Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ActivoBank

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ActivoBank

    Boa noite!

    Estou a pensar abrir conta neste banco e tenho intenção de pedir um credito pessoal... qual é a vossa opinião sobre este banco?

    Obrigada

    #2
    Tenho conta nesse banco e gosto bastante. Sem comissões, nem custos com cartões.
    Os depósitos a prazo têm normalmente melhores condições que a concorrência.
    O atendimento nos pontos Activo também têm sido bastante positivas.
    Relativamente a crédito, nunca pedi nenhum, logo não posso dar feedback

    Comentário


      #3
      Gosto.

      Simples, sem comissões, boa app, bom site. Balcões abertos até às 20h e ao Sábado é um ponto a favor muito forte.

      Comentário


        #4
        É o meu banco em Pt por causa das comissões que não cobra e do site que permite fazer quase tudo. O suporte a clientes por email tem sido excelente.

        Comentário


          #5
          É o banco "f**k the system".

          Tenho conta, gosto e recomendo.

          Tudo sem despesas, até o cartão de crédito não tem qualquer anuidade.

          Comentário


            #6
            Também tenho conta e ate pelo FB me resolveram um problema. Excelente. Quanto ao credito se for o que tem melhores taxas força.

            Comentário


              #7
              http://forum.autohoje.com/off-topic/...nca-2-0-a.html

              Comentário


                #8
                Muito obrigada a todos pelo feedback! Ajudaram-me na decisão de abrir conta neste banco.

                Comentário


                  #9
                  Sou cliente e gosto. Excelente comunicação. App excelente. Site bom. Não tem despesas, TOP.

                  Comentário


                    #10
                    Mais um cliente satisfeito aqui. Abri uma conta conjuta com a maria para as despesas da casa, acabamos por abrir mais uma conta pessoal cada um. Ela já não usa outro banco, eu só tenho o Santander pelo CH, mas mal o ordenado cai, transfiro para o AB.

                    Comentário


                      #11
                      Também sou cliente a uns anos e estou satisfeito, é simples, funciona bem e nos custos é reduzido (pagam-se algumas operações ao balcão mas mesmo assim é mais barato que a concorrência).

                      Comentário


                        #12
                        Pessoal, quando vocês querem depositar dinheiro na vossa conta, como fazem?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                          Pessoal, quando vocês querem depositar dinheiro na vossa conta, como fazem?
                          Vais a um balcão do BCP.

                          Comentário


                            #14
                            E tem que ser no balcão ou se usar aquelas máquinas das agências do BCP para depositar notas aquilo fica logo disponivel como é nos outros bancos? É que por vezes faço depósitos em numerário e isto era importante.

                            Nos balcões do Activo paga-se os depósitos?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                              E tem que ser no balcão ou se usar aquelas máquinas das agências do BCP para depositar notas aquilo fica logo disponivel como é nos outros bancos? É que por vezes faço depósitos em numerário e isto era importante.

                              Nos balcões do Activo paga-se os depósitos?
                              Deve dar para usar as máquinas porque já as utlizei, mas não fiz depósitos. Ao balcão só fui uma vez abrir a conta. Faço tudo online.

                              Comentário


                                #16
                                Pois...mas eu antes de pensar aderir vou questionar isso aos gajos. Parece-me muito bem as condições que dão e eu como vou perder os beneficios que tinha na CGD, vão de vela. Até porque a ideia dos balcões abertos até às 20h e aos sábados é logo outra coisa.

                                Tive recentemente um problema, fui depositar dinheiro na ATM e esqueci-me do cartão na caixa. A caixa automaticamente depois recolhe o cartão. Com a porcaria dos horários que os bancos têm nunca conseguiria ir levantar o cartão, então vou ter que embuchar com 15€ por um novo

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                  Pois...mas eu antes de pensar aderir vou questionar isso aos gajos. Parece-me muito bem as condições que dão e eu como vou perder os beneficios que tinha na CGD, vão de vela. Até porque a ideia dos balcões abertos até às 20h e aos sábados é logo outra coisa.

                                  Tive recentemente um problema, fui depositar dinheiro na ATM e esqueci-me do cartão na caixa. A caixa automaticamente depois recolhe o cartão. Com a porcaria dos horários que os bancos têm nunca conseguiria ir levantar o cartão, então vou ter que embuchar com 15€ por um novo
                                  Dá para depositares nas caixas do BCP.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tenho conta lá e no milenium.

                                    É o meu banco do dia-a-dia. Não tem concorrência. Tenho conta no milenium apenas para manter o historial.

                                    É neste momento o banco mais cobiçado, embora acho que seria uma perda muito grande para o milenium, visto que é aquele que ais gente tem atraído nos últimos tempos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                      Também sou cliente a uns anos e estou satisfeito, é simples, funciona bem e nos custos é reduzido (pagam-se algumas operações ao balcão mas mesmo assim é mais barato que a concorrência).
                                      Que operações pagas são essas?
                                      Pergunto mesmo por desconhecimento, pois como cliente do AB h'a alguns anos só precisei de ir ao balcão para abrir a conta e mais tarde para pedir um Cartâo de Credito (feito na hora).

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tenho tentado reforçar DP, mas dá o erro, "Contacto Inexistente", já aconteceu a alguém?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não. Tenta na terça. O que já reparei é que algumas das operações online não funcionam muito bem ao fim de semana.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por susvilla Ver Post
                                            Boa noite!

                                            Estou a pensar abrir conta neste banco e tenho intenção de pedir um credito pessoal... qual é a vossa opinião sobre este banco?

                                            Obrigada
                                            É um óptimo banco de serviços, mas para crédito não sei... o sistema de análise de crédito é o do BCP. A primeira coisa que te vão perguntar é porque é que não pediste o crédito aos bancos com que já trabalhavas.


                                            Enviado por dispositivo móvel.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                              Não. Tenta na terça. O que já reparei é que algumas das operações online não funcionam muito bem ao fim de semana.
                                              Tento criar novo DP e dá o mesmo erro

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                                É um óptimo banco de serviços, mas para crédito não sei... o sistema de análise de crédito é o do BCP. A primeira coisa que te vão perguntar é porque é que não pediste o crédito aos bancos com que já trabalhavas.


                                                Enviado por dispositivo móvel.
                                                Em dois anos e meio, ou já pediu o crédito ou já amealhou o dinheiro que precisava.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                  Em dois anos e meio, ou já pediu o crédito ou já amealhou o dinheiro que precisava.
                                                  Lol! Bem visto!


                                                  Enviado por dispositivo móvel.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Como é que é o Activo em termos de comissões na compra de ações? Gostava de investir algum dinheiro em ações, mas a minha intenção será de ficar com as mesmas ações por um periodo de 5+ anos.

                                                    Posso comprar ações de qualquer bolsa através do Activo?

                                                    Nota: não percebo nada de bolsa e dos custos que se podem ter nas transações.
                                                    Editado pela última vez por joseamrib; 31 December 2017, 16:13.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                                      Tenho tentado reforçar DP, mas dá o erro, "Contacto Inexistente", já aconteceu a alguém?
                                                      O sistema deve estar em manutenção. Tentei carregar o telemóvel de manhã e também dava erro.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                        O sistema deve estar em manutenção. Tentei carregar o telemóvel de manhã e também dava erro.
                                                        A minha mulher está a pagar contas neste preciso momento e sem stresses. Tenta outra vez.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                                                          A minha mulher está a pagar contas neste preciso momento e sem stresses. Tenta outra vez.
                                                          Agora deu

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                                                            Como é que é o Activo em termos de comissões na compra de ações? Gostava de investir algum dinheiro em ações, mas a minha intenção será de ficar com as mesmas ações por um periodo de 5+ anos.

                                                            Posso comprar ações de qualquer bolsa através do Activo?

                                                            Nota: não percebo nada de bolsa e dos custos que se podem ter nas transações.
                                                            Tens que ver o preçário dos bancos com que pretendes trabalhar. Mas o meu irmão costuma comprar e vender muito em bolsa e prefere o Best.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X