Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Candidato à presidencia do governo regional da Madeira! (LOL)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Candidato à presidencia do governo regional da Madeira! (LOL)

    Aqui fica as declarações de um dos candidatos, do partido MAS.
    Só para verem a classe dos partidos que existem por aqui.


    Mais conhecido por "Meias" este homem é um "famoso" vendedor ambulante, vende meias e canetas como anuncia pelas ruas do Funchal, agora, é candidato à presidencia do governo regional da Madeira, eu só sei que vou votar nele.



    https://www.youtube.com/watch?v=6c5T4_7fF7o

    https://www.youtube.com/watch?v=WhP7f661fj4


    Agora a sério, devia haver alguma lei que proíbisse estes partidos de "esquina" de existirem, são mais uns a mam** o ordenado de deputado e nunca governarão nem amanhã nem daqui a 50 anos.
    Editado pela última vez por apsol; 21 March 2015, 21:16.

    #2
    que pérola... LOL
    A repórter estava tirar algum gozo daquilo

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por apsol Ver Post
      Aqui fica as declarações de um dos candidatos, do partido MAS.
      Só para verem a classe dos partidos que existem por aqui.


      Mais conhecido por "Meias" este homem é um "famoso" vendedor ambulante, vende meias e canetas como anuncia pelas ruas do Funchal, agora, é candidato à presidencia do governo regional da Madeira, eu só sei que vou votar nele.



      https://www.youtube.com/watch?v=6c5T4_7fF7o

      https://www.youtube.com/watch?v=WhP7f661fj4


      Agora a sério, devia haver alguma lei que proíbisse estes partidos de "esquina" de existirem, são mais uns a mam** o ordenado de deputado e nunca governarão nem amanhã nem daqui a 50 anos.

      Eu acho que faz mais falta haver gente desta a candidatar-se a cargos politicos, pelo menos é do povo e não de nenhuma máquina partidária bem oleada.
      Afinal a verdadeira democracia é isto mesmo, o padeiro ou o talhante poderem candidatar-se aos cargos publicos e não apenas gente com carreira partidária.
      O discurso dele, demonstra despreparo e algum desmazelo, se fosse um qualquer politico já teria mentido, com quantos dentes tem na boca, prometendo isto e aquilo...

      ps: esta democracia que vivemos hoje em dia está conspurcada, devia-mos voltar ás raizes do que era a verdadeira democracia.

      Comentário


        #4
        Desde que o cavaco voltou a ser presidente da républica depois de toda a m@rda que fez, não me admirava que estivesse ai um talento político escondido, quem sabe..

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por apsol Ver Post
          Aqui fica as declarações de um dos candidatos, do partido MAS.
          Só para verem a classe dos partidos que existem por aqui.


          Mais conhecido por "Meias" este homem é um "famoso" vendedor ambulante, vende meias e canetas como anuncia pelas ruas do Funchal, agora, é candidato à presidencia do governo regional da Madeira, eu só sei que vou votar nele.


          Agora a sério, devia haver alguma lei que proíbisse estes partidos de "esquina" de existirem, são mais uns a mam** o ordenado de deputado e nunca governarão nem amanhã nem daqui a 50 anos.

          Se acha que não há nenhum candidato ou partido que vá de encontra às suas necessidades, que tal formar um movimento cívico para formar um partido do seu agrado? Já não havia desculpa.
          Criticar e mandar uns "LOL" é fácil, agora fazer alguma coisa tá queto.
          Só espero que também não faça parte dos 70% de abstenção, porque votar além de um direito é uma obrigação.

          Comentário


            #6
            o operador de câmara sabe mesmo mexer naquilo...

            quanto ao tipo, nada de novo nos últimos anos. ao menos tomou a iniciativa de se fazer lutar e luta contraa os tubarões...

            Comentário


              #7
              Desculpem lá mas isto não devia ser possível sequer. O homem não bases de conhecimento nada. De economia então até dói. De política nem se fala.
              Há que ter consciência das coisas.

              Baixa o preço do pão? E o gasóleo também? E reduz o IVA?

              Já agora torne o pão gratuito na Madeira

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BrunoBrito Ver Post
                Se acha que não há nenhum candidato ou partido que vá de encontra às suas necessidades, que tal formar um movimento cívico para formar um partido do seu agrado? Já não havia desculpa.
                Criticar e mandar uns "LOL" é fácil, agora fazer alguma coisa tá queto.
                Só espero que também não faça parte dos 70% de abstenção, porque votar além de um direito é uma obrigação.
                Pelo amor de deus, a questão aqui não é essa, se vai ou não de encontro às minhas necessidades, aliás eu nem tinha capacidades para criar um partido quanto mais governar.

                A questão é como o user ShakesBeer falou e bem, o homem não tem bases de nada. Já viu a maneira como ele fala ? Alguma vez ele como governante ia dar frutos?

                Acha que baixando o preço da farinha, o iva e o preço do transporte do pão vai resolver a crise?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por apsol Ver Post
                  Aqui fica as declarações de um dos candidatos, do partido MAS.
                  Só para verem a classe dos partidos que existem por aqui.


                  Mais conhecido por "Meias" este homem é um "famoso" vendedor ambulante, vende meias e canetas como anuncia pelas ruas do Funchal, agora, é candidato à presidencia do governo regional da Madeira, eu só sei que vou votar nele.



                  https://www.youtube.com/watch?v=6c5T4_7fF7o

                  https://www.youtube.com/watch?v=WhP7f661fj4


                  Agora a sério, devia haver alguma lei que proíbisse estes partidos de "esquina" de existirem, são mais uns a mam** o ordenado de deputado e nunca governarão nem amanhã nem daqui a 50 anos.

                  Para além da evidente diferença de "polimento" entre este candidato e os outros que emergem das jotas, qual é mesmo a diferença das suas promessas relativamente às dos políticos que têm enganado o povo ao longo de décadas?
                  Ah, já sei, os outros são mais convincentes porque falam melhor...

                  Comentário


                    #10
                    Este "partido" MAS, é mais um movimento satírico que outra coisa qualquer...
                    No entanto, ao mesmo tempo que acredito que faz-se a democracia, começando nas camadas mais baixas da sociedade, acredito também que a democracia faz-se com respeito e dignidade. E dignidade não é só ser humilde, é ter responsabilidade e reconhecer os seus limites. Acham que esta pessoa tem capacidade para governar uma região com quase 300 000 habitantes?

                    Comentário


                      #11
                      Outra coisa é a lista infindável de partidos candidatos à presidência do Governo Regional... Este ano são 11, a contar com as coligações que juntam 3 e 4. Qualquer dia é um partido por candidato...

                      Comentário


                        #12
                        Mais ignorante sao aqueles que gozam do Homem sendo ele o nr7 da lista desse partido e o numero 1 nada menos que o primo do AJJ.

                        Goza mais um pouco agora e vota nele

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                          Mais ignorante sao aqueles que gozam do Homem sendo ele o nr7 da lista desse partido e o numero 1 nada menos que o primo do AJJ.

                          Goza mais um pouco agora e vota nele
                          Nº 7? Olha que acho que não, segundo o que li e ouvi ele é o cabeça de lista. Vê o 2º video.

                          "Goza mais um pouco agora e vota nele" essa nao percebi.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por apsol Ver Post
                            Nº 7? Olha que acho que não, segundo o que li e ouvi ele é o cabeça de lista. Vê o 2º video.

                            "Goza mais um pouco agora e vota nele" essa nao percebi.
                            Ele e mesmo o numero 7 ou 6, o cabeça de lista e o familiar do AJJ.

                            Porque a maioria dos jovens vai votar nele porque é "engraçado" quando começarem a ver quem e a lista ..

                            Mas tambem a nivel eleitoral somos os mais atrasados de Portugal portanto ja nada me surpreende.

                            Comentário


                              #15
                              Por aqui à entrada dos bairros sociais também estão sempre os anúncios com frases sensacionalistas do costume à lá CGTP. Até tenho visto muito daqueles iluminados que querem abolir o euro e voltar ao escudo (o que neste momento teria um efeito excelente na nossa economia!) porque é patriota e o camandro. Ainda há uns tempos andou por aí um vídeo de uma personagem que se candidatava à câmara de Gaia.

                              Infelizmente temos muita falta de qualidade nos nossos políticos (e candidatos a políticos), e está longe de ser um problema de uma região em particular.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                Desculpem lá mas isto não devia ser possível sequer. O homem não bases de conhecimento nada. De economia então até dói. De política nem se fala.
                                Há que ter consciência das coisas.

                                Baixa o preço do pão? E o gasóleo também? E reduz o IVA?

                                Já agora torne o pão gratuito na Madeira
                                Como é que está a correr, para ti, o governo por pessoas qualificadas e bem preparadas?

                                Comentário


                                  #17
                                  Até o Nilton já fez um video sobre isto.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O Tiririca Madeirense e de facto.......pior que está...não fica!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                      Como é que está a correr, para ti, o governo por pessoas qualificadas e bem preparadas?
                                      É que nem vou entrar por aí..

                                      Uma pessoa como a que está no vídeo tem 0 de qualificações para ser presidente de qualquer coisa que seja. Gostes ou não é a verdade.
                                      Até pode ser um gajo muita porreiro.

                                      Porra mas está tudo doido? Uma pessoa que diz que baixa os preços dos transportes e do IVA só porque sim ou está a gozar ou não tem a noção da realidade.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                        Desculpem lá mas isto não devia ser possível sequer. O homem não bases de conhecimento nada. De economia então até dói. De política nem se fala.
                                        Há que ter consciência das coisas.
                                        Mas isto é um problema?

                                        Então o actual primeiro ministro nem sabe que é preciso pagar segurança social.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X