Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homens deste fórum.... força...inspira... expira.... agora podem abrir o tópico....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Homens deste fórum.... força...inspira... expira.... agora podem abrir o tópico....

    Estudo revela os nomes dos homens mais fraquinhos na cama!


    Acha que o seu namorado é mau na cama? Se acha isso olha que para ele pode ser um problema que não tem solução.A Universidade de Campinas no Brasil fez um estudo que não vai ter grande popularidade junto de alguns homens.O estudo baseia-se em identificar os nomes dos homens piores na cama, basicamente eles perguntaram a centenas de mulheres, qual o nome do pior homem na cama que já tinham tido nas vidas delas.Os pesquisadores logo se aperceberam que alguns nomes surgiam com muito mais frequência que outros.
    Como se o primeiro nome dado a crianças no nascimento podesse influenciar a sua vida sexual mais tarde! Depois de ler isto certamente deve estar ansioso(a) por conhecer os 10 “felizardos”.

    Senhoras, por favor, consultem este estudo para evitar surpresas desagradáveis quando as luzes se apagarem!

    A classificação:

    1- Pedro
    2- Rui
    3- João
    4- Ricardo
    5- Victor
    6- Emanuel
    7- Afonso
    8- Jorge
    9- Luís
    10- Alberto
    11- Marco

    Se faz parte desta lista, pode começar a chorar.



    Eu não inventei nada....

    Estudo revela os nomes dos homens mais fraquinhos na cama! - Bastante Interessante

    #2
    Portanto, estão aí os nomes de homem mais comuns. Porque será que não está Eufrásio ou Maximiano?

    Comentário


      #3
      O meu nem aparece, das duas uma, ou os Rubens são fogo ou então ...

      Comentário


        #4
        Agora é que são "eles"... Se este tópico não tiver mais páginas que o do tamanho, vou ficar surpreendida.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
          Portanto, estão aí os nomes de homem mais comuns. Porque será que não está Eufrásio ou Maximiano?
          Porque com esses nomes suicidam-se antes sequer de perderem a virgindade!

          Ah... e o estudo é uma treta. Confirmado em pessoa!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
            Agora é que são "eles"... Se este tópico não tiver mais páginas que o do tamanho, vou ficar surpreendida.

            A ver vamos... os que usam só o nick nem vão se revelar

            Comentário


              #7
              Se o estudo fosse feito, no mesmo local, da forma "As mulheres mais vadias da sua favela que já conheceram" seria:

              1- Joycineide
              2- Tatyana
              3- Yasmin
              4- Dulcineide
              5- Giovanna
              6- Rosemary
              7- Aline
              8- Jocélia
              9- Nancy
              10- Jicely

              E já não me lembro de mais nomes de pílulas... Mas seria algo igual a isso.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                Se o estudo fosse feito, no mesmo local, da forma "As mulheres mais vadias da sua favela que já conheceram" seria:

                1- Joycineide
                2- Tatyana
                3- Yasmin
                4- Dulcineide
                5- Giovanna
                6- Rosemary
                7- Aline
                8- Jocélia
                9- Nancy
                10- Jicely

                E já não me lembro de mais nomes de pílulas... Mas seria algo igual a isso.
                Isto são tudo nomes de pílulas ?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                  Isto são tudo nomes de pílulas ?
                  Não, mas inspirei-me.

                  Comentário


                    #10
                    Nenhum dos meus nomes próprios aparece nessa lista. Só confirmo que é verdadeira a lista e brilhante a conclusão.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                      Não, mas inspirei-me.
                      "Falou-se" em sexo pronto.

                      Comentário


                        #12
                        O meu aparece claro, João, chega bem pró gasto e tomara poder ter oportunidade para a gastar mais...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                          A ver vamos... os que usam só o nick nem vão se revelar
                          Eu tenho um dos onze nomes indicados. Podem fugir.

                          Mas fiquei curioso para saber o resultado num inquérito de uma população de 500 Pedros. Assim ao calhas.

                          Comentário


                            #14
                            Geralmente um homem é fraquinho em consonância com o que está a comer PODE FECHAR !!!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                              Geralmente um homem é fraquinho em consonância com o que está a comer PODE FECHAR !!!


                              Desculpas!

                              Comentário


                                #16
                                Sou imbatível...tenho os 2 nomes próprios na lista!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  De valor era percebermos o que valoriza cada uma das participantes para atribuir este titulo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Essa é a lista VIP do fisco?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu já marquei consulta de andrologia.....é que sou um dos da lista....e em lugar de destaque.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se o estudo foi feito no Brasil, essa lista foi editada por alguma portuguesa que estava lixada com um desses gajos, em especial o Pedro. Se é que essa pesquisa existe mesmo, esta não é a versão original, já que existem pouquíssimas pessoas chamadas "Rui" no Brasil, portanto esse nome nunca poderia aparecer na lista. Morei no Brasil durante uns bons 5 anos e nunca conheci um único Rui. Afonso também é um nome bastante raro no Brasil. Emanuel ainda é mais raro! Vá lá Texuga, confessa que foste tu que editaste a lista

                                        Comentário


                                          #21
                                          Que nomes tão zucas.

                                          Bem, eu não apoio esse estudo. Não tenho razão de queixa pela parte que me tocou.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tou safo, nao estou na lista

                                            Comentário


                                              #23
                                              Uau e eu que pensava que não era bom!! O meu nome não faz parte da lista!!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Fonix, o meu é logo o primeiro

                                                Logo tenho de ir tirar isto a limpo

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Bem, vinha aqui dizer que essa lista de nomes não era do Brasil de certeza, mas já se adiantaram...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu vou-me esconder atrás do nick para não expor a minha vergonha.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu faço parte da lista e usando o velho chavão, "Nunca se queixaram" ahahaha

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Concordo com a opinião que essa lista não é do Brasil.
                                                        Onde está o Wellington, o adenilson, o lucas, o mateus, o mauricio e o douglas?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por RicardoDTI Ver Post
                                                          Concordo com a opinião que essa lista não é do Brasil.
                                                          Onde está o Wellington, o adenilson, o lucas, o mateus, o mauricio e o douglas?
                                                          Eles eram assim tão maus ?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Mais um estudo brilhante...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X