Bom dia!
A minha irmã e o namorado estão sem sinal de TV no apartamento desde o fim de semana da Pascoa. O que aconteceu, foi, que os moradores do andar de cima foram embora, e ao cancelarem o serviço de TV que tinham, vieram os técnicos e devem ter cortado os cabos.
Já lá fui dar uma vista de olhos, e aquilo é impossível de decifrar o que cada fio é. Tem fios de telefone, fios de electricidade, e cabos de antena, e parabólica, tudo na mesma caixa, uns passam por dentro das tubagens, outros passam por fora da parede, e nenhum deles está identificado.
Estão a pagar o aluguer do apartamento, a uma imobiliária, sendo que o condomínio é pago pela imobiliária. Estão fartos de insistir, para virem lá os técnicos, mas a senhora da imobiliária diz que não é nada com ela, e que a minha irmã tem de pagar a reparação. Já lá veio um técnico, mas diz que sozinho não consegue fazer nada, e voltava no dia a seguir. Nunca mais voltou nem atende o telefone.
Que podem eles fazer para acelerar a reparação? Ameaçar que não pagam mais a mensalidade até estar reparado?
P.S. Antes de terem o sinal cortado, tinham vários canais de parabólica, que supostamente deviam estar codificados, tipo discovery e hollywood... isso é normal? Agora nem TDT têm.
Obrigado.
A minha irmã e o namorado estão sem sinal de TV no apartamento desde o fim de semana da Pascoa. O que aconteceu, foi, que os moradores do andar de cima foram embora, e ao cancelarem o serviço de TV que tinham, vieram os técnicos e devem ter cortado os cabos.
Já lá fui dar uma vista de olhos, e aquilo é impossível de decifrar o que cada fio é. Tem fios de telefone, fios de electricidade, e cabos de antena, e parabólica, tudo na mesma caixa, uns passam por dentro das tubagens, outros passam por fora da parede, e nenhum deles está identificado.
Estão a pagar o aluguer do apartamento, a uma imobiliária, sendo que o condomínio é pago pela imobiliária. Estão fartos de insistir, para virem lá os técnicos, mas a senhora da imobiliária diz que não é nada com ela, e que a minha irmã tem de pagar a reparação. Já lá veio um técnico, mas diz que sozinho não consegue fazer nada, e voltava no dia a seguir. Nunca mais voltou nem atende o telefone.
Que podem eles fazer para acelerar a reparação? Ameaçar que não pagam mais a mensalidade até estar reparado?
P.S. Antes de terem o sinal cortado, tinham vários canais de parabólica, que supostamente deviam estar codificados, tipo discovery e hollywood... isso é normal? Agora nem TDT têm.
Obrigado.
Comentário