Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque os homens estão desistindo da Sociedade?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porque os homens estão desistindo da Sociedade?

    "Cansados de serem tratados como o inimigo, os homens estão desistindo da sociedade"
    Por que homens estão boicotando o casamento, a paternalidade e o sonho americano - e por que isso é importante
    Como a sociedade chegou ao ponto em que, segundo alega uma ação movida esta semana, um homem que trabalha na mesa da Planet Fitness em Bay Shore, Long Island estava fica com medo de retaliação por entrar no banheiro feminino para resgatar uma mulher à beira da morte? "Ele disse que não sabia o que fazer e que não era autorizado a entrar no banheiro", uma testemunha disse em uma declaração.
    Na Inglaterra, um homem que passava pela criança perdida, Abigail Rae, estava com medo de levá-la à polícia em segurança por temer ser rotulado como um "pervertido". Pouco depois, ela se afogou depois de cair numa lagoa. No inquérito, ele declarou: "Eu ficava pensando que eu deveria voltar. A razão que eu não fiz foi porque eu pensei que as pessoas poderiam pensar que eu estava tentando raptá-la."
    Uma pesquisa realizada em nome de uma instituição de caridade infantil britânica relata que muitos homens se recusam a ajudá-los por temerem ser rotulados pedófilos.
    Um passageiro da British Airways processou a companhia aérea por ter forçado ele a mudar de lugar, pois de acordo com a política da operadora, nenhum homem poderia para sentar-se ao lado de uma criança, mesmo que estivesse acompanhada de seus pais. (Não se preocupe, há um grande belo assento do meio para você na última fila, rapazes. Da próxima vez, peguem o ônibus.)
    Em Illinois, um rapaz de 28 anos chamado Fitzroy Barnaby foi condenado por "constrangimento ilegal de menor", um crime sexual, e colocado em um registro de criminosos sexuais depois de pegar o braço de uma menina de 14 anos de idade, para ensiná-la a não correr para a rua na frente de um carro em movimento, como tinha acabado de fazer.
    Em um blog chamado Parent Dish, um leitor disse que ele parou de treinar futebol para meninas depois que uma jogadora de 8 anos, lhe disse: "Eu não tenho que te ouvir, eu posso te pôr na cadeia apenas dizendo que você me tocou."
    Em todo lugar que você olhar, os homens estão desertando. Eles apenas se recusaram a aparecer ou foram expulsos?
    "Ambos", diz Helen Smith em um novo livro citando estes e outros exemplos alarmantes. "Homens em greve", observa que os homens estão sumindo das universidades (onde cerca de 60% dos graduandos são do sexo feminino), do trabalho (a porcentagem de homens empregados atingiu o ponto mais baixo no ano passado, uma queda de 87% para 70% nos últimos 65 anos), da família (a taxa de natalidade americana é a segunda mais baixa de todos os tempos, e mais da metade das mulheres com menos de 30 e dando a luz não são casadas). Cansados de serem rotulados como "mulheres defeituosas", desconfiados das armadilhas financeiras do casamento e da paternidade, martelados pelo desaparecimento de empregos na construção civil e indústrias, desgostosos da presunção de que a sua sexualidade é uma doença assustadora, os homens estão encolhendo os ombros e virando as costas.
    As regras do jogo têm inclinado contra os homens em todos os campos. Os tribunais de família mantém homens como responsáveis financeiramente até mesmo às crianças concebidas por mulheres que falsamente alegavam estar usando contraceptivos - e caramba, até mesmo meninos estuprados por mulheres são financeiramente obrigados a pagar pensão alimentícia a suas violadoras. Nas universidades, a presunção de inocência foi retirada de todo homem acusado de má conduta sexual.
    Helen Smith

    #2
    Excelnte artigo.

    A sociedade esta cada vez mais centrada no individuo e sinceramente não sei onde e que isto vai parar.

    Comentário


      #3
      Não li um unico exemplo em PT portanto esquece, isso passa.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
        Não li um unico exemplo em PT portanto esquece, isso passa.
        Pois não, eles vem todos para o Fórum para se refugiar das mulheres...
        Editado pela última vez por nunomplopes; 14 June 2015, 13:38.

        Comentário


          #5
          Tem de haver cumplicidade, reciprocidade, entendimento, amor, paixão, dedicaçâo para que as relaçôes funcionen e nem homens nem mulheres se sintam rejeitados mas que sejam aceites por todos!

          Comentário


            #6
            Ajudava se deixasses espaços entre as frases..

            Mas o que é dito aí não está de facto errado de todo...

            Comentário


              #7
              Parece-me interessante e bastante realista dos paradigmas e paradoxos que cada vez são mais comuns nos US of A e U.K.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                Ajudava se deixasses espaços entre as frases..

                Mas o que é dito aí não está de facto errado de todo...
                Talvez assim seja melhor:

                http://www.observatoriodarede.com/se...o-a-sociedade/

                Comentário


                  #9
                  Ou assim:

                  Quase metade dos jovens japoneses não tem interesse em sexo

                  36% dos homens e 59% das mulheres entre 16 e 19 anos "desprezam" o ato

                  Uma pesquisa surpreendente feita pela Associação de Planejamento Familiar do Japão descobriu que o número de jovens entre 16 e 19 anos do país que "não tem interesse" ou "desprezam" o sexo é muito grande.

                  Entre os homens, o percentual é de 36% - mais ou menos um a cada três. Já com as mulheres é bem maior: 59% delas. Os percentuais cresceram desde 2008, quando a última pesquisa foi feita, segundo o Wall Street Journal.

                  Com essa atitude, a população do país (que hoje é de 128 milhões de pessoas) deve cair em 1/3 até 2060, com idosos somando incríveis 40% da população.

                  Um termo até foi criado para o problema, o do "homem herbívoro", que para negar a definição tradicional de homem do Japão, tenta fazer tudo diferente - inclusive rejeitar ter relações com mulheres, como sempre foi feito.

                  Uma jovem de 24 anos do Japão, chamada Midori Saida, falou à CNN que esses homens herbívoros são "fracos".

                  - Nós gostamos de homens. Não estamos interessadas nesses garotos. Nem um pouco.

                  Um homem herbívoro, Yusaki Yakahashi, falou à BBC News: "construir um relacionamento leva muito esforço. Fazer ela gostar de mim e eu gostar dela. Teria que parar de fazer tudo que é feito no fim de semana por ela. E eu não quero isso".

                  Outra teoria, segundo o Huffington Post, diz que isso está acontecendo porque os jovens japoneses passam muito tempo na internet, mexendo com tecnologia, e procuram namoradas virtuais ao invés de verdadeiras.

                  Comentário


                    #10
                    Capitalismo = individualismo = Salve-se quem puder

                    Comentário


                      #11
                      concordo com o artigo e é uma situação que vai progressivamente se agravando quantos mais ouvidos derem às feminazis, e outros grupos ridiculos que estão a ganhar popularidade

                      Comentário


                        #12

                        Comentário


                          #13
                          Eu colocaria a frase de um modo bem diferente e que, talvez, demonstrasse melhor o que se passa:

                          Porque estará a Sociedade a desistir do Homem?

                          A resposta parece-me directa: a economia e a sede de poder!

                          Comentário


                            #14
                            Demasiada sensibilidade. Tão simples quanto isto. Hoje em dia considera-se que um homem que trabalha no campo e que não tem muitos estudos um ser inferior, dando origem a uma nova raça de homens que não sabem fazer nada. Fecham-se no computador, masturbam-se e por aí se ficam, como nem fazem um esforço concordam com tudo o que lhes vão dizendo numa tentativa de chamar uma parceira que lhes ache sensíveis.

                            É só isso.

                            Comentário


                              #15
                              Não gosto pt-br

                              Mal iniciei a leitura, desisti, não aguento...

                              É os dicionários é os artigos mal e porcamente escritos para.....

                              BAHHhh...


                              ps: Divirtam-se..
                              Editado pela última vez por m4nn1pul0; 23 June 2015, 19:37.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por mmiigguueell Ver Post
                                Capitalismo = individualismo = Salve-se quem puder
                                Fim do mundo

                                Comentário


                                  #17
                                  lol
                                  Isso não existe em Portugal, não criem um fantasma.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X