Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Berlengas - onde dormir?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Berlengas - onde dormir?

    Ola a todos, gostaria de saber se alguém já dormiu nas Berlengas, no camping ou no forte. Qual é o melhor?

    #2
    Ou levas uma tenda (há sitio para tendas) ou creio que há lá uns quantos quartos para o efeito.

    Quer dizer, não tens de levar tenda Podes dormir ao relento.

    Comentário


      #3
      Da última vez que lá tive as tendas estavam brancas...cobertas de ... de gaivota

      Dormir ao relento deve ser uma boa aventura LOL

      Comentário


        #4
        Se me perguntarem o que é mais confortável, se um quarto de hotel ou o chão debaixo de uma tenda, eu não tenho grandes dúvidas. Mas isso sou eu...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Se me perguntarem o que é mais confortável, se um quarto de hotel ou o chão debaixo de uma tenda, eu não tenho grandes dúvidas. Mas isso sou eu...
          Há certos sítios com certas camas (não estou a dizer que é este, longe disso) onde a nossa tenda é bem melhor do que os ditos ... especialmente no que concerne à higiene e limpeza.

          Comentário


            #6
            Já agora, se andasse aqui o camarada v7 rapidamente te responderia que o melhor seria armares a tenda

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
              Da última vez que lá tive as tendas estavam brancas...cobertas de ... de gaivota

              Dormir ao relento deve ser uma boa aventura LOL
              E existem WC's? e sitio para tomar duche de água doce? li em outros fóruns mais antigos que haviam ratos juntos às tendas...

              Comentário


                #8
                Eu não pernoitei. Mas tinha WC's, portanto julgo que ai dará para tomar banho também. A zona das tendas é tipo descampado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
                  Há certos sítios com certas camas (não estou a dizer que é este, longe disso) onde a nossa tenda é bem melhor do que os ditos ... especialmente no que concerne à higiene e limpeza.
                  E levar com o sol na mona logo de manhã cedo, mais agora no Verão (que também é só quando se pode ir lá)? E ouvir tudo o que se passa à volta, outros turistas que andam pela ilha...? Pelo menos no quarto temos um telhado e 4 paredes a proteger-nos, não estamos a dormir na rua.

                  Eu não sou grande adepto de campismo, nunca fui, mas aquilo ali nem campismo chega a ser - é mesmo um descampado onde se encontra um monte de tendas...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    E levar com o sol na mona logo de manhã cedo, mais agora no Verão (que também é só quando se pode ir lá)? E ouvir tudo o que se passa à volta, outros turistas que andam pela ilha...? Pelo menos no quarto temos um telhado e 4 paredes a proteger-nos, não estamos a dormir na rua.

                    Eu não sou grande adepto de campismo, nunca fui, mas aquilo ali nem campismo chega a ser - é mesmo um descampado onde se encontra um monte de tendas...
                    Então se estiver vento deve ser um rogobofe na ilha no meio do mar

                    Comentário


                      #11
                      Não sei como está a questão do forte. Foi fechado pela ASAE em 2009 e sofreu obras de remodelação, incluíndo painéis fotovoltaicos.

                      Em 2007 pagámos 1 € por pessoa por noite para lá dormir.

                      Estive lá duas noites e gostei do ambiente que se vive, quer seja a questão do descanso , como o relacionamento entre os hóspedes.

                      Comentário


                        #12
                        Eu também por lá dormi uma noite há uns anos, numa tenda.
                        Foi uma verdadeira aventura, desde vento que quase nos levava junto com a tenda até ao barulho das gaivotas e ao calor logo pela manhã.
                        Já íamos a contar com isso tudo, uma noite aguentasse bem.
                        O ambiente entre os "hospedes" foi espectacular. Só o facto de estarmos ali isolados sem luz, e sem tecnologias é especial.
                        Quanto ao banho, existia lá uma torneira de água doce, levamos uns chuveiros de campismo, deixávamos ao sol a aquecer a água, um duche que era uma maravilha

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por rochax Ver Post
                          Só o facto de estarmos ali isolados sem luz, e sem tecnologias é especial.
                          Como é que é esse isolamento? Se precisares de assistência médica, não há? E há hipótese de regressar a meio da noite num caso desses?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
                            Como é que é esse isolamento? Se precisares de assistência médica, não há? E há hipótese de regressar a meio da noite num caso desses?
                            Lancha do ISN

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                              Lancha do ISN
                              Ok. De qualquer forma faz-me confusão. É um mau sítio para hipocondríacos.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X