Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvida com power bank.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    duvida com power bank.

    Viva ! comprei hoje uma power bank omega de 2600 mah , resulta que puz a carregar há mais de 3 horas , o led esta vermelho, não era suposto passar a verde ou azul quando estiver carregada ? na embalagem não traz instruções e na net não encontro nada em especifico sobre a luz.
    Será que esta avariado ? alguem tem uma power bank similar para confirmar se de facto quando carregado muda de cor o led ?
    Obg.

    #2

    Comentário


      #3
      Isso tem 2600 mAh. Vai demorar umas 5 horas a carregar.

      Comentário


        #4
        desilusão. entrei a ver se era um topico épico e afinal não

        Comentário


          #5
          2600 mah ainda é um bocado (se forem reais) dependendo do carregador pode demorar mais que 3 horas.

          Eu deixaria isso a carregar mais tempo, vigiando de vez em quando para certificar que não está a sobreaquecer.

          Comentário


            #6
            5h a carregar ? Basta o carregador debitar 250 mah por hora para demorar +10 a carregar

            Comentário


              #7
              A média dos carregadores ronda os 500mah tens alguns a 1000mah mas o power bank pode e deve limitar a 500 para evitar danos à bateria 18650 que lá está dentro.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                5h a carregar ? Basta o carregador debitar 250 mah por hora para demorar +10 a carregar
                Por acaso carrega a 600 mah.

                Comentário


                  #9
                  Eish, estou à espera de um de 5400mah, já vi que aquilo vai demorar eternidades a carregar

                  Comentário


                    #10
                    Estou pra comprar um carregador desses para uma viagem longa duração... Aproveito o tópico para perguntar, onde e o quê recomendam comprar, melhor preço-qualidade.

                    Dá para recarregar portáteis tb?

                    Comentário


                      #11
                      Eu tenho uma de capacidade de 2000mah e demora umas horas a carregar, normalmente deixo durante a noite a carregar, e sim, o led muda de cor para verde, a minha. Ah, e funciona muito bem ;)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nero1 Ver Post
                        Estou pra comprar um carregador desses para uma viagem longa duração... Aproveito o tópico para perguntar, onde e o quê recomendam comprar, melhor preço-qualidade.

                        Dá para recarregar portáteis tb?
                        O meu cunhado falou-me de um que até para arrancar carros dava.

                        Comentário


                          #13
                          O meu é de 3000mah, tem 4 LEDs indicadores de carga e é solar

                          Comentário


                            #14
                            2900 mah têm as baterias que uso nos cigarros eletrónicos. E o carregador Xtar tem saída usb. Como tenho umas 10 baterias 18650 façam as contas! Qual power bank qual treta!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Nero1 Ver Post
                              Estou pra comprar um carregador desses para uma viagem longa duração... Aproveito o tópico para perguntar, onde e o quê recomendam comprar, melhor preço-qualidade.

                              Dá para recarregar portáteis tb?

                              Para não me repetir, deixo o link para o post que fiz no tópico dos telemóveis:

                              http://forum.autohoje.com/off-topic/...post1068411964

                              E pelo menos este não carrega portáteis. Quando o ligo ao pc, ele é que é carregado

                              Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                              O meu cunhado falou-me de um que até para arrancar carros dava.
                              Oh pra eles aqui: Portable Jump Starters,Jump Starters,Power|ANKER

                              Comentário


                                #16
                                Esquece o power bank, usa isto: http://forum.autohoje.com/off-topic/...ependente.html

                                Comentário


                                  #17
                                  Os power bank normalmente já vem carregados.
                                  Tenhobum da PNY que só tem um led vermelho que pisca ao carregar e quando está cheio fica fixo...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Boa tarde amigos, acham que um power bank solar de 5000mah é bom ou não??
                                    Assim esta sempre a carregar e raro ficarmos sem bateria ou não??

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por filipetoyota Ver Post
                                      Boa tarde amigos, acham que um power bank solar de 5000mah é bom ou não??
                                      Assim esta sempre a carregar e raro ficarmos sem bateria ou não??
                                      Depende... que marca é? Vais comprar onde?

                                      A qualidade do power bank tem muito que ver com a qualidade das células que lá estão dentro, regra geral quanto mais caro (dentro da mesma capacidade anunciada) melhor.
                                      Mesmo dentro das chinoquices, nem tudo é igual.

                                      Eu, caso não fosse fazer actividades outdoor, não compraria com painel solar, prefiro algo mais pequeno, ou de maior capacidade.
                                      E deixar baterias e electrónicas ao sol, faz-me alguma espécie.

                                      Comentário


                                        #20
                                        BANCO PORTATIL DE ENERGIA (POWER BANK) SOLAR USB 5V 4000MAH - KSIX BXBA4000SOL
                                        Bateria auxiliar Solar Power+ Ksix
                                        - Capacidade bateria: 4000 mAh polímero de litio
                                        - Carga da bateria através do Painel Solar: 200 mA / 5V
                                        - Carga da bateria através da porta Micro USB: 1A / 5V
                                        - Saida USB: 1,5 A / 5V
                                        - Tempo de carga por porta USB: 4-5 horas
                                        - Tempo de carga por energia solar: 20 horas em óptimas condições
                                        - DImensões: 140 x 71 x 11 mm
                                        - Peso: 165g
                                        - Inclui 1 gancho suporte

                                        BANCO PORTATIL DE ENERGIA (POWER BANK) SOLAR USB 5V 5000MAH C/ LANTERNA LED (PRETO) TB-016-PRT
                                        - Tensão de entrada: 5VDC / 1A
                                        - Tensão de saída: 5VDC / 1A
                                        - Capacidade: 5000mAh
                                        - Tipo de conector: microUSB
                                        - Com lanterna LED
                                        - Cor: Preto
                                        Qual destes 2 aconselham??

                                        Comentário


                                          #21
                                          comprei um de 4000 mAh na primark de braga e carrega bem o meu S6
                                          demora um pouco a carregar, mas deixo-o sempre de noite a carregar
                                          tem 4 leds azuis que começam a piscar quando está à carga e vão ficando fixos conforme a carga do powerbank, que até tem uma pequena lanterna para desenrascar
                                          http://www.primark.com/pt/product/po...35397119074660

                                          Comentário


                                            #22
                                            o segundo, com ele tens mais energia.
                                            o painel solar não me atraí, só o imagino útil para campismo, e mesmo assim o da primeira opção demora um dia e meio a recarregar.
                                            o preço está demasiado baixo, suponho que para adicionar um painel solar o preço deveria ser mais alto que os powebank normais.
                                            as especificações técnicas não incluem o número de ciclos de carga (eles estão longe de ser os únicos a esconder isto),

                                            se comprares nesse site atenção ás despesas

                                            Comentário


                                              #23
                                              Este site consigo fazer a encomenda online e vou buscar a loja mais baratos mas queria que um me desse para verios carregamos prai uns 6 ou 7 carregamentos falam muito bem dos xiomi

                                              Comentário


                                                #24
                                                Para um powerbank, recomendo vivamente que tenha uma capacidade de dar pelo menos 2000mah ou 2A.
                                                Menos do que isto e vais demorar imenso a carregar o telemóvel. Acho que não é pratico visto que, para mim, uma powerbank deve ser algo que um gajo liga um bocado e telefone faz uma carga parcial, só para desenrascar e fazer as cargas totais através do carregador para a tomada.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Boas.
                                                  Aproveitando este tópico. Alguém tem um powerbank da Lexman?
                                                  Adquiri o de 6000mAh, mas reparei que por vezes ele desliga-se quando a carga do telemóvel esta a chegar aos 75%. Isto com a bateria do powerbank ainda cheia!.
                                                  Testei noutros com outros telefones e isso já não acontece. Pelo menos até agora.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Qual é a capacidade do telemóvel?

                                                    6000 é carga bruta, na prática deve levar uns 80% dependendo do modelo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O telefone tem cerca de 3000mah. Mas o problema nao esta na capicade, pois depois disso ainda consigo carregar um outro telefone completamente.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X