximo que aconteceu foi colocarem-me a mão ao pescoço.

                    Azar deles, vinham uns amigos/conhecidos mais atrás, que mal viram a cena começaram a correr, e dos 6 apanhamos metade.

                    Bem, só sei que quando a malta dispersou doíam-me as mãos e os pés...

                    Depois disso tive mais alguns "encontros" com essa malta, mas nunca passou de "mimos" verbais.


                    Quanto à situação do vídeo, vou tentar não comentar muito, mas sabe-se como tudo começou?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post

                      Quanto à situação do vídeo, vou tentar não comentar muito, mas sabe-se como tudo começou?
                      Provavelmente, por causa do "damo" de uma delas...

                      Comentário


                        #12
                        Gosto demais de participar neste forum para comentar isto e ser suspenso/banido.
                        Simplesmente não consigo entender a falta de noção desta juventude do valor da vida humana e das consequências dos seus actos.

                        Comentário


                          #13
                          Não há comentários possíveis!

                          Malta jovem é o que dá!!

                          Comentário


                            #14
                            Três comentários.

                            Um, independentemente da razão para isto suceder o que choca mais é a passividade de todos até muito tarde.

                            Dois, nas ditaduras é que as pessoas têm medo de dar a sua opinião. Já li noutros tópicos comentários a dizerem que evitam certos temas por receio se serem banidos, receio que a mim tanto dá porque fóruns há por aí às dúzias. Esse receio é um mau sinal, isso éa os meus pais dizem que faziam na ditadura salazarista.

                            Três, se o receio é por ser considerado um comentário racista e a luta ser entre pretas então há alguma razão de ser porque é inaceitável o incentivo ao ódio e a generalização a todos daquilo que alguns fazem Mas já li aqui comentários sobre ciganos que são muito racistas e não vi isso ter consequências algumas. Há raças/etnias criticáveis e outras intocáveis? Pode dizer-se dos ciganos aquilo que não se pode dizer dos homossexuais ou dos negros?
                            Editado pela última vez por lll; 13 March 2015, 12:27.

                            Comentário


                              #15
                              Vou estar caladinho.. Iria ser banido por comentário racista.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                Vou estar caladinho.. Iria ser banido por comentário racista.
                                Mas é um facto de que existem muitos vídeos de malta jovem de raça negra e com mulheres nos EUA com este registo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                  Mas é um facto de que existem muitos vídeos de malta jovem de raça negra e com mulheres nos EUA com este registo.
                                  Já de brancos, são só 2 ou 3. Vá, 4.

                                  Comentário


                                    #18
                                    olha aquele à uns anos na zona do Colombo...
                                    eu vi lá pontapés de pula!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Passando por cima das motivações que levaram a este desfecho, espanta-me o cenário que poderia ter levado a uma morte. Refiro-me, logicamente, à passividade de todos os que estavam a ver. Não eram precisas muitas pessoas para parar com aquele massacre. Foi preciso chegar a um ponto tal, que pensei que fosse terminar em desgraça. Duvido que não fique com sequelas físicas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Um espancamento.

                                        Nao sao este genero de meets que sao frequentemente organizados naquelas bandas?
                                        Combinam encontros so para andarem à pancada?

                                        Bem, independetemente disso, nao sei ate que ponto a "plateia" nao faria parte do grupo das agressoras.
                                        Ainda assim, mesmo que fossem pessoas normais, quem se metesse la no meio ia levar umas bordoadas jeitosas.
                                        Teria sempre que ser uma accao conjunta de varias pessoas e mesmo assim ia dar que fazer.

                                        Se fossem homens a meter se no meio e a distribuir umas palmadas nas miudas para controlar a situaçao, iria ser muito controverso.
                                        Ai, o tema central do video iria focar se nas "agressoes" dos benfeitores e nao no espancamento em si...
                                        Depois o tema central do video seria

                                        Comentário


                                          #21
                                          Felizmente vê-se pouco disto na zona onde moro.


                                          Refiro-me a meets para pancada obviamente!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Fiquei surpreendido quando vi essa "etnia".

                                            Comentário


                                              #23
                                              Quem já esteve ou está nos EUA sabe bem que existe uma certa propensão a que determinadas pessoas façam determinadas coisas!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Aqui mais pormenores:

                                                http://www.nydailynews.com/new-york/...icle-1.2148292

                                                All good fellas... humm girls.

                                                Ferguson, who has a 1-year-old daughter and a long rap sheet, belongs to the Young Savages gang, Rosini said.
                                                The gang is an offshoot of Folk Nation, a violent group known to carry out credit card scams.

                                                Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                Não há comentários possíveis!

                                                Malta jovem é o que dá!!
                                                Como?! Que generalização!
                                                Editado pela última vez por PDCouto; 13 March 2015, 17:22.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                                                  olha aquele à uns anos na zona do Colombo...
                                                  eu vi lá pontapés de pula!
                                                  Essas só são brancas na cor da pele

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                                                    olha aquele à uns anos na zona do Colombo...
                                                    eu vi lá pontapés de pula!
                                                    És Angolano?

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X