Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Microsoft Money

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Microsoft Money

    Há por aí alguém que ainda utilize este programa?

    Necessitava de tirar uma dúvida.

    Obrigada desde já.

    #2
    Só conheço a versão 2000, por aí...

    Comentário


      #3
      Obrigada Valium

      Tenho um backup que não consigo abrir num pc novo.

      Comentário


        #4
        Pensava que isto já nem existia!!

        Comentário


          #5
          Já experimentaste criar um novo e depois copiar para lá o antigo e abrir?

          Eu tenho o 2000 a funcionar com Win8.1

          Comentário


            #6
            Sim, Valium, instalei o Money 2005 e quando tento restaurar o backup (que funciona no XP) aqui no Windows 7 não abre.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Motora Ver Post
              Sim, Valium, instalei o Money 2005 e quando tento restaurar o backup (que funciona no XP) aqui no Windows 7 não abre.
              E o ficheiro original? não utilizando o backup, não dá?

              Sempre que reinstalei por qualquer motivo, era assim que fazia abria o programa de "novo" e guardava.
              Depois alterava-lhe os ficheiros novos pelos antigos (incluindo o de backup).

              Comentário


                #8
                O windows 7 é versão de 64bits ou 32? Pode ser por isso que não abre. Já expermentaste abrir o programa em modo de compatibilidade?

                Comentário


                  #9
                  Obrigada Valium. Antes também fazia assim mas neste pc não estou a conseguir.

                  Ilyushin, é a versão 64bits. Falas na opção que está nas propriedades, certo? Já tentei... não dá. Ando há dias de volta disto...

                  Comentário


                    #10
                    Se o programa é o mesmo que estava no outro pc, não devia ter esses problemas, tirando a questão da versão do SO. O programa funciona normalmente? Cria um novo ficheiro e grava umas coisas...

                    Caso contrário experimenta reinstalar, isto na informática, nunca se sabe

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                      Obrigada Valium. Antes também fazia assim mas neste pc não estou a conseguir.

                      Ilyushin, é a versão 64bits. Falas na opção que está nas propriedades, certo? Já tentei... não dá. Ando há dias de volta disto...
                      Botão direito do rato em cima do icon do programa, depois escolhes "Troubleshoot compatibility" (não sei como está em português), depois escolhes "try recommended settings" e vê se ele vai apresentar a opção para correr em modo Windows XP, se sim, clicas em "Start the Program" e vê o que acontece

                      Comentário


                        #12
                        eu uso o MS Money 98 em pt no Windows8

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X