Tópico do NETFLIX - Streaming - Página 68

Página 68 de 69 PrimeiraPrimeira ... 58676869 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 2,011 para 2,040 de 2066
Like Tree349Likes

Título: Tópico do NETFLIX - Streaming

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

E hoje arranca o Disney +

Alguém sabe se o Chromecast continua a ser o melhor device para mirror screen?

Piloto de Fórmula 1 allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post

Nunca usei outro, mas até à data funciona lindamente.
    JDEM gosta disto.

Piloto Veterano Pastis's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Uma dica para quem tem Netflix e NOS UMA.
    Neste momento o canal NOS studio está carregado de filmes bons. O Netflix está a miséria que sabemos só mrda de filmes para adolescentes e fundo de catálogo. Nota-se que deve andar aí uma guerra de conteúdos.

Piloto de Kart gcerq's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post

Já alguém subscreveu o Disney +?
    Vale a pena?

No post de Facebook da Disney+ era só malta a criticar
    Mas também, hoje em dia é apanágio...

Chefe de Equipa eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Podre.

Gostei.

Piloto de Testes Nelson1003's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Da season 2 ou das seasons todas?
    A S02 para mim continuou a agarrar ao ecrã, pior foi depois na s03 e literalmente a meio da s04 desisti. Argumento repetitivo e pobre, episódios longos em que adormecia a meio dos episódios.
    Sinto que este é o problema (de 1º mundo) das séries actualmente, o mercado é tão grande que têm que fazer render o peixe até à ultima espinha, e a ultima espinha já não vale um chavo...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2019

Por Defeito

Estou agora a ver Young Wallender.

Parece top!

Piloto de Kart Blatzvid's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2018

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por gcerq Ver Post
    Já alguém subscreveu o Disney +?
    Vale a pena?

No post de Facebook da Disney+ era só malta a criticar
    Mas também, hoje em dia é apanágio...
    Eu subscrevi, para saber se vale a pena vê primeiro o catálogo inicial.
    Para mim vale a pena e pelo preço que fica não é nada caro

Data de Registo
    Jun 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Blatzvid Ver Post
    Eu subscrevi, para saber se vale a pena vê primeiro o catálogo inicial.
    Para mim vale a pena e pelo preço que fica não é nada caro
    Ia subscrever mais para ver The Mandalorian S02
    A S01 já vi toda.

E pelos filmes do MCU (Nerd Alert! )

Piloto de Kart Blatzvid's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2018

Por Defeito

A S01 já vi toda.

Eu foi mais também pelo MCU e porque quero ver Star Wars e Mandalorian, isto porque nunca vi um único SW na vida

Piloto Lendário ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nelson1003 Ver Post
    A S02 para mim continuou a agarrar ao ecrã, pior foi depois na s03 e literalmente a meio da s04 desisti. Argumento repetitivo e pobre, episódios longos em que adormecia a meio dos episódios.
    Sinto que este é o problema (de 1º mundo) das séries actualmente, o mercado é tão grande que têm que fazer render o peixe até à ultima espinha, e a ultima espinha já não vale um chavo...
    Já vou a meio da 4, e concordo com o que dizes...

Mas agora é para ir até aí fim!

Chefe de Equipa msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

A S01 já vi toda.

Eu também queria ver o Mandalorian, a Fox estava a anunciar que ia dar o primeiro episódio, mas não sei se iam dar a temporada toda ou só um episódio para levar as pessoas depois a subscrever o disney+.
    Eu se tivesse crianças até que subscrevia e aproveitava para rever os Star Wars e os filmes de super-heróis, mas como não tenho putos, não vou subscrever.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Eu também queria ver o Mandalorian, a Fox estava a anunciar que ia dar o primeiro episódio, mas não sei se iam dar a temporada toda ou só um episódio para levar as pessoas depois a subscrever o disney+.
    Eu se tivesse crianças até que subscrevia e aproveitava para rever os Star Wars e os filmes de super-heróis, mas como não tenho putos, não vou subscrever.
    Fiquei com ideia que a FOX ia dar a temporada toda de Mandalorian, mas entretanto apareceu cá o Disney+ e acho que eles devem ter recuado. Tive mesmo a ideia de ver que era a temporada toda e não apenas o primeiro episódio...

Piloto de Rallye Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Mais uma subscrição a juntar à lista, HBO Portugal (oferta da Vodafone), Netflix , Amazon Prime Video e Disney +, contas partilhadas com a família claro

Data de Registo
    Jun 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Mais uma subscrição a juntar à lista, HBO Portugal (oferta da Vodafone), Netflix , Amazon Prime Video e Disney +, contas partilhadas com a família claro
    A HBO cancelei, acho que o interface deles é péssimo e o catálogo não tinha nada que me puxasse muito.
    Amazon Prime nunca tive. Tem bom conteúdo?

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BlackKnight Ver Post
    Fiquei com ideia que a FOX ia dar a temporada toda de Mandalorian, mas entretanto apareceu cá o Disney+ e acho que eles devem ter recuado. Tive mesmo a ideia de ver que era a temporada toda e não apenas o primeiro episódio...

Já não digo nada.... Eu vi o primeiro episódio na FOX e os intervalos eram 100% propaganda à disney.

Achei engraçada a personagem do Mandalorian. Revejo-me bastante pouca conversa fiada e foco na execução com umas piadas secas aqui e ali.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

A HBO cancelei, acho que o interface deles é péssimo e o catálogo não tinha nada que me puxasse muito.
    Amazon Prime nunca tive. Tem bom conteúdo?
    Tem muitos filmes / séries sem legenda em PT ou dobradas em espanhol
    O catálogo não é mau

Chefe de Equipa msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BlackKnight Ver Post
    Fiquei com ideia que iam dar mesmo só um episódio para fazer propaganda à Disney+, entretanto cheguei agora a casa e fui ver às gravações e está lá mesmo só um episódio e nem dá hipotese de gravar a série nem quando vai para o ar o episódio 2, por isso devem ter "oferecido" mesmo só o primeiro episódio.
    São tipo dealers, a primeira dose é de borla quando estiveres agarrado pagas bem.
    JDEM e Pastis gostam disto.

Piloto de Testes ruymoreira's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Mais algum tempo e a malta volta toda em massa para a pirataria. Muitas famílias não têm orçamento que resista a tanta subscrição.

Ainda noutro dia estava a ver um Youtuber americano a dizer que, fora o serviço de net, pagava $140 de subscrições! Disney+, Netflix, Prime, Hulu, CBS Now, etc etc etc...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
    Mais algum tempo e a malta volta toda em massa para a pirataria. Muitas famílias não têm orçamento que resista a tanta subscrição.

Ainda noutro dia estava a ver um Youtuber americano a dizer que, fora o serviço de net, pagava $140 de subscrições! Disney+, Netflix, Prime, Hulu, CBS Now, etc etc etc...
    Óbvio.

Ainda por cima com as velocidades de hoje em dia os torrents são extremamente rápidos.

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Eu já não uso torrent há 4 anos mas ando a pensar.
    O Netflix para filmes está esgotado totalmente... Parece um canal TV generalista quase.
    Mas há quem me diga que isso deriva de uma redução da produção cinematográfica tbm precisamente por culpa dos sistemas de streaming que seca tudo à volta. Nem sei.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    O Netflix para filmes está esgotado totalmente... Parece um canal TV generalista quase.
    Mas há quem me diga que isso deriva de uma redução da produção cinematográfica tbm precisamente por culpa dos sistemas de streaming que seca tudo à volta. Nem sei.
    e uma crise brutal nos cinemas

bem a pequenada lá de casa está doida como Disney+

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    Não há filmes novos em lado nenhum.

A produção de séries e filmes está parada há quase 6 meses.

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

O problema é que as pessoas depois de se habituarem a estas plataformas voltar à pirataria é uma seca, dá muito trabalho e é muito menos prático.
    Kraliv, Karma, TILT and 1 others like this.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

O problema é que as pessoas depois de se habituarem a estas plataformas voltar à pirataria é uma seca, dá muito trabalho e é muito menos prático.
    exacto, isto funciona tudo bem, no comando etc.
    o que estamos a ver já passou noutros sectores, muita oferta, vai chegar uma altura as pessoas vão fazer escolhas!

Ao dia de hoje se tivesse de optar cortava a HBO (é oferta 2 anos e não corto) e a Amazon Prime (subscrição anual, e à partida não vou renovar)
    Ficava só com a Disney e Netflix, mas para mim a que tem a maior oferta (diversidade) é a Netflix.

Na Disney espremes a Marvel e o StarWars, e sobra pouco, sobra essencialmente o infantil, que tem muita oferta na Netflix e outros.
    Última edição por JDEM : 16-09-20 às 10:22:52

Piloto Veterano Jbranco's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Exclusivamente em séries a HBO ainda me parece a melhor. Filmes não vejo nesses serviços.

Mas, sim, vive-se um absurdo. Presentemente tenho Nos Play, HBO, Netflix, Amazon e Tv Cines. Vejo uma série num, outra noutro, etc. O que se paga e a complexidade de ter de estar a mudar constantemente de serviço é uma maluqueira.

Estou a pensar em adoptar a apple tv para pelo menos ter num único dispositivo, pequeno e fácil de transportar, todas as apps, incluindo a da nos... Não resolve tudo mas já é qualquer coisa.

Piloto de Testes Atadinho's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Fiquei com ideia que iam dar mesmo só um episódio para fazer propaganda à Disney+, entretanto cheguei agora a casa e fui ver às gravações e está lá mesmo só um episódio e nem dá hipotese de gravar a série nem quando vai para o ar o episódio 2, por isso devem ter "oferecido" mesmo só o primeiro episódio.
    São tipo dealers, a primeira dose é de borla quando estiveres agarrado pagas bem.
    E funcionou ás mil maravlilhas... Vi o primeiro episódio que deu na FOX e adorei! No dia seguinte vi logo o resto da temporada, só não subscrevi nada...

Piloto de Rallye TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Também tenho uma catarefada de serviços

Netflix é conta partilhada, HBO é oferta da Vodafone, tenho uma subscrição anual do Prime... e ainda vou querer experimentar o Disney+

Ah, ainda junto a subscrição anual da Eleven.

Chefe de Equipa Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Tenho HBO com a Vodafone que nem vejo lá nada, mais a Fox + igual (acho que em 4 anos só lá vi uma série). Netflix deixei de pagar porque via um filme por mês.

Pago Eurosport Player e eles foram uns porreiros e deram 4 meses grátis em 2020. Vou continuar a pagar até porque 40€ por ano não é nada caro.

Agora comecei a trocar os pontos do Clube Vodafone por saldo no clube de video. Tinha sempre pontos a expirar. Mas o processo de converter pontos em filme é surreal, é preciso ligar para lá, falar com um operador, esperar 1 mês.... e às vezes não funciona (ridículo para não chamar nomes piores!).

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Para isso é mais fácil descarregar da internet, estou disposto a pagar para ter acesso fácil nas apps, agora "pagar com pontos" por um processo desses nunca.

Página 68 de 69 PrimeiraPrimeira ... 58676869 ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •