Anúncio

Collapse
No announcement yet.

10 modas parvas - Hilariante!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    10 modas parvas - Hilariante!!

    Em 2 palavras......................Ge Nial

    http://porfalarnoutracoisa.sapo.pt/2...ag-selfie.html


    #2
    Então e a Zumba e o Crossfit?
    Não lhe perdoo o esquecimento, vou à Buraca
    Editado pela última vez por Z00L; 14 July 2015, 14:19.

    Comentário


      #3
      ...

      Comentário


        #4
        Falta tambem aí os SUV e os "coupés" de 4 portas!...

        ...agora fui!

        Comentário


          #5
          Sushi e fast food gourmet são muito bons, tal como o running.

          Comentário


            #6
            Qualquer um dos exemplos está demais... O do Gin...

            Comentário


              #7
              Altamente

              Comentário


                #8
                Há fãs verdadeiros de gin. Os da moda que bebem gin só para terem um copo de fundo de balão e mandarem aquela palheta para as miúdas topam-se logo, chegam ao balcão e não sabem bem o que pedir porque não percebem nada da bebida. Mas é aceitável, porque toda a gente sabe que fica mais atraente para a foto um copo de vidro decorado de forma minuciosa que um copo a dizer SUPER BOCK, que para é o mesmo que dizer "sou um gajo normal, que bebe cenas de gajo e se está a ***** para o aparato causado". O gin dá mais aquela etiqueta de "sou in e tal... curto bue cenas da moda e tenho dinheiro para pagar cenas variadas".

                O running não o vejo muito aplicado por acaso, ninguém do meu círculo de amigos usa esse estrangeirismo. Mas as miúdas usam muito "fui a um treino de Cycling hoje, estou estafada..." (atenção, a seguir ao treino não pode faltar a foto no insta para dizer "sou bue fixe e faço exercício"). Cycling ainda é aquela, é o nome que os ginásios dão. Mas running é absolutamente estúpido... running... essa palavra inglesa para a qual não há uma tradução em português como "corrida"...

                De todas, sem dúvida para mim o prémio de mais irritante é a das selfies. Cada vez que tiro uma com amigos sinto-me a fazer uma figura de parvo brutal. E irrita-me ver amigos meus viciadíssimos nas redes sociais. Dedicam uma grande parte do dia a pensar nas descrições que hão de pôr nas fotos e vão a eventos só para terem mais uma foto para o insta. "Paguei 50€ por um bilhete diário para o NOS Alive, não conheço os gajos que estão a atuar, estou a 1km do palco, está um calor do caraças, estou aqui a suar em bica, as bebidas no recinto são caras... mas que se lixe, ESTA FOTO VAI RENDER TANTO NO INSTA "

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                  Então e a Zumba e o Crossfit?
                  Não lhe perdoo o esquecimento, vou à Buraca

                  E o snapchat

                  Comentário


                    #10
                    Rapaziada a levar "nánilha" e raparigada a "colar o velcro" parece que também está na moda, (boa sorte para ambos)

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ForeverAlone Ver Post
                      Há fãs verdadeiros de gin. Os da moda que bebem gin só para terem um copo de fundo de balão e mandarem aquela palheta para as miúdas topam-se logo, chegam ao balcão e não sabem bem o que pedir porque não percebem nada da bebida.
                      A primeira vez que provei foi à mais de 10 anos, num casamento. Na altura não gostei. Sim, era um só com água tónica e soube-me mal.
                      E como não percebo nada dessa bebida, caso volte a beber tem que ser mesmo um assim básico, sem essas maricadas.
                      Nesse aspecto o gajo tem razão.
                      Eu, nesse casamento, pedi porque na altura houve um telefilme na SIC ou já não sei em que o Vitor Norte bebia um Gin Tónico, nem sabia o que isso era, mas como me ficou na retina e ali havia fui experimentar.
                      Agora é tão moda que realmente não faço ideia como deve ser servido/bebido um gin.
                      Parece demasiado artificial, porque quando não era moda era: gin, no limite seria um tónico. Agora, para se pedir um parece que temos que ter uma dissertação na área gin
                      Editado pela última vez por LIC; 14 July 2015, 15:09.

                      Comentário


                        #12
                        Outra moda das miúdas... aquelas calças de sinta subida em conjunto com tshirt a mostrar o umbigo... a maior parte delas fica tão mas tão mal... logo as portuguesas que na generalidade são baixinhas e têm ancas largas, é horrível

                        Comentário


                          #13
                          Li e adorei. O homem escreve mesmo muito bem, é uma espécie de Ricardo Araújo Pereira com esteroides, e sem a publicidade irritante ao MEO.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ForeverAlone Ver Post
                            Mas running é absolutamente estúpido... running... essa palavra inglesa para a qual não há uma tradução em português como "corrida"...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por eu Ver Post
                              Li e adorei. O homem escreve mesmo muito bem, é uma espécie de Ricardo Araújo Pereira com esteroides, e sem a publicidade irritante ao MEO.
                              Sem filtro!

                              Comentário


                                #16
                                Genial está a última moda, estágios não remunerados, pena é que grande parte dos candidatos não diga o que ele diz no final.
                                O running ó pá, faz bem, deixa-se passar. (não corro nem faço running)

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                                  Em 2 palavras......................Ge Nial

                                  http://porfalarnoutracoisa.sapo.pt/2...ag-selfie.html



                                  Então a última dos Estágios não-remunerados...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Muito bom.

                                    Sigo a moda parva do Gin, mas não serve o propósito de atrair fêmeas sofisticadas, porque em 10, 9 bebo no conforto do lar.

                                    E faço o running mas na língua de Camões e com calções e camisolas da decathlon. As vezes cruzo-me que malta que vai ali a morrer mas com uma grande swag

                                    Ah e sou dos que "aprendeu" a gostar de sushi!

                                    Comentário


                                      #19
                                      O sushi não é moda parva. É saboroso.

                                      Nem a kizomba, é divertido dançar aquilo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu não percebo a necessidade "aprender a gostar"... se não houvesse outra alternativa, ainda era naquela...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                          Eu não percebo a necessidade "aprender a gostar"... se não houvesse outra alternativa, ainda era naquela...
                                          Já experimentei 2x sushi e não gostei, acho que não volto.
                                          Mas há outras coisas que aprendi a gostar, ou por outras palavras, apurei o meu paladar e comecei a gostar.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                            Já experimentei 2x sushi e não gostei, acho que não volto.
                                            Mas há outras coisas que aprendi a gostar, ou por outras palavras, apurei o meu paladar e comecei a gostar.
                                            Por aqui, idem. Sushi não é mesmo para o meu palato...

                                            Aqui há uns dias tentei as caracoletas. Foram duas, caso a primeira tivesse causado má impressão.
                                            Não morri de amores, mas quem sabe se quando vier para a mesa, não experimento novamente? Comer só porque sim, isso é que não consigo...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Concordo!
                                              Há mais modas a falar, relembro de uma que odeio, bikini "á brasileira", ou como chamo, bikini cortinado, acho que nem é tanto pelo bikini em si, mas por quem o utiliza, em certos corpos e utilizado no sitio dele(a parte de baixo pela cintura) não acho mal de todo, mas 90% das que os usam não tem qualquer noção se lhes fica bem ou não, há ainda as que puxam as "orelhas" até quase ás mamas aí sim fica ainda pior.
                                              Isso do sushi, bem, nunca provei, provarei quando achar que a pessoa merece o meu tempo acho que anda aí muita malta que come porque sim, outros andaram tempos para começar a gostar, no entanto se for preciso em casa são uma treta de gente para comer...
                                              Nada contra quem gosta, mas só leva a mal quem se sentir naquele texto pois percebe-se bem o que e quem ele quer "atingir".

                                              Ainda para mais quando é na minha geração que se passam estas modas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Infelizmente, os estágios não remunerados não são uma moda parva, é mesmo a triste realidade de Portugal, onde as empresas preferem ter pessoal especializado a custo 0 para no final os mandar embora.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Também está na moda agora ser-se contra modas.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                                                    Infelizmente, os estágios não remunerados não são uma moda parva, é mesmo a triste realidade de Portugal, onde as empresas preferem ter pessoal especializado a custo 0 para no final os mandar embora.
                                                    Fica os empresários e o governo contentes

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                      Também está na moda agora ser-se contra modas.
                                                      Pelo menos, como se pode ver pelo artista em questão, dá umas piadas muita giras...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                                        Pelo menos, como se pode ver pelo artista em questão, dá umas piadas muita giras...
                                                        Sim, e depois?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O sushi por duas vezes que me ficou atravessado. Aliás se desta última tivesse alternativas à fome descomunal com que estava naquele evento nem tinha tocado.

                                                          O que é certo é que com a fome todo houveram ali alguns exemplares gostosos, o pior foi mais tarde lembrar-me que aquilo pode fazer mal e não é assim tão bom para correr esse risco. Dava para conjugar a moda do Sushi com Selfie do terror.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                            Sim, e depois?
                                                            E depois a malta ri-se e faz mais piadas, e continua a seguir as modas...

                                                            Mas ficaste ofendida com alguma em particular? ou com todas elas?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X