Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre administração de uma página no Facebook.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida sobre administração de uma página no Facebook.

    Há alguém por aqui que seja administrador de uma página no Facebook e que me possa esclarecer se é possível fazer pedidos de amizade, conforme se faz com o perfil pessoal?

    #2
    Originalmente Colocado por Ltodrive15 Ver Post
    Há alguém por aqui que seja administrador de uma página no Facebook e que me possa esclarecer se é possível fazer pedidos de amizade, conforme se faz com o perfil pessoal?
    Páginas profissionais podes fazer convites e inclusive podes carregar e-mails para convidar. Se depois as pessoas fazem Gosto (não é Pedir Amizade) já é com elas, claro.

    Atenção que o tipo de páginas é diferente, logo à partida podes ter mais de 5000 Gostos enquanto as pessoais estão limitadas a 5000 "amigos".

    Ah, tens que ter sempre uma página normal para administrador, e cuidado ao mudar de páginas para colocar conteúdo, eu administro umas 4 no trabalho fora as de freelance e tem que se rever tudo muito bem.
    Editado pela última vez por PDCouto; 27 March 2015, 15:25.

    Comentário


      #3
      Já agora... Como convidam pessoas para um evento (atraves de uma página) sem ser pelos vossos amigos?

      Comentário


        #4
        Não é possível.
        Edit... referia-me à pergunta do 1º post.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
          Páginas profissionais podes fazer convites e inclusive podes carregar e-mails para convidar. Se depois as pessoas fazem Gosto (não é Pedir Amizade) já é com elas, claro.

          Atenção que o tipo de páginas é diferente, logo à partida podes ter mais de 5000 Gostos enquanto as pessoais estão limitadas a 5000 "amigos".

          Ah, tens que ter sempre uma página normal para administrador, e cuidado ao mudar de páginas para colocar conteúdo, eu administro umas 4 no trabalho fora as de freelance e tem que se rever tudo muito bem.

          E onde é que aparece essa opção do convite? Eu tenho um perfil pessoal, na qual está associada a minha página e consegui fazer esse mesmo convite mas apenas aos amigos que tenho adicionado no perfil pessoal.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            Não é possível.
            Edit... referia-me à pergunta do 1º post.
            É possível sim, como admin, do perfil pessoal.

            Originalmente Colocado por Ltodrive15 Ver Post
            E onde é que aparece essa opção do convite? Eu tenho um perfil pessoal, na qual está associada a minha página e consegui fazer esse mesmo convite mas apenas aos amigos que tenho adicionado no perfil pessoal.
            Exacto, podes convidar como administrador mas não directamente da página administrada. Da página administrada pode usar uma base de dados de e-mail.

            https://www.facebook.com/help/174333482624856
            Editado pela última vez por PDCouto; 27 March 2015, 15:44.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
              É possível sim, como admin, do perfil pessoal.
              Sim, mas a minha resposta foi em relação à pergunta dele, à página, não ao perfil pessoal. Páginas têm likes, perfis têm amigos.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                Sim, mas a minha resposta foi em relação à pergunta dele, à página, não ao perfil pessoal. Páginas têm likes, perfis têm amigos.
                Sim, e fazes bem em distinguir Páginas (de entidade) de Perfil (pessoal), chamar tudo de "páginas" gera esta confusão toda.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                  É possível sim, como admin, do perfil pessoal.



                  Exacto, podes convidar como administrador mas não directamente da página administrada. Da página administrada pode usar uma base de dados de e-mail.

                  E consegue dizer-me onde é que eu posso ter acesso a essa mesma base dados de e-mail. Outrora tive uma página e tinha a ideia que podia fazer os pedidos diretamente, conforme se fazer no pessoal.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                    Sim, mas a minha resposta foi em relação à pergunta dele, à página, não ao perfil pessoal. Páginas têm likes, perfis têm amigos.
                    Sim, eu sei que é distinto.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ltodrive15 Ver Post
                      E consegue dizer-me onde é que eu posso ter acesso a essa mesma base dados de e-mail. Outrora tive uma página e tinha a ideia que podia fazer os pedidos diretamente, conforme se fazer no pessoal.
                      É aqui:

                      Untitled-1.jpg



                      Depois aqui:

                      Untitled-2.jpg

                      Ficheiros anexados
                      Editado pela última vez por PDCouto; 27 March 2015, 16:12.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                        É aqui:

                        [ATTACH]129139[/ATTACH]



                        Depois aqui:

                        [ATTACH]129138[/ATTACH]


                        No meu não aparece essa opção. Tenho que explorar bem. A questão da página é interessante, mas o facto de não dar para fazer pedidos diretamente deixa muito a desejar.

                        Comentário


                          #13
                          Se desse para fazer directamente havia spam; além disso não precisarias de gastar dinheiro em anúncios no facebook. Desta maneira só as páginas com conteúdo interessante e válido é que vão sendo merecidamente difundidas.

                          Comentário


                            #14
                            Outra questão que te pode surgir, é que não podes enviar convite para eventos se o grupo tiver mais que 1000pessoas.

                            O que é chato porque até dava jeito.

                            Comentário


                              #15
                              Ok, obrigada pelas ajudas.

                              Já agora, alguém tem ideia se vai contra as normas jurídicas colocar preços nos artigos que vendo?
                              Vou dar uma pesquisada, mas se alguém poder esclarecer-me de forma mais rápida, agradecia.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X