Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IRS renda ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    IRS renda ajuda

    Boa noite, podem ajudar-me, dizendo como coloco o valor das rendas da casa no IRS. Somo-as todas? E coloco o valor em que campo? Ou coloco só os 30% do valor total pago no ano? Obrigada

    #2
    Coloca todas, e tens de indicar o nif do teu senhorio.

    Colocas tudo, q depois no valor a reembolsar a maquina calcula apenas 30% até ao limite máximo.

    Comentário


      #3
      Obrigada! Estava com essa dúvida, pois não estava a entender se colocava o somatório ou realmente o valor de 30℅. OK! Assim já sei q coloco o valor total. Só me falta saber em que campo. O NIF do senhorio já tenho:-)

      Comentário


        #4
        Quadro 7 ou 8 do anexo das deduções.

        Comentário


          #5
          Anexo H, Quadro 7 e no código do benefício é o 732, metes o valor total que pagaste de renda (atenção que este valor que declaras é liquido de algum subsídio que recebas) ou seja, se por exemplo o total forem 1000 euros anuais mas recebeste 100 da Porta 65, colocas lá só 900. Os 30% são calculados por eles.

          Comentário


            #6
            Muito grata pela vossa estimada e útil ajuda. Agora já estou elucidada. Falei com algumas pessoas mas ainda fiquei mais baralhada, cada um dizia de forma diferente. Vou hoje tratar de fazer o IRS OBRIGADA!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X