Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Miúdo humilhado no ídolos fechado em casa.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Miúdo humilhado no ídolos fechado em casa.

    Noticias dão conta que miúdo a quem fizeram crescer as orelhas na sua audição esta fechado em casa e a escola pondera processar estação.

    Bulling televisivo ou culpa dos próprios e dos pais que se colocam à jeito?
    Editado pela última vez por danger; 08 May 2015, 14:28.

    #2
    Posso gozar com o título?

    Comentário


      #3
      Culpa de quem pensa que fazer vida é cantar 2 ou 3 notas seguidas, andarem para lá de bracinhos no ar para a câmara e com muitos sorrisos e gritos e mais não sei quê e virem embora com umas trombas de todo o tamanho porque percebem que aquilo procura entretenimento para passar durante a semana e nada mais. Ao fim de não sei quantas edições, seria expectável que as pessoas já se tivessem apercebido. Mas, como hoje em dia a juventude só está bem com as trombas enfiadas em redes sociais e afins, nem se apercebem do que se passa à sua volta.

      Comentário


        #4
        Condeno a produção por ter feito aquilo, mas não foi nada de novo!

        Estas pessoas passam para o "espetáculo dos cromos"! Não me digam que se os próprios não têm noção disso não terão um familiar ou amigo que os chame à razão!

        Que é triste é, mas é o que o povo gosta!

        Comentário


          #5
          Shhhh... falem baixo que ele ainda ouve!

          Comentário


            #6
            O que é que fizeram ao puto? Não vejo esse programa.

            Comentário


              #7
              Antes de avançar com o processo, eu sugeria que ele (re)lesse o contrato que assinou por alturas do casting.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                Antes de avançar com o processo, eu sugeria que ele (re)lesse o contrato que assinou por alturas do casting.
                Pois... Mas até onde uma televisão pode ir mesmo havendo um contrato???

                Comentário


                  #9
                  Já calculava que era essa a fonte...

                  http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos...no_idolos.html

                  Comentário


                    #10
                    há vídeo disto? Por incrível que parece ainda há quem não veja estes programas e não saiba do que se está a falar.

                    Comentário


                      #11
                      opá eu vi esse momento, lembro-me de ter comentado... isto não se faz.
                      Intercalavam com a imagem de uma miúda, a ela usaram o som de vidro a quebrar... sempre tinha mais que ver com o tema do programa que é cantar.

                      PS: será que isto é CHARLIE?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                        Já calculava que era essa a fonte...

                        http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos...no_idolos.html
                        Pelo que li, a indignação começou logo na página do programa no facebook.

                        Algum dia o se achar piada aos "cromos" ía dar mau resultado.

                        Comentário


                          #13
                          Já há um tópico para os Ídolos 2015...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Já há um tópico para os Ídolos 2015...
                            Já não és moderador!


                            Dá para corrigir o título? Tenho pequenas taquicardias sempre que leio na página inicial.

                            Comentário


                              #15
                              Acho que este tópico pode ser mais do ambito do bullying que se pratica nalguns programas de televisão que propriamente sobre o programa idolos especificamente.

                              Não é só nos ídolos, os reality shows também são muito propicios a isso, alguns cometem autenticas humilhações publicas que bem analisadas podiam ser consideradas crimes.

                              Comentário


                                #16
                                Acho absolutamente condenável o que a SIC/Freemantle fizeram. Gozar com a voz, aceita-se, pois a isso ele sujeita-se.

                                Agora gozar com uma particularidade física de um puto de 16 é do mais cruel que se pode fazer.

                                Comentário


                                  #17
                                  Não é que concorde com o que fizeram ao rapaz, mas muitos dos supostos cromos também vão para lá com intenção de aparecer, mesmo não sabendo cantar. Será que essas pessoas não deveriam ter noção dos seus limites?
                                  Editado pela última vez por Joana1984; 08 May 2015, 14:00.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por lll Ver Post
                                    Acho que este tópico pode ser mais do ambito do bullying que se pratica nalguns programas de televisão que propriamente sobre o programa idolos especificamente.

                                    Não é só nos ídolos, os reality shows também são muito propicios a isso, alguns cometem autenticas humilhações publicas que bem analisadas podiam ser consideradas crimes.

                                    A falta do "Gosto"

                                    Concordo inteiramente. E nem só nos reality shows isso acontece

                                    Comentário


                                      #19
                                      Foi la porque assim entendeu,depois se não tem estômago para aguentar os resultados disso problema deles,ja sabiam para o que iam não foram as cegas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        go·zar - Conjugar
                                        (gozo + -ar)
                                        verbo transitivo
                                        1. Ter o gozo de.
                                        2. Ter prazer em.
                                        verbo intransitivo


                                        3. Divertir-se.
                                        4. Passar boa vida.
                                        5. Possuir.
                                        6. Estar na posse ou no gozo.
                                        7. [Brasil, Informal] Ter um orgasmo. = VIR-SE

                                        "gozado", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

                                        Comentário


                                          #21
                                          ... a melhor coisa que aconteceu, ao nível de tv, foi a "tv cabo".

                                          Foi-me proporcionada a hipótese de ignorar o lixo que são as estações de televisão nacionais!

                                          Aqui não se vê novelas, "reallity shows", ídolos e qualquer outro subproduto desse tipo.

                                          O que aqui discutem... nem vou comentar, pois o que penso acerca dos programas, de quem participa, das personagens que apresentam esses programas... não pode ser aqui reproduzido.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O miúdo teve os seus 5 segundos de fama, e ainda se queixa?

                                            Se fosse eu lançava já umas orelhas postiças com o meu nome, e aproveitava para fazer negócio.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                              Pois... Mas até onde uma televisão pode ir mesmo havendo um contrato???
                                              Infelizmente, e como se tem visto por aí (não só na SIC), vai longe demais. A questão fulcral aqui é a razão pela qual se desce ao nível da humilhação - as audiências. Desde a primeira edição deste programa em PT que "os cromos" tem sido a rúbrica onde a produtora tem obtido mais atenção por parte do público, tanto que as audiências vão baixando progressivamente assim que o programa passava da fase dos castings... Ou seja, mais uma vez, eles limitam-se a dar aquilo que o "povo" quer ver.
                                              Mas isto é um fenómeno mais comum do que se pensa... E uma coisa é certa, do candidato a "ídolo" ao Boateng (graças à finta do Messi), ninguém espaca ileso ao popular e voyeurista desejo de contemplar humilhação alheia!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Aquilo estava-se mesmo a ver que ia acontecer.. Eu pensei que o iam por com as orelhas a bater e a voar dali para fora!!

                                                O Ídolos em Portugal tornou-se um programa de cromos, acho que acham mais importante passar os cromos do que passar o pessoal que canta.. Esses aparecem na próxima fase.. Vê-se a diferença deste programa para um Factor X, The Voice, etc..

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O problema do programa é que os cromos ao longo do tempo são cada vez menos, quem vai percebeu que não tinha nada a ganhar em fazer cenas e não havendo cromos, não há audiências e têm que inventar e geralmente dá asneira! Foi o que aconteceu. Eu vi a cena e pensei, o quê que isto tem a ver com o programa ou com música? Simplesmente degradante este tipo de gozo. Fosse isto num país decente e as coisa não iam correr bem para a SIC. No mínimo à SIC exigia um pedido de desculpas no próprio programa.
                                                  Os cromos neste programa são gajos que cantam mal e nada mais que isso, não são cromos e nem têm piada, apenas cantam mal, ao contrário do passado em que apareciam um ou outro mesmo com piada que até iam lá dar um pouco de baile.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Então o 'cromo' vai cantar e é enxovalhado por ter as orelhas grandes? Se tivesse as orelhas mais pequenas cantava melhor?

                                                    Mas ainda alguém vê este refugo televisivo?

                                                    Por um lado é bom, deram carta branca a podermos fazer o mesmo relativamente aos apresentadores.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Video???

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                                                        Infelizmente, e como se tem visto por aí (não só na SIC), vai longe demais. A questão fulcral aqui é a razão pela qual se desce ao nível da humilhação - as audiências. Desde a primeira edição deste programa em PT que "os cromos" tem sido a rúbrica onde a produtora tem obtido mais atenção por parte do público, tanto que as audiências vão baixando progressivamente assim que o programa passava da fase dos castings... Ou seja, mais uma vez, eles limitam-se a dar aquilo que o "povo" quer ver.
                                                        Mas isto é um fenómeno mais comum do que se pensa... E uma coisa é certa, do candidato a "ídolo" ao Boateng (graças à finta do Messi), ninguém espaca ileso ao popular e voyeurista desejo de contemplar humilhação alheia!
                                                        Então os culpados somos todos nós porque consumimos este tipo de televisão? Se nos dessem outra coisa para consumir, será que não consumíamos??

                                                        Olhando para o passado, antes de 2000 a SIC era líder de audiências destacada, novelas brasileiras e pouco mais. Recusou comprar o Big Brother por achar não valer a pena, a TVI aproveita e faz uma revolução na TV nacional e desde lá que nunca mais abandonou a liderança. No fundo, bem ou mal, deram algo novo para o público consumir e o público consumiu.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por hoffmannslr Ver Post
                                                          Video???


                                                          http://www.dailymotion.com/video/x2p...om=embediframe

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por hoffmannslr Ver Post
                                                            Video???
                                                            As imagens que estão no link aí de cima do Correio da Manhã acho que chegam. Divulgar mais o vídeo piora a situação.

                                                            Aquele momento em que até o Correio da Manhã tem mais dois dedos de testa que a SIC (ao pixelizar a cara do puto).

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X