Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Second Love?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Second Love?

    Estou farto de ver pub deste site na TV e não é preciso ser inteligente para reparar que é uma rede social de caras para ...sendo bastante claro...para meter cornos.

    Não que o facebook e outros não sirva para isso...mas uma rede social com esse target específico?

    Não querendo ser moralista ou dar uma de sermão de Domingo...mas estamos mesmo mal realmente.

    E o pior é que não me admira que seja um sucesso....afinal de algum lado sai o dinheiro para tanta pub na tv.....

    Isto está ao nivel daquele programa Fiel ou Infiel que andou por aí um tempo com tanto sucesso....

    #2
    Também tens o KROOW

    Comentário


      #3
      O Second Love até já é antigo....o Ashley Madison é que tem a grande quota de mercado.

      Não tenho nenhuma posição moral sobre o assunto mas acho que é uma opção muito mais segura por, à partida, serem dois desconhecidos...é preferível às colegas de trabalho e amigas da mulher porque um dia zangam-se as comadres e sabe-se tudo.

      Assim com uma pessoa desconhecida esse risco é mais baixo.

      Não é uma coisa tão descabida assim.
      Editado pela última vez por HoldON; 26 April 2015, 19:18.

      Comentário


        #4
        O encornanço tornou-se assumido e, pior ainda, forma de ganhar dinheiro! Mais um prego no caixão da pouca moralidade que restava à sociedade...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Mais um prego no caixão da pouca moralidade que restava à sociedade...
          Ou mais uma libertação em relação à falsa moralidade que se vivia no passado.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
            Ou mais uma libertação em relação à falsa moralidade que se vivia no passado.
            Acho que é mais isto ...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
              Acho que é mais isto ...
              Aliás ao longo da história as épocas de maior moralidade ficarem conhecidas por serem as de maior rambóia...por trás dos grandes e inquebráveis valores de família e do bem estavam os maiores deboches de sempre.

              Mas há sempre quem prefira ignorar o elefante na sala. Isso ou estão chateados pelo facto de os homens geralmente terem de pagar nestes coisas.

              Comentário


                #8
                Acho que nem é questão de moralidade pq isso acontece em todas as redes sociais...agora existir uma que promova abertamente e de caras a infidelidade. Sim já sei que a arma não mata ninguém mas sim quem dispara....

                Mas se alguém encontrar a mulher / esposo aí não vai valer a desculpa que é para fazer amizades....

                Comentário


                  #9
                  Encornanço sempre existiu, e com rede social ou nao, vai sempre existir, nao é uma rede social que vai mudar algo no paradigma de tal ''falta de moralidade social'' que é meter os cornos ao companheiro/companheira.

                  Pelo que vejo, das actuais geraçoes mais novas, que começam agora a face do namoro e exploraçao sexual, o encornanço começa a ser algo habitual e ate visto como normal.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post

                    Mas se alguém encontrar a mulher / esposo aí não vai valer a desculpa que é para fazer amizades....
                    Olha que bonito, a promoverem-se um ao outro. Isso é problema das pessoas em causa, não da sociedade. As tentativas de controlar a vida privada dos outros acabaram sempre mal.

                    Viva o empreendorismo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      O encornanço tornou-se assumido e, pior ainda, forma de ganhar dinheiro! Mais um prego no caixão da pouca moralidade que restava à sociedade...
                      Antes pelo contrário... Antes é que era bem assumido e ninguém fazia nada.

                      Comentário


                        #12
                        Conversa entre 2 amigos:

                        - Eh pá! Desde que me registei no second love tem sido uma maravilha! É gajas novas todas as semanas! Não podia correr melhor! De que raio estás tu à espera para te registares também? Estás farto de dizer que o teu casamento já acabou! De que estás à espera para te registares também?
                        - É melhor não! Tenho medo de ainda encontrar por lá a minha mulher também! Já basta em casa!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Antes pelo contrário... Antes é que era bem assumido e ninguém fazia nada.
                          Há por aqui pessoas que têm visões sobre o passado completamente idílicas e não sei onde foram buscá-las...toda a gente tinha bons valores, não havia encornanço, não havia pedofilia, não havia violência doméstica, toda a gente se respeitava, não havia alunos mal comportados, toda a gente era trabalhadora, não havia sem-abrigo, não havia crime...

                          Comentário


                            #14
                            Temos de admitir que as novas tecnologias vieram tornar tudo mais público.

                            Desde cenas que são filmadas ou fotografadas e que passariam despercebidas a esta questão agora.

                            Com isto não digo que não existam implicações próprias do formato em si, como seja o facto destas "coisas" se tornarem mais acessíveis a mais pessoas.

                            Comentário


                              #15
                              Sim, meter cornos é normal e não é novo...agora que me digam que algo assim é normal....

                              Ainda vou ver disputas em tribunal usando o second life como prova...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                Sim, meter cornos é normal e não é novo...agora que me digam que algo assim é normal....
                                Porque não? É simplesmente mais um modo de fazê-lo, há clientes e quem esteja disposto a pagar...por essa ordem de ideias a prostituição também não é normal e no entanto é a actividade mais banal do mundo.

                                A infidelidade é uma coisa que, quando se quer fazer, não precisava de ser incentivada...acontece no Second Love ou com a menina da loja do rés-do-chão do escritório. A forma como cada um quer fazê-lo é pessoal.

                                Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                Ainda vou ver disputas em tribunal usando o second life como prova...
                                Qual era a novidade? Registos de telefonemas, mensagens, emails, tudo isso já foi usado como prova para divórcios em tribunal...qual a diferença?

                                Comentário


                                  #17
                                  Já estou a imaginar as conversas de adolescentes hoje em dia:

                                  - "Ai o meu sonho é casar!"
                                  - " Então porquê? Pela festa? Pela lua-de-mel?"
                                  - " Não. Para poder encornar oficialmente".

                                  Ah! Belo mundo moderno!

                                  Comentário


                                    #18
                                    A existência do "Second Love" não me choca, mas não sei se não se está a banalizar o conceito e com isso de alguma forma a desagravar o que implica.

                                    Ou seja, infidelidades são infidelidades e têm implicações e às vezes quando este tipo de realidades (como a rede social em causa) começa a ter muita visibilidade, há o risco de não se perceber essas mesmas implicações.

                                    Tentando fazer uma analogia com facebook, com a sua banalização, muitos acham que é quase "obrigatório" ter, expõem-se de forma desajustada, não só a sua intimidade com fotografias mas aspectos da sua vida como quando estão ausentes de casa, onde estão, etc. que podem ter graves implicações.

                                    No fundo as pessoas acabam por se ajustar, mas isto anda mais rápido do que a capacidade de ajustamento, levando muitas vezes ao disparate.

                                    Comentário


                                      #19
                                      É claro que, pessoalmente, não aconselho esta via...há soluções domésticas que saem mais em conta. Por outro lado, é preciso fazer um registo, os homens pagam com cartão de crédito, etc.

                                      Tudo aquilo que deixa rasto deve ser evitado.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Até digo mais, acho que qualquer site deste tipo devia incluir um parâmetro de avaliação, tipo ebay.

                                        Ex: nome de utilizador com uma categoria que determina o nº de pares de cornos colocados vs dias de casamento mantido desde a inscrição do site.
                                        Ao estilo dos estaleiros de obras.

                                        membro: 1naomebasta (79/986)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
                                          É claro que, pessoalmente, não aconselho esta via...há soluções domésticas que saem mais em conta. Por outro lado, é preciso fazer um registo, os homens pagam com cartão de crédito, etc.

                                          Tudo aquilo que deixa rasto deve ser evitado.
                                          Temos conhecedor! O dinheiro eletrónico é uma chatice!

                                          Só para que se riam ainda mais, conheço uma pessoa (amiga de um amigo) que é rececionista num motel e diz que mais de 90% dos clientes paga em dinheiro vivo e mesmo os que usam cartão nunca pedem recibo! Será que são clientes do second life?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                            Temos conhecedor! O dinheiro eletrónico é uma chatice!
                                            Conhecedor?! Isto é puro bom senso.

                                            Julgava que a maior parte dos motéis tinha check in automático exactamente para não ser preciso dar a cara.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Boas,


                                              Vcs têm noção que há estudos que indicam que a maior parte das traições ocorre em ambiente laboral?

                                              Ou seja, eu estou-me a borrifar para o second life, em 1º lugar pq não me pretendo inscrever, em 2º pq o problema existe e nada tem a ver com o site, o problema é de esta sociedade de consumo (de pessoas e bens), com rotinas tão apertadas e cruéis que quase não nos deixa tempo (nem pachorra), para evitar que as nossas relações caiam na rotina.

                                              Se tudo estiver bem em casa, e se houver traição é pq não há amor, se há a mor e mesmo assim há traição, então é pq algo não está bem em casa!

                                              Por isso para mim este site é só mais um e irrelevante, pq eu se algum dia quisesse trair, mesmo sem este site consigo lembrar-me de muitas outras hipóteses!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Ashley Madison: ex-funcionária diz que criou mais de mil perfils falsos

                                                O site de encontros Ashley Madison está sendo processado pela brasileira Doriana Silva, uma ex-funcionária que alega ter criado mil perfis falsos de mulheres também brasileiras para a versão local do site no país. Segundo Doriana, que imigrou para Toronto, no Canadá, ela teve apenas três semanas para criar os cadastros, o que a levou a sofrer de LER (Lesão por Esforço Repetitivo), problema que a impede de trabalhar com digitação desde 2011.
                                                A brasileira, que ao processar o site tornou pública a denuncia sobre perfis falsos na rede social de traição está pedindo indenização de US$ 20 milhões (mais de R$ 46 milhões). Já a empresa, dona do site de encontros e "casos", a Avid Life Media, nega todas as acusações. "Nosso serviço é 100% autêntico, conforme descrito em nossos Termos de Serviço", afirma em nota.

                                                “O objetivo desses perfis [falsos] é seduzir homens heterossexuais que pagam para se cadastrar e gastem dinheiro no site”, afirma o processo de Doriana. “Eles [os perfis] não pertencem a nenhum membro real da Ashley Madison – nem a qualquer ser humano”.
                                                Doriana Silva disse ter sido contratada pela Ashley Madison para ajudar no lançamento da versão brasileira do site, com promessa salarial de US$ 34 mil anuais e mais benefícios.
                                                Após o início das dores, a ex-funciona disse ter solicitado uma licença para se recuperar, pedido que teria sido recusado pela companhia mídia e sites de encontros. Além disso, ela acusa a Ashley Madison de não ter cumprido os acordos para compensá-la pelos gastos médicos.
                                                Segundo Paul Dollak, advogado da brasileira, em entrevista para a revista Time, o valor exigido de indenização não é apenas pelos problemas enfrentados pela cliente, mas também visando receber uma parte do lucro que a empresa teve com os perfis falsos criados por ela.
                                                O julgamento ainda está em processo, e a Ashley Madison ainda não formalizou sua defesa nem comentou sobre o caso com veículos da imprensa estrangeira que citaram o caso.
                                                Ao TechTudo, a empresa confirmou que a mulher trabalhou em seus escritórios em Toronto por 90 dias e que a funcionária alegou desconforto no pulso. Porém, a Avid Life Media disse que considera o processo oportunista. Os médicos canadenses teriam constado "uma simples tensão e prescreveram nada além de um descanso – o qual foi concedido", disse.
                                                "Surpreendentemente, a empresa Avid Life Media foi processada pela Sra. Silva com pedidos extorsivos de US$ 120 mil a US$ 20 milhões. Em vez de tentar buscar uma possível compensação em linha com seu salário, ela escolheu processar a companhia", completou.
                                                Sobre os perfils falsos, a empresa mostrou indignação com as alegações e as denuncias.

                                                Via Time



                                                Quem não tem escrúpulos para criar criar uma coisa destas, também não os terá para criar perfis falsos, fazer publicidade enganosa, para mentir enganando os utilizadores.
                                                Editado pela última vez por lll; 27 April 2015, 12:13.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
                                                  Ou mais uma libertação em relação à falsa moralidade que se vivia no passado.
                                                  Quem se quiser libertar dessa "falsa moralidade", abre o jogo com o/a parceiro(a), divorcia-se ou não se casa sequer. Há tantas outras formas de relacionamentos disponíveis "no mercado" para nos fazer felizes, sem deixar os outros infelizes, porquê optar pela via da hipocrisia?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                                                    Quem se quiser libertar dessa "falsa moralidade", abre o jogo com o/a parceiro(a), divorcia-se ou não se casa sequer. Há tantas outras formas de relacionamentos disponíveis "no mercado" para nos fazer felizes, sem deixar os outros infelizes, porquê optar pela via da hipocrisia?
                                                    Pressão familiar, religiosa, sociedade, filhos...

                                                    Divórcios e impostos causam o maior impacto na criação de riqueza, eu não gostava de me divorciar agora e ver o meu património ficar em metade.
                                                    Editado pela última vez por Rasec; 27 April 2015, 14:23.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      São modos de pensar.
                                                      Já pensaste que se calhar chamas "teu" ao dobro do teu real património?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                        Pressão familiar, religiosa, sociedade, filhos...

                                                        Divórcios e impostos causam o maior na criação de riqueza, eu não gostava de me divorciar agora e ver o meu património ficar em metade.
                                                        Há coisas que o dinheiro não paga...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                                                          São modos de pensar.
                                                          Já pensaste que se calhar chamas "teu" ao dobro do teu real património?
                                                          Devia ter escrito "nosso"! [emoji6]

                                                          Mas todos já vimos isso, venderem uma boa casa para se comprarem/arrendarem 2 apartamentos mixurucas, milhares gastos em longos processos, etc.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                            Devia ter escrito "nosso"!

                                                            Mas todos já vimos isso, venderem uma boa casa para se comprarem/arrendarem 2 apartamentos mixurucas, milhares gastos em longos processos, etc.
                                                            Antes um apartamento mixuruca do que ter uma boa casa, mas não ter vontade de lá voltar ao fim do dia de trabalho para nos cruzarmos com a cara metade.

                                                            Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                                            Há coisas que o dinheiro não paga...
                                                            Sem sombra de dúvida.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X