Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Igreja do Beato: Onde é???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Igreja do Beato: Onde é???

    Olá.

    Amanhã tenho um casamento em Lisboa, nesta igreja.
    Gostava que me dissessem onde é! (a unica coisa que sei é que fica para o lado de Xabregas).
    O noivo também não se soube explicar:D

    Saindo de Leiria, engtrando em Lisboa pela A8, como vou lá dar?


    Thank's;)

    #2
    Sais da A8 em direcção á A1. Passas o tunel, encostas-te á direita sais em direcção á expo 98. Depois sais na 2 á esquerda. A 1ª é para a ponte vasco da gama a 2ª é para a portela e moscavide. Enostas-te ao centro, começas a descer e passas num tunel. Depois é sempre em frente até veres o cais do poço do bispo. Ai podes encostar-te logo á direita e seguires essa estrada. A igreja do beato é perto. ;)

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Renas

      Sais da A8 em direcção á A1. Passas o tunel, encostas-te á direita sais em direcção á expo 98. Depois sais na 2 á esquerda. A 1ª é para a ponte vasco da gama a 2ª é para a portela e moscavide. Enostas-te ao centro, começas a descer e passas num tunel. Depois é sempre em frente até veres o cais do poço do bispo. Ai podes encostar-te logo á direita e seguires essa estrada. A igreja do beato é perto. ;)
      Deixa ver se percebi bem.
      Saio na 2ª à esquerda? Essa saída para portela e moscavide? Ou ignora essa saída e sigo em frente?
      ;)

      Comentário


        #4
        Eu acrescentaria á descrição do Renas.

        Quando vires o tal cais do Poço do Bispo vais estar perto de uma ROtunda com um Monumento deveras singular (não sei o nome), vagamente tem um aspecto humano (???????) com os braços encarnados.

        Segues na direcção Poente e passas defronte á CITROEN - Crossauto.

        Irás ver uns Silos da cereais, antes dos mesmos há dois semaforos, viras nos primeiros e tomas a rua paralela á Av. principal onde circulavas, viras á esquerda e segues essa rua.

        No primeiro largo com arvores encontras umas Bombas da GALP e e celebre Pneubeato. Nesse largo situa-se o convento do Beato.
        Continuas, passas os Bombeiros do teu lado direito e uma agência do BES, segues em frente e vês uma porta de armas com um soldado, é a manutenção militar, a igreja fica 50 mts á frente. A partir deste ponto podes começar a procurar lugar para estacionar.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por RTC

          citação:Originalmente colocada por Renas

          Sais da A8 em direcção á A1. Passas o tunel, encostas-te á direita sais em direcção á expo 98. Depois sais na 2 á esquerda. A 1ª é para a ponte vasco da gama a 2ª é para a portela e moscavide. Enostas-te ao centro, começas a descer e passas num tunel. Depois é sempre em frente até veres o cais do poço do bispo. Ai podes encostar-te logo á direita e seguires essa estrada. A igreja do beato é perto. ;)
          Deixa ver se percebi bem.
          Saio na 2ª à esquerda? Essa saída para portela e moscavide? Ou ignora essa saída e sigo em frente?
          ;)
          Segues em frente, não vires para a Portela nem Moscavide.
          Um pouco mais á frente vais chegar a um cruzamento onde vais ver o Office Center á tua direita, nesse cruzamento vira á esquerda em direcção ao mar e Sta. Apolónia, nessa altura vais estar a mais ou menos 1 ou 2km do Beato.

          Comentário


            #6
            Ok, pessoal.
            Apontado![8D]

            Agradeço;)

            Comentário


              #7
              Igreja do Beato
              Rua do Grilo
              1950 LISBOA

              http://www.pai.pt/detail.asp?lang=pt...x=0&rfr=&site=

              Comentário


                #8


                O meu casamento vai ser lá, faltam 3 semanas...

                Comentário


                  #9
                  E os copos de água onde vão ser?
                  É que amanhã vou fazer um casamento aqui:
                  www.quintadoalto.com

                  Comentário


                    #10
                    eu arrisco...Beato?!
                    dsc

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X