Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho eixo traseiro LTZ-400

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho eixo traseiro LTZ-400

    Boas pessoal,

    Sei que pode não estar na secção correta, mas aqui vai.
    Tenho uma LTZ-400, e precisava da vossa ajuda para identificar o problema.
    O que acontece é só quando a mota está a curvar, seja para a direita ou esquerda. Faz bastante barulho, parecem uns estalos. O barulho vem do eixo de trás. Podem ser os rolamentos?
    Se estiver a andar a direito não se nota barulho nenhum, nem faz estes tais estalos.
    Deixo o video para vocês verem melhor.


    https://youtu.be/EvCKsP-El5Q

    Obrigado

    #2
    Provavelmente serão mesmo os rolamentos. Quando vai a direito, não esforça nada e daí não ouvires o barulho.
    Se estiveres a curvar, como não tem diferencial, esforça mais os rolamentos e daí ouvires o barulho.
    Levanta a parte de trás da mota apoiando no braço oscilante. Agarras nas duas rodas de trás e abanas. Se o eixo mexer é porque os rolamentos estão prontos para serem trocados.

    Comentário


      #3
      Obrigado pela opinião.
      Logo á tarde já faço isso, para ver como estão os rolamentos.

      Comentário


        #4
        Rolamentos.

        Comentário


          #5
          Boas pessoal.
          Tal como era suspeito troquei os rolamentos da escora. O mecanico tambem disse que seria esse o problema. Fui busca-la hoje e ao fim de andar uns 6km em alcatrao notei que começa novamente a fazer o barulho. Nao faz sempre como antes, mas noto que nao resolveu a 100%. Tem alguma ideia do que será?? Ou é normal fazer algum barulho?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X