Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo reforço do Boavista - Jaouad Zairi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo reforço do Boavista - Jaouad Zairi


    Eu não sei onde é que o Boavista foi descobrir este marroquino, o gajo tem uma tecnica muito acima da media, vejam os videos do site oficial do jogador são espectaculares.

    http://jaouad.zairi.free.fr/v2/fr/v3/freestyle.html

    #2
    Realmente aparenta ser bom jogador, vamos ver como se porta cá no futebol português.

    Comentário


      #3
      Bem, além de um marketing pessoal muito pouco visto no futebol (ainda pior sendo africano) o miudo parece ter uns pés de ouro!!


      é mais um motivo de interesse no campeonato nacional, além do caso mateus....

      Comentário


        #4
        Eu tenho um vídeo do Laurent Robert que vi antes de ele assinar pelo Benfica e que me deixou louco de esperança. Depois foi o que se viu...

        http://www.youtube.com/watch?v=RkfQazMBFU4

        Comentário


          #5
          Eu lembro-me deste jogador [:0]..vi-o jogar na tv pela selecção e fiquei espantado por não ser conhecido..lembrava-me do nome porque fiquei d'olho nele ;)..lembrava-me o C. Ronaldo..mas nunca pensei que foste este o novo reforço do Boavista...não dura a época toda no Bessa..vai pelo mesmo caminho do Jesualdo ;)

          Comentário


            #6
            E o FCP com o Tarik....[8]

            Mas ainda é muito cedo para saber se ele é bom ou não...o que nao faltam são jogadores que prometem muito e depois...flop[8)]

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Lippe

              E o FCP com o Tarik....[8]

              Mas ainda é muito cedo para saber se ele é bom ou não...o que nao faltam são jogadores que prometem muito e depois...flop[8)]
              Acreditem que eu me lembrei deste rapaz quando ouvi falar dum marroquino que ia para o Porto..

              Eu nem sabia o nome dele mas sabia que era muito habilidoso..mas depois quando vi que era o Tarik ..[8]

              Vamos troca-los em Dezembro ;) ..já faz parte do contrato com o Jesualdo..:D:D

              Comentário


                #8
                Li num dos três jornais desportivos que o gajo era o cristiano ronaldo la do sitio, palavras do jornal.
                Pelos videos tecnica não lhe falta, fintas fantasticas mas sera que não é muito brinca na areia? O tempo o dira mas com estes pezinhos se jogar para a equipa...

                Comentário


                  #9
                  eu lembro-me de um tal de abdelsatar sabri. extremamente habilidoso, mas 0 em eficacia e jogo de equipa. x|

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Shadow

                    eu lembro-me de um tal de abdelsatar sabri. extremamente habilidoso, mas 0 em eficacia e jogo de equipa. x|
                    Em relação ao Sabri, prefiro guardar a imagem do golo em Alvalade ;).


                    Quanto ao Zairi ... É Craque !

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X