Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Matricula Portuguesa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Matricula Portuguesa

    Boa tarde

    Venho por este meio pedir a vossa ajuda.
    Tenho entre mãos uma proposta de trabalho para França durante tempo indeterminado. Ao qual só viria a Portugal nos meses de Agosto e Dezembro, alturas em que a fabrica fecha.
    Tenho algumas dúvidas porque tenho de momento um carro e ao qual ainda estou a pagar.
    Não sendo certo que o vá levar...

    - Se levar a minha viatura para lá, quais são as restrições por ter matricula Portuguesa (quantos dias posso circular sem a legalizar e se sou obrigado a legalizar)?
    - A inspecção é no mês de Março, posso fazer lá a inspecção?


    Nota: A empresa é Portuguesa e a sede também e o contracto será por Portugal mas será para ir trabalhar para França.

    Se alguém me poder dar umas dicas...

    #2
    Dá uma vista de olhos neste tópico e vê se te ajuda.

    http://forum.autohoje.com/road-book/...trangeiro.html

    Comentário


      #3
      Gosto do uso da expressão "ao qual"!

      Com certeza que existem bons transportes públicos de e para o trabalho e para depois passeares ao fds. Vale assim tanto a pena levar o carro para cima?

      Comentário


        #4
        Sim ajudou obrigado
        Estou a ver que vou ter muitos contras em relação aos 180 dias
        Mesmo que traga o carro em Dezembro, depois só irei entrar em Portugal no mês de Agosto...
        Ficar com ele aqui parado, fico a pagar um carro que não usarei...
        Vender ainda não posso por causa do credito...
        E não quero vender porque não sei quanto tempo irei ficar por França...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por cuica Ver Post
          Gosto do uso da expressão "ao qual"!

          Com certeza que existem bons transportes públicos de e para o trabalho e para depois passeares ao fds. Vale assim tanto a pena levar o carro para cima?
          Em principio irei em Junho e venho no inicio de Agosto. Nesta fase o carro ficará em Portugal.
          Irei fazer fazer 5-6km por dia para trabalhar, posso perfeitamente ir a pé.
          Aquilo é uma pequena vila, não sei como serão os transportes públicos...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PjBr Ver Post
            Em principio irei em Junho e venho no inicio de Agosto. Nesta fase o carro ficará em Portugal.
            Irei fazer fazer 5-6km por dia para trabalhar, posso perfeitamente ir a pé.
            Aquilo é uma pequena vila, não sei como serão os transportes públicos...
            Para essa distancia uma bicicleta seria o ideal.

            Comentário


              #7
              Apesar de ser por "tempo indeterminado", tens alguma vaga noção do tempo que possas vir a ficar por França?

              Comentário


                #8
                Tenho carro com matricula PT na Bélgica, no entanto como sou estudante numa instituição de ensino belga não tenho o limite de permanência de 180 dias.

                No entanto todos os anos vou uma vez a PT para fazer a IPO.

                Comentário


                  #9
                  Nao se pode fazer a IPO no estrangeiro?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                    Apesar de ser por "tempo indeterminado", tens alguma vaga noção do tempo que possas vir a ficar por França?
                    Por aquilo que me foi transmitido pela entrevista que tive, o tempo que eu quiser isto se me "portar bem". E o "portar bem" para o director é não faltar, não chegar atrasado e ser cooperante em relação ao fazer horas extras e ser polivalente em ajudar as varias secções da fabrica visto a a fabrica ser pequena (20 pessoas) e haver prazos para cumprir. Pelos vistos os trabalhadores que passam por lá começam a gostar muito da noite e esquecem-se que tem que ir trabalhar no dia a seguir...

                    Originalmente Colocado por Empregado Ver Post
                    Nao se pode fazer a IPO no estrangeiro?
                    Pelo vistos pode-se.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PjBr Ver Post
                      Em principio irei em Junho e venho no inicio de Agosto. Nesta fase o carro ficará em Portugal.
                      Irei fazer fazer 5-6km por dia para trabalhar, posso perfeitamente ir a pé.
                      Aquilo é uma pequena vila, não sei como serão os transportes públicos...
                      5-6km a andar ainda é 1h30.....

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                        5-6km a andar ainda é 1h30.....
                        O homem falou em 2km para cada lado. Mas o google maps diz 2.4km para cada lado 36min...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X