Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Review de Preservativos (recomendo Lidl Joy Dotted 2,99€)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Economia] Review de Preservativos (recomendo Lidl Joy Dotted 2,99€)

    Greetings!

    Tenho dado uso a preservativos e comecei a ver a conta a subir.
    Já experimentei vários modelos e venho aqui deixar uma recomendação boa e barata, do Lidl.


    12 Preservativos com pontinhos para dar mais prazer. São óptimos e custas apenas 2,99€.

    Fiquei muito impressionado porque são melhores que os muito mais caros. São mesmo JOY!

    http://www.lidl.de/de/mondos-kondome...enoppt/p181367

    Não têm um cheiro esquisito.
    São grandes (maiores que os XL que andava a gastar e não apertam). Parecem aguentar bem as mudanças de 'posições' sem secarem o acto.
    São cor de rosa.
    Comprei os dotted porque pensei que devem aguentar melhor a festa.
    Já me aconteceu com outras marcas e mais caros, estar 'quase lá' e tirar para observar se está tudo em ordem, e reparar que o balão esta rasgado.
    É muito frequente.

    Já gastei:

    Control Adapta XL - tem de se ter cuidado para não rebentarem, nas mudanças de posições. Tamanho +-.


    Control Retard - são curiosos porque um tipo tem de dar o litro (Benzocaina), se demora algum tempo a finalizar o acto.


    Control Normais - horriveis porque custam a vestir e apertam para caraças tirando ponta ao acto.

    Harmony normais - são pequenos e rebentam fá
    cil (muito cuidado a usar).

    Harmony XL - tamanho à vontade, odeio preservativos que custam a 'esticar' quanto se está a vestir o 'mastro'. Mas já me rebentaram quando tentava alongar o acto e começar a sprintar à animal.

    Tanto os Harmony (Bayer, sim a marca da coleira dos cães) como os Control (Espanholada) têm um cheiro esquisito.

    Lidl a 2,99€ JoY Dotted 12 unidades são mesmo recomendados.
    Made in Germany

    Cumprimentos
    Editado pela última vez por pgainf; 01 June 2015, 22:47.

    #2
    Ainda curtia de saber como é que alguém rompe tantos preservativos

    Será que a malta tem um car**** ou tem um cacto?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Homer Ver Post
      Ainda curtia de saber como é que alguém rompe tantos preservativos

      Será que a malta tem um car**** ou tem um cacto?
      Tópico do mês e só têm 1 dia.

      Comentário


        #4
        Tudo para dizer tem um "penes" xl....

        Lol

        Comentário


          #5
          Não preciso disso, isso é para azeiteiros comigo é tudo ao natural como mandam as regras da procriação

          Comentário


            #6
            São pequenos para o meu tamanho.

            Comentário


              #7
              A minha é maior ca tua !

              Comentário


                #8
                podias ter aproveitado este tópico:

                http://forum.autohoje.com/boxes/1149...amenta-33.html

                Comentário


                  #9
                  Isso tudo requer ferramenta especial...

                  Comentário


                    #10
                    Bom tópico. Nunca experimentei desses (acho). Mas concordo, esses Harmony são mais susceptíveis a rebentar.

                    Comentário


                      #11
                      Modo Político On - Made in Germany? Não me admira...se há coisa que os alemães sabem fazer é f.... os outros....

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                        Modo Político On - Made in Germany? Não me admira...se há coisa que os alemães sabem fazer é f.... os outros....
                        like!!!!!

                        Comentário


                          #13
                          O que a malta inventa...

                          Mas valeu pela indirecta de que estás agora em actividade.

                          Comentário


                            #14
                            Até ou alguma credibilidade ao autor do tópico.

                            Em toda a minha vida só rebentei um e era Harmony.
                            Já usei do LIDL também e são porreiros sim senhor.


                            Quanto ao rebentar frequentemente isso parece-me mais falta de lubrificação do que outra coisa, compra lubrificante de base aquosa próprios para preservativos que deve resolver.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
                              Tudo para dizer tem um "penes" xl....

                              Lol
                              Basicamente são todos muito apertados.

                              Comentário


                                #16
                                É preciso isso tudo para dizer que o tens grande e andas a ir lá muita vez??

                                Comentário


                                  #17
                                  Pele de porco nunca rebenta e são reutilizáveis

                                  Comentário


                                    #18
                                    Excelente tópico/review.

                                    Vou testar brevemente.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                                      Pele de porco nunca rebenta e são reutilizáveis
                                      Por acaso os primeiros preservativos eram de tripa de porco e borrego. Acho que eram usados no Antigo Egipto (sim, com p que aprendi assim).

                                      Comentário


                                        #20
                                        Também vou contribuir, para quem diz que o tamanho é problema aqui estão algumas soluções.

                                        http://www.mysize-condoms.com/

                                        http://www.theyfit.co.uk/

                                        PS: Acho que os mysize têm melhor qualidade, também são Made in Germany.


                                        A empresa que produz os mysize, também produz a Vitalis e não é água.

                                        http://www.vitalis-condoms.com/en/home#/condoms_start
                                        Editado pela última vez por nferrari; 03 June 2015, 09:28.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não rebentam e com tamanho variável...rubbercondom-1416514315.jpg

                                          Comentário


                                            #22
                                            Chamem-me antiquado, mas perder tanto tempo a escolher preservativos é como ir fazer um test drive a um Ferrari e estar preocupado com os sapatos que se vai usar. Desde que sejam satisfatoriamente adequados á condução (os sapatos), passam imediatamente para 15º plano, porque o que interesse mesmo é conduzir com prazer.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                              Chamem-me antiquado, mas perder tanto tempo a escolher preservativos é como ir fazer um test drive a um Ferrari e estar preocupado com os sapatos que se vai usar. Desde que sejam satisfatoriamente adequados á condução (os sapatos), passam imediatamente para 15º plano, porque o que interesse mesmo é conduzir com prazer.
                                              Vai dizer isso à catraifada de gente que hoje anda a mudar fraldas à conta de preservativos desadequados.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
                                                Vai dizer isso à catraifada de gente que hoje anda a mudar fraldas à conta de preservativos desadequados.
                                                Mas é mesmo isso que eu digo: satisfatoriamente adequados! Ninguém vai testar Ferraris com sapatos de sola, mas se for de ténis já está óptimo. Não precisa ir de propósito comprar sapatos de pilotagem. Quando o ponto alto do acto é a escolha do preservativo, algo vai mal...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  E isso dos preservativos rasgarem por causa do tamanho do pénis é um mito completo. Rasgam por serem de má qualidade, ou por estarem mal postos, ou por falta de lubrificação (natural ou artificial),...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Greetings!

                                                    Alguns preservativos secam mais a coisa que outros.
                                                    Os do Lidl portam-se muito bem nisso.
                                                    Deve ter a ver com o tipo de latex ou algo assim.

                                                    Sem preservativos não existem necessidade de lubrificante, por isso ainda não estive para ir buscar usar óleo.

                                                    Cumprimentos


                                                    Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                    Até ou alguma credibilidade ao autor do tópico.

                                                    Em toda a minha vida só rebentei um e era Harmony.
                                                    Já usei do LIDL também e são porreiros sim senhor.


                                                    Quanto ao rebentar frequentemente isso parece-me mais falta de lubrificação do que outra coisa, compra lubrificante de base aquosa próprios para preservativos que deve resolver.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Muito estranho. Os Harmony longo dos anos tem ganho muitos testes de resistência. Isso parece-me mais problema de uso do que de material.

                                                      Aliás, os Harmony começaram-se a massificar no lidl.

                                                      Quanto ao resto, isto depende muito da sorte e da gaita. Mas a mim nunca rebentou nenhum de nenhuma marca. Gosto de os ter bem ajustados ao meu taco de basebol.
                                                      Editado pela última vez por nokia71; 03 June 2015, 16:57.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                                                        [...] Costo de os sentir bem justos.
                                                        ehláá.....
                                                        Esta frase pode ser muito perigosa, até o teu Songoku se está a rir.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não tenho experiência disso!

                                                          Mas obrigado pela partilha! 😂

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Aproveitando o tópico, alguém já experimentou os Durex Invisible Extra Sensitivo? Têm algum cheiro esquisito?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X