Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema em autoclismo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema em autoclismo

    Boa tarde,

    Recentemente quando fui tirar a tampa do autoclismo (é de louça, da marca Indusa, com cerca de 15 anos) partiu-se a união entre a peça inox onde o botão trabalha e a outra que prende ao braço plástico.

    Setúbal-20150713-01207.jpg

    Terá conserto? Acho que estes autoclismos já não se fazem e, portanto, corro o risco de ter que mudar tb a sanita.

    Será que a seguradora (Allianz) cobre estas reparações? Se for quebra de louça...


    Abraço e obrigado,

    Pedro

    #2
    home se não sabes arranjar, contratas alguem especializado, existe há venda a peça toda para substituir isso em qualquer loja AKI, bricomaché, e afins...

    tambem uma sanita e mochila conjunto completo em louça custa para ai cento e poucos euros, se tiveres de substituir tambem não é nenhuma furtuna...

    agora ir meter uma sanita no seguro da casa, queria ver como descalçavas a bota, foram ai a casa e vanadalizaram a sanita e mais nada, deves pensar que os seguros andam a dormir não...

    arranja lá mas é isso a peça que se partiu toda nova neste caso o mecanismo deve rondar entre os 15\20€ novo...

    Comentário


      #3
      Estás no sitio certo!




      Serious mode...
      Não dá para adaptar outra tampa ai?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por touromelga Ver Post
        home se não sabes arranjar, contratas alguem especializado, existe há venda a peça toda para substituir isso em qualquer loja AKI, bricomaché, e afins...

        tambem uma sanita e mochila conjunto completo em louça custa para ai cento e poucos euros, se tiveres de substituir tambem não é nenhuma furtuna...

        agora ir meter uma sanita no seguro da casa, queria ver como descalçavas a bota, foram ai a casa e vanadalizaram a sanita e mais nada, deves pensar que os seguros andam a dormir não...


        arranja lá mas é isso a peça que se partiu toda nova neste caso o mecanismo deve rondar entre os 15\20€ novo...
        Ó Nephil..., perdão, touromelga, também és perito em seguros? A mim, a fidelidade já pagou uma base de duche porque lhe caiu o chuveiro em cima e ela estalou.


        Se vires que a reparação é cada e que não é muito urgente, tenta ligar à seguradora e expor a situação, sem mentir.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
          Ó Nephil..., perdão, touromelga, também és perito em seguros? A mim, a fidelidade já pagou uma base de duche porque lhe caiu o chuveiro em cima e ela estalou.


          Se vires que a reparação é cada e que não é muito urgente, tenta ligar à seguradora e expor a situação, sem mentir.
          nem me vou dar ao trabalho de comentar...

          Comentário


            #6
            Alguem entrou de férias !!! Opá deixa de comer e assim deixas de precisar do autoclismo.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X