Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Windows 8.. Guardem sempre a partição de recuperação/DVD!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Windows 8.. Guardem sempre a partição de recuperação/DVD!

    Vou contar o que me aconteceu estes dias de forma a ficarem precavidos..

    Eu trabalho na área há imensos anos e considero os meus conhecimentos bastante bons, mas nos últimos tempos enveredei por um ramo ligeiramente diferente, pelo que não tenho trabalhado muito com o Windows 8 a nível técnico.. Agora apanhei uma surpresa desagradável.

    À uns tempos instalei o Windows 10 num portátil Asus e deixei-me ficar com o Windows 7 que já tinha (na altura tirei o 8 que vinha pré-instalado e substitui pelo 7). Ambos os Windows estavam instalados em partições e discos diferentes (tenho um SSD numa bay). De à uns dias para cá, cada vez que saia do 10 e ia para 7, fazia-me um Check Disk e corrigia-me erros em todas as partições. Sinceramente não sei porque mas para agora também não interessa.. Ontem a meio da tarde acabou por dar um BSOD e depois um Black Screen Of Death para mal dos meus pecados. Tentei resolver de muita forma mas sem sucesso, pelo que decidi limpar a partição do 7 e avançar para o 8. Já que tinha a licença, aproveitava e ia experimentar mais uma vez o SO para ver se me adaptava.. A história começou aí..