Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aplicação Auto Hoje "O meu carro"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aplicação Auto Hoje "O meu carro"

    Alguém usa esta aplicação?
    Tenho a versão premium no Iphone 6 plus e tenho impressão que as médias estão mal, tanto nos gráficos aparecem non sense como nas próprias descrições.
    Vai sair alguma actualização para a aplicação?

    #2
    Alguém da auto hoje?

    Comentário


      #3
      Eu usei mas desinstalei, se bem me lembro achei um bocado amadora e houve algo que quis fazer que levei logo com publicidade em excesso.

      Comentário


        #4
        Mais um que usou e desinstalou. Entretanto arranjei alternativa mais simples

        Comentário


          #5
          Há muitas aplicações que só servem para massajar o ego da entidade emissora: "ahhh nós somos muito avançados, temos uma app!"

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
            Mais um que usou e desinstalou. Entretanto arranjei alternativa mais simples
            Podes partilhar?
            Que o bicho bebe mais que o Vilarinho eu já sei , é só para saber quão mais.

            Comentário


              #7
              Também tenho aplicação versão premium e estou mega insatisfeito. As médias não estão bem feitas, gráficos que não se percebem. Não vale o dinheiro.

              Valium partilha aí a app que usas.

              Comentário


                #8
                Não conheço essa app. Uso uma que se chama Fuel Log para registo dos consumos e gastos de manutenção.

                Só tem um problema chato: só faz bem as contas dos consumos quando se atesta o depósito... Se for parcial não funciona bem...

                Comentário


                  #9
                  Eu tenho a versão "free" e realmente também acho que não é muito precisa... Por algum motivo indica que este mês (Maio) fiz 142 Km (desde a ultima atualização do "Conta-quilómetros" que há uns dias que não atualizo) - até aqui tudo bem. Mais abaixo, aparece o "geral" de 2015, onde a estimativa de Kms deste ano é de... 69 Kms

                  Comentário


                    #10
                    Desinstalei, não tinha likes...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                      desinstalei, não tinha likes... [:d]
                      like!! [:d]

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                        Podes partilhar?
                        Que o bicho bebe mais que o Vilarinho eu já sei , é só para saber quão mais.
                        Podes usar uma cena que é uma calculadora, eu prefiro uma folha de excel.

                        Retirei uma aplicação que até tem o mesmo nome "o meu carro", mas para Windows Phone.

                        Pelo menos as contas dão certas com o excel.


                        Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                        Não conheço essa app. Uso uma que se chama Fuel Log para registo dos consumos e gastos de manutenção.

                        Só tem um problema chato: só faz bem as contas dos consumos quando se atesta o depósito... Se for parcial não funciona bem...
                        Parcial é mais dificil de fazer porque não sabes o que gastaste, não é?
                        Só sabe que lhe metes p.e. 20 lts, fizeste 200km, mas não sabe se encheu (e fizeste 10 média) ou se ainda podia ter levado mais 10 litros.

                        Eu optei por atestar sempre, já há vários anos.
                        Editado pela última vez por Valium; 08 May 2015, 14:15.

                        Comentário


                          #13
                          Testei-o quando saiu para android, e já na altura usava o aCar. Deixei-o ficar umas semanas e depois saltou fora e comprei a versão completa do aCar, que até é bem mais polivalente. Uma das coisas que me fez passar logo foi a publicidade desde o início

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
                            Também tenho aplicação versão premium e estou mega insatisfeito. As médias não estão bem feitas, gráficos que não se percebem. Não vale o dinheiro.

                            Valium partilha aí a app que usas.
                            Os gráficos então são de brandar aos céus.

                            Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
                            Eu tenho a versão "free" e realmente também acho que não é muito precisa... Por algum motivo indica que este mês (Maio) fiz 142 Km (desde a ultima atualização do "Conta-quilómetros" que há uns dias que não atualizo) - até aqui tudo bem. Mais abaixo, aparece o "geral" de 2015, onde a estimativa de Kms deste ano é de... 69 Kms
                            Essa é uma delas entre muitas.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X