Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliar Jogos e Consolas antigas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Avaliar Jogos e Consolas antigas

    Boas pessoal,

    Hoje trago um tema que provavelmente nunca foi debatido aqui, mas que gostaria de ouvir as mais diversas opiniões e em caso de alguém saber avaliar o preço aproximado agradecia que o fizesse.

    Possuo ainda uma Nintendo 64, que já tenho há imensos anos e sempre guardada.

    Hoje por acaso calhou-me ver um negócio de um rapaz que estava á procura de uma e eu por acaso referi ter uma, a qual já não dou uso há imensos anos.

    Ele fez-me a oferta de 50€ pela Nintendo 64 + 1 comando + 1 memory card + 6 jogos.

    Eu ao principio quis levar o negócio para a frente mas decidir suspender o mesmo pois pelo que estive a pesquisar na net, tenho alguns dos jogos mais raros que saíram e estão todos operacionais bem como a consola.

    Atenção, que já não tenho as caixas de nada, nem da N64 nem de qualquer um dos jogos, mas tudo se encontra bem preservado.

    Gostaria de saber a vossa opinião sobre qual o preço aproximado de uma Nintendo 64 hoje em dia e se possível dos seguintes jogos:

    - Duke Nuken Zero Hour
    - Lylat Wars
    - Turok 2 Seeds of Evil
    - Super Mário 64
    - Banjo-Kazooie
    - V-Rally Edition 99

    O meu dilema é não querer perder dinheiro com algo que poderá ter um grande valor no mercado hoje em dia. Mas como não encontrei nada na internet, decidi recorrer a vocês, portanto fico á espera de respostas

    O meu obrigado e cumprimentos

    #2
    Se te servir de referencia, há uns anos (talvez perto de 5 anos atrás) paguei 121 euros por uma N64 com caixa original + 2 comandos + 2 expansões de memória + os jogos Lilat Wars, SM64, Zelda e Donkey Kong.
    A caixa original, dá mais valor ao artigo ainda mais se estiver intacta, como era o caso da que comprei.

    Comentário


      #3
      É uma questão de ires ao Ebay e veres os preços a que elas andam e ajustares ao conjunto que tens para vender. Pelo que vi no ebay, o valor da oferta que te fizeram é justo, mas se fosse só para a consola. Mas como o que tens só será valioso para efeitos de colecção e como não tens caixas nem manuais de nada, nunca terás grande valor para isso. Se conseguires 50€ pela consola + 2 a 5€ por cada jogo dá-te por muito feliz. Tira meia dúzia de fotos a tudo, mete no OLX e negoceia a partir daí.

      Comentário


        #4
        Obrigado pessoal, sendo assim já fico mais tranquilo no negócio e pelo menos alguém dá uso a algo que já não dou

        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          Desculpem o desvio da conversa, mas o tópico fez-me logo lembrar este programa.

          Ficheiros anexados

          Comentário


            #6
            Que tal este, que nota dão?

            https://labs.devmojos.com/games/afasta-o-costa/

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X