Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornos auto-limpeza catalítica.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fornos auto-limpeza catalítica.

    Irei daqui a uns tempos fazer uma remodelação nos electrodomésticos em casa e, apesar de já ter em mente tudo o que irei comprar, tenho dúvidas quanto a este tipo de fornos.

    Abro este tópico com o intuito de me contarem experiências sobre a durabilidade deste tipo de fornos (mais precisamente a parede).
    Eu estou ligada ao ramo e confesso que vou ouvindo muitas histórias de muitas marcas... E vou ouvindo do bom e do pior.

    Para quem tem fornos de catálise em casa... Como se tem portado as vossas paredes de carbono? Tenho ouvido algumas histórias de que elas começam a furar-se, outras histórias de que duram imenso tempo... Também já me disseram que duram tanto, mas tanto tempo que nem é preciso mudá-las (se bem que na teoria é necessário).

    Isto tudo porque estou interessada num modelo específico em cerâmica que só vende fornos de catálise e não sei se deva comprar... Pirolíticos estão fora de questão.

    Quem tem este tipo de fornos em casa, já algum tempo... Aconselham?

    #2
    Não posso ajudar, o meu é pirolítico.

    Comentário


      #3
      olha, comprei o meu da marca AEG pensando ser um dos melhores, limpeza pirolítica e coisa e tal, foi caro...tipo uns 700 euros

      para já isso gasta imensa energia, depois já tem alguns vestígios de ferrugem

      se fosse hoje não daria tanto dinheiro, ou pelo menos não ia guiado pelas marcas tipo Siemens ou AEG e etc...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Altar Ver Post
        olha, comprei o meu da marca AEG pensando ser um dos melhores, limpeza pirolítica e coisa e tal, foi caro...tipo uns 700 euros

        para já isso gasta imensa energia, depois já tem alguns vestígios de ferrugem

        se fosse hoje não daria tanto dinheiro, ou pelo menos não ia guiado pelas marcas tipo Siemens ou AEG e etc...
        Pirólise para mim está mesmo fora de questão. Acho o sistema de limpeza inútil (porque na teoria só pode ser utilizado de 2 em 2 anos, supondo que existe nele um uso médio 2 vezes por semana), gasta muita energia e dá cabo das paredes do forno, móveis em que possa estar encastrado, etc...

        Por isso é que estou inclinada para um catalítico. Aliás, para mim nem sequer teria autolimpeza, mas os fornos da marca que eu estou a pensar comprar só fabricam assim...


        PS: A ferrugem nas paredes é mais comum que as pessoas imaginam... Por isso é que estou numa de comprar um com cerâmica enamel. O problema é mesmo aquela paredezinha....
        Editado pela última vez por NaoInteressa; 28 April 2015, 18:22.

        Comentário


          #5
          Tenho um pirolitico da Siemens que até o vidro rachou todo, sorte a minha estar no fim dos 2 anos e ganhei outro novo.
          Agora tão cedo não uso.

          Comentário


            #6
            Tenho um da Bosch pirolítico, dou muito uso e até agora zero problemas. Mais do que isto não sei

            Comentário


              #7
              Auto-limpeza? Era melhor gastar rios de €s só para não se ter o trabalho de limpar . E o traseiro lavado com agua de colonia ?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X