Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Malas de viagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Malas de viagem

    Boas,

    Preciso de comprar uma boa mala de viagem com pelo menos 120 litros.

    Estive a ver umas samsonite de 138litros que me pareceram simpáticas, mas ainda custam 235€.



    Que marcas recomendam? Será que consigo arranjar do mesmo estilo a metade do preço e com a mesma qualidade?

    Thanks!

    #2
    Originalmente Colocado por zQuatro Ver Post
    Boas,

    Preciso de comprar uma boa mala de viagem com pelo menos 120 litros.

    Estive a ver umas samsonite de 138litros que me pareceram simpáticas, mas ainda custam 235€.



    Que marcas recomendam? Será que consigo arranjar do mesmo estilo a metade do preço e com a mesma qualidade?

    Thanks!
    Qual vai ser a utilização da mala? É que se é para andar de avião esquece as malas caras, os gajos que as carregam partem tudo o que lhes aparece á frente. Ultimamente so ja compro malas baratas tipo marcas do continente porque tive uma que me custou 150 euros era reforçada e com código e bastaram 2 viagens na TAP para ir para o lixo.

    Comentário


      #3
      Avião... Vou mudar-me para londres e preciso de uma coisa que aguente pancada e que seja bastante grande.

      Comentário


        #4
        O problema é que essas malas boas para aguentar pancada pesam muito, e no avião peso extra nas malas é pago a peso de ouro, eu no teu lugar comprava uma mala mais barata pois eles vão estraga-la de qualquer modo. Não sei em que companhia vais mas se o limite for de 20kgs uma mala dessas vazia pode pesar 5 ou 6 kg. Eu agora ando com uma daquelas de tecido é relativamente leve e foi baratinha, é dar 6 ou 7 voltas á mala com aquela fita cola larga para os fechos não rebentarem e siga prá frente.

        Comentário


          #5
          Tenho uma dessas comprada o ano passado e está impecável naturalmente, da samsonite a mais antiga já deve ter uns 15 anos e ainda aguenta com 3 ou 4 viagens de avião por ano. Naturalmente está toda riscada por fora, mas os fechos estão bons e não tem uma racha, a única experiência que tenho com malas baratas foi uma cinza oferecida pela Abreu, quando chegou ao destino já tinha uma racha, nem uma viagem aguentou, nem vale a pena comparar com as samsonite portanto

          Comentário


            #6
            Se é para levar só roupa sem objetos frágeis, apostava numa mole.

            Comentário


              #7
              http://forum.autohoje.com/off-topic/...de-viagem.html

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X