Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Banco BIC - Opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Banco BIC - Opiniões

    Pretendo abrir conta à ordem no BIC, porque não cobra despesas de manutenção em contas "magras". Também por terem o vulgar cartão de débito que permita fazer levantamentos na UE sem custos (BIG e Invest apenas são MB, ou seja, só funcionam em Portugal).

    Mas antes disso quero ouvir a opinião de clientes do BIC.

    #2
    Nenhum cliente aqui? Duvido.

    Comentário


      #3
      Última tentativa.

      Comentário


        #4
        Não gostam do Mira Amaral?

        Comentário


          #5
          Eu sou cliente.

          Não me chateiam com nada, não há despesas de conta, apenas tens de manter lá no mínimo 400 ou 200€ (sem certezas).
          E sim dão cartão Visa Electron.

          Portanto não tenho nada de negativo a apontar.

          Comentário


            #6
            Obrigado. Estive a ver melhor, afinal no BIG há o Cartão BiG Mastercard, só não me agrada muito por ser mastercard... na França aceitam mais o visa electron, certo?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mapas Ver Post
              Obrigado. Estive a ver melhor, afinal no BIG há o Cartão BiG Mastercard, só não me agrada muito por ser mastercard... na França aceitam mais o visa electron, certo?
              ActivoBank é de longe melhor banco para quem não quer ter despesas.
              Já andei por vários bancos e até agora é de longe o melhor para o dia-a-dia.

              Comentário


                #8
                Ok, mas eu não quero bancos que mudam de dono e de nome a toda a hora.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por mapas Ver Post
                  Ok, mas eu não quero bancos que mudam de dono e de nome a toda a hora.

                  O activo mudou de nome e dono na última hora?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    O activo mudou de nome e dono na última hora?
                    O ctt está interessado na compra.
                    Encerrei a conta no novo banco, principalmente por não querer correr o risco de estar no estrangeiro e ter que trocar o cartão do BES por outro.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por mapas Ver Post
                      O ctt está interessado na compra.
                      Encerrei a conta no novo banco, principalmente por não querer correr o risco de estar no estrangeiro e ter que trocar o cartão do BES por outro.
                      Para primeiro, ainda nem se sabe se será vendido. Aliás o mais provável é que possa haver a entrada de um novo investidor que adquira uma parte minoritária no banco.

                      Quanto ao resto tudo ficará igual, pois a identidade do banco vai ser mantida. Neste momento dos "novos" bancos é de longe o que tem melhor reputação.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X