Anúncio

Collapse
No announcement yet.

‘The X-Files’ regressa à TV depois de uma pausa de 13 anos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ‘The X-Files’ regressa à TV depois de uma pausa de 13 anos



    Mesmo se fores tão céptico como a Scully, podes acreditar: David Duchovny e Gillian Anderson vão voltar como Fox Mulder e Dana Scully, agentes do FBI. O canal norte-americano FOX anunciou hoje o regresso da série de culto The X-Files. O criador Chris Carter vai produzir uma nova temporada de 6 episódios, que começa a ser filmada este Verão.

    “Penso nisto como uma pausa comercial de 13 anos”, disse Carter em comunicado. “A boa notícia é que o mundo só ficou mais estranho, um momento perfeito para contar estas 6 histórias.”

    Não há ainda data de estreia prevista para os novos episódios de The X-Files, que serão produzidos pela 20th Century Fox TV e pela Ten Thirteen Productions.

    The X-Files teve a sua estreia em Setembro de 1993. Ao longo de 9 temporadas, tornou-se um sucesso à escala global e uma das melhores séries de drama de sempre. Ganhou 16 Emmy Awards, 5 Golden Globes e 1 Peabody Award. The X-Files acompanha dois agentes do FBI – Scully (Anderson) e Mulder (Duchovny) – que investigam casos inexplicáveis (X-Files) para os quais as únicas respostas envolvem fenómenos paranormais.
    Fonte.

    #2
    A questão resume-se a: será que ainda existe algum vestígio de Fox Mulder por debaixo de todo aquele Hank Moody?!

    Comentário


      #3
      Para mim a grande questão é :

      Será que o PeLeve ainda tem tempo de abrir mais um tópico antes do dia acabar?

      (Joking!!!)

      Comentário


        #4
        Prefiro ver como está a Dana Scully, profissionalmente, claro...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
          Para mim a grande questão é :

          Será que o PeLeve ainda tem tempo de abrir mais um tópico antes do dia acabar?

          (Joking!!!)
          Se algum tema não for interessante, agradeço que mo transmitas!...

          Comentário


            #6
            Felizmente é teu apanágio os temas interessantes!

            Comentário


              #7
              Tento, pelo menos. E o pessoal participa, já é um sinal razoável...

              Quanto à série, espero o regresso com expectativa, pois, penso, não devo ter perdido episódio!...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                A questão resume-se a: será que ainda existe algum vestígio de Fox Mulder por debaixo de todo aquele Hank Moody?!
                É uma boa questão.

                Os x files são uma série de culto para mim, o que eu adoro aquilo, ainda hoje vejo episódios.

                Agora depois de ver o hank moody não sei como vou encarar o crente fox mulder. [emoji3]

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                  É uma boa questão.

                  Os x files são uma série de culto para mim, o que eu adoro aquilo, ainda hoje vejo episódios.

                  Agora depois de ver o hank moody não sei como vou encarar o crente fox mulder.
                  Bem visto!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                    Para mim a grande questão é :

                    Será que o PeLeve ainda tem tempo de abrir mais um tópico antes do dia acabar?

                    (Joking!!!)
                    E não é sabado
                    Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                    Prefiro ver como está a Dana Scully, profissionalmente, claro...
                    Por acaso quando li isto fui procurar imagens actuais dela e jasus 46 aninhos prontinhos a levar com o serrote
                    Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                    Se algum tema não for interessante, agradeço que mo transmitas!...
                    Os sabáticos geralmente não o são

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                      Tento, pelo menos. E o pessoal participa, já é um sinal razoável...

                      Quanto à série, espero o regresso com expectativa, pois, penso, não devo ter perdido episódio!...
                      Tenho + de 70GB ja "a caminho" de toda a serie e posso orgulhar-me de ser um dos poucos tugas que tem o CD da banda sonora da serie

                      Comentário


                        #12
                        Se estes novos episódios forem semelhantes ao último filme, vou preparar o balde de vómito.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                          Prefiro ver como está a Dana Scully, profissionalmente, claro...
                          Profissionalmente não faço ideia, mas a idade só lhe tem feito bem, foi uma das convidadas do Top Gear desta última temporada e está bem jeitosa

                          Comentário


                            #14
                            Tenho expectativas. A Gillian Anderson tem estado muito bem no The Fall.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                              Tenho expectativas. A Gillian Anderson tem estado muito bem no The Fall.
                              E em Hannibal tb! Esta' a "envelhecer" bem

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X