Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será o fim duma relação de 14 anos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Será o fim duma relação de 14 anos?

    Viva ! No sábado passado estava a beber umas jecas com uns amigos , entretanto um esteve a falar / desabafar, que esta farto da mulher ( eu conheçoa e não é nada de especial ) resulta que conheceu uma gaja que esta boa e gosta bastante e combinaram a viver juntos , no entanto ele esta confundido , ele diz que ate tem uma boa relação com a esposa não discutem é um casal normal e tem um filho de 14 anos , tem esses anos todos juntos ele mesmo diz que sempre bem. Mas ta cansado dela é sempre a mesma coisa , por mais que gostes de bitoque ao fim de 14 anos aborrece , eu não comentei nada porque achei um tema complexo , mas acho que as 2 escolha esta certa.
    1- fica com a sua esposa mantem a familia, mas penso que também tem direito a ser feliz.
    2- vai viver com a nova namorada , destrói uma família e um lar , e nada garante que tudo corra bem com ela.

    P.s. eu sei que estamos em períodos de férias escolares , e tenho notado que o forum esta invadido por post de criancas ,agradecia que os putos não comentassem pelo menos neste tópico, gostaria resposta serias.
    Obg.

    #2
    Eu não sou um puto de férias (infelizmente) mas acho que devias começar por pôr um título de jeito no tópico. Quanto ao teu amigo... ele que compre uma mota, ou um carro, ou uma treta qualquer para se manter entretido, e que ganhe juízo.

    Comentário


      #3
      Às vezes temos de deixar de procurar a nossa própria felicidade e de sermos tão egoistas. Temos de olhar por quem nos ama mesmo que isso nos ponha menos feliz. Não devemos infligir infelicidade à nossa Família e quem mais irá sofrer com isso, serão sem dúvida os nossos descendentes. Esse teu amigo deveria repensar melhor a situação a bem da sua Familia

      Comentário


        #4
        Edita o título do tópico sff e coloca-o de acordo com o tema.

        Comentário


          #5
          A dúvida é se ele está mesmo farto da atual e se a atual é mesmo uma relação condenada ou se está inebriado pelo efeito novidade da nova relação.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
            Eu não sou um puto de férias (infelizmente) mas acho que devias começar por pôr um título de jeito no tópico. Quanto ao teu amigo... ele que compre uma mota, ou um carro, ou uma treta qualquer para se manter entretido, e que ganhe juízo.
            Ora aqui está uma resposta que Considero justa e sensata.

            Comentário


              #7
              E que tema sugeres ?
              Obg.

              Comentário


                #8
                Tema tipo....bitoque ou fevera.[emoji91]

                Comentário


                  #9
                  Se ele já está numa fase de
                  resulta que conheceu uma gaja que esta boa e gosta bastante e combinaram a viver juntos - See more at: http://forum.autohoje.com/off-topic/....SkyI3N6B.dpuf
                  é porque certamente já traiu a mulher, dito isto e como a verdade vem ao de cima, ele que se adiante e saia de casa, que assim ao menos ainda tem a nova amante.
                  Se esperar, entretanto a mulher ao descobrir o corno no alto da testa corre com ele e depois ficas com um amigo sem-abrigo.

                  Comentário


                    #10
                    Mais vale terminar uma relação que continuar com algo sem futuro, que mais cedo ou mais tarde irá transparecer para os filhos.

                    Se já está em "viver com a nova namorada" será algo já em fase adiantada. Se a coisa resulta ou não, nunca o sabemos numa relação.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
                      Eu não sou um puto de férias (infelizmente) mas acho que devias começar por pôr um título de jeito no tópico. Quanto ao teu amigo... ele que compre uma mota, ou um carro, ou uma treta qualquer para se manter entretido, e que ganhe juízo.
                      Likeee

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                        A dúvida é se ele está mesmo farto da atual e se a atual é mesmo uma relação condenada ou se está inebriado pelo efeito novidade da nova relação.
                        Se a relação com a mulher estiver bem, não deveria haver sequer efeito "novidade"...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                          Se a relação com a mulher estiver bem, não deveria haver sequer efeito "novidade"...
                          Penso que isso deve depender muito do feitio/educação da pessoa.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                            Penso que isso deve depender muito do feitio/educação da pessoa.
                            Como assim? Pode haver ou não traição, mas se o relacionamento estiver bem, não chega a haver interesse em manter uma relação com outra pessoa...

                            Há ainda outra questão... colocam a questão do lado dele...

                            falta um ponto 3 - A mulher descobre e não o quer mais. E ele que se oriente, com ou sem nova relação...

                            Ele que pense também que, a determinado momento, deixará se ser nova, para entrar na rotina e no dia a dia, e é aí que se vêm se as coisas resultam ou não.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                              Viva ! No sábado passado estava a beber umas jecas com uns amigos , entretanto um esteve a falar / desabafar, que esta farto da mulher ( eu conheçoa e não é nada de especial ) resulta que conheceu uma gaja que esta boa e gosta bastante e combinaram a viver juntos , no entanto ele esta confundido , ele diz que ate tem uma boa relação com a esposa não discutem é um casal normal e tem um filho de 14 anos , tem esses anos todos juntos ele mesmo diz que sempre bem. Mas ta cansado dela é sempre a mesma coisa , por mais que gostes de bitoque ao fim de 14 anos aborrece , eu não comentei nada porque achei um tema complexo , mas acho que as 2 escolha esta certa.
                              1- fica com a sua esposa mantem a familia, mas penso que também tem direito a ser feliz.
                              2- vai viver com a nova namorada , destrói uma família e um lar , e nada garante que tudo corra bem com ela.

                              P.s. eu sei que estamos em períodos de férias escolares , e tenho notado que o forum esta invadido por post de criancas ,agradecia que os putos não comentassem pelo menos neste tópico, gostaria resposta serias.
                              Obg.

                              Se a gaja que está boa, depois também fica gorda. Aí é que está o sarilho!

                              Comentário


                                #16
                                A família já está destruída há muito, senão nunca acontecia o que aconteceu agora.

                                A única coisa que ele tem a fazer é ter coragem, acabar oficialmente o que já acabou há muito na realidade, e partir para outra.

                                Comentário


                                  #17
                                  Pessoalmente, acho que sim...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                    A família já está destruída há muito, senão nunca acontecia o que aconteceu agora.

                                    A única coisa que ele tem a fazer é ter coragem, acabar oficialmente o que já acabou há muito na realidade, e partir para outra.
                                    Sim, sim. Mas faça bem as coisas! Se o puto ficar sentido com ele agora, depois quando ele chegar a velho é capaz de ter uma surpresa desagradável.


                                    Gente pequenina... Sinceramente, não me surpreende.



                                    A solidão às vezes consegue ser chata.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Quer dizer, está bem com a família, nunca houve problemas de maior, mas agora conheceu outra e quer ir á "procura da felicidade" e até já combinou ir viver junto da outra?
                                      Casou com a mulher e agora "ao fim de 14 anos cansa" mentalidades... tu que vais na conversa e a expões no forum e arranjas desculpas também estás muito bem.
                                      Ou a história não está bem contada ou o teu amigo é um excelente homem e pai de família, depois admiram-se...

                                      Se teve tom@tes para a trair, que os tenha para se meter na rua e explicar tudo como deve ser.
                                      Aposto que se fosse a mulher a ficar "cansada" já tinha todas e mais algumas respostas nada amigáveis para dar.

                                      Comentário


                                        #20
                                        "Putos querem ser homens e homens querem ser putos..."

                                        Comentário


                                          #21
                                          tenho um amigo que uma vez a mulher lhe disse que não gostava mais dele, caiu-lhe o mundo aos pés, e têm duas filhas


                                          a paixão é coisa que só dura 3 anos no máximo


                                          é uma loucura viver uma paixão, mas é temporária


                                          já o amor que se tem pelos filhos e pela família é diferente

                                          Comentário


                                            #22
                                            Poderia aproveitar a edição do título para redigir um texto minimamente coerente. Ou está assim de propósito, encriptado, para que os putos em férias (escolares) não entendam puto?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                                              Poderia aproveitar a edição do título para redigir um texto minimamente coerente. Ou está assim de propósito, encriptado, para que os putos em férias (escolares) não entendam puto?
                                              Já eu acho que está redigido para apenas putos perceberem...

                                              ...tipo, tás a ver ?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                                Como assim? Pode haver ou não traição, mas se o relacionamento estiver bem, não chega a haver interesse em manter uma relação com outra pessoa...
                                                Acho que há casos em que está tudo bem, e um dos elementos salta para outra relação. Tudo é possível nos relacionamentos humanos.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Se a gaja que está boa não cheirar mal da boca e até der a bilha para o gasóleo, porque não?
                                                  A menos que tenha um 206 com vinheta vermelha da inspecção.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Se vive com a atual mulher há 14 anos, tem um filho, se ela não lhe chateia o juízo... o melhor é ficar com ela.

                                                    Os gajos com quarentas que se armam em garanhões a maior parte das vezes acabam arrependidos. Não dão valor à vida estável, separam-se para dar umas quecas numa mais nova e acabam com o filho e ex-mulher a afastarem-se emocionalmente dele, descobrem que a nova mulher não tem dinheiro para ajudar em casa e ao fim de 2/3 meses estão fartos dela.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu meto a mão no fogo por ele , mas é um excelente pai , acho que ainda não estão separados para não ver sofrer a mulher e o filho ( que ele adora ) , a mulher dele tambem é uma excelente pessoa , mas segundo ele esta farto dela ( não sei mais pormenores ) mas uma coisa garanto não lhe é infiel , talvez seja um bocado aborrecida e como havia dito não é nada de especial

                                                      Alguns pontos importantes :

                                                      A-) A nova gaja trabalha com ele mas nunca saíram , mas ja falaram bastante ( sempre foi dormir em casa e cumpriu com a familia )

                                                      B-) Ao parecer a nova gaja ja se conheciam nos tempos de adolescentes e tiveram um " namorico "

                                                      C-) Não acho justo uma pessoa estar ao lado de alguem só para manter a familia a funcionar , mas ser um infeliz. Já la vão 14 anos com ela.
                                                      Editado pela última vez por offpring; 08 July 2015, 12:40.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        offspring, o filho dele tem 14 anos. Vai entrar numa fase decisiva da vida, o secundário, onde tem de tirar boas notas para entrar na universidade que quiser. Deixar agora a família pode ser um golpe duro no bem estar social do miúdo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                                          Eu meto a mão no fogo por ele , mas é um excelente pai , acho que ainda não estão separados para não ver sofrer a mulher e o filho ( que ele adora ) , a mulher dele tambem é uma excelente pessoa , mas segundo ele esta farto dela ( não sei mais pormenores ) mas uma coisa garanto não lhe é infiel , talvez seja um bocado aborrecida e como havia dito não é nada de especial
                                                          Bolas, não é infiel à mulher e já está a pensar ir viver com a outra? Ok...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Acho que tens de rever a definição de traição!

                                                            Mas olha que a história e o titulo, estão ao nivel de uma arca na casa do avô!!!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X