Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Direitos de autor no Facebook para criar página ( Dúvida)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Direitos de autor no Facebook para criar página ( Dúvida)

    Estou a pensar em criar uma página de Facebook sobre um tema que me interessa bastante, que são as Forças de Elite de alguns países.
    A página não teria quaisquer opiniões políticas nem críticas seria a penas artigos sobre treinos físicos, mentais, técnicas, tácticas, missões de conhecimento público e alguns temas abordados em diversos livros que possuo sobre este tema.
    Teria também obviamente vária fotos que eu ia arranjando na Net e digitalizando, sendo que as fotos seriam de Forças estrangeiras e Portuguesas ( a meu gosto ).

    A ideia seria criar uma página para Portugueses que também fossem apaixonados pelo tema, realçando que não teria qualquer conteúdo de violência ou chocante, teria apenas como objectivo realçar o trabalho destes homens e mulheres bem como equipas de salvação e resgate.

    Dito tudo isto, o que me preocupa é os direitos de autor, visto que tenho receito que as páginas dos SEALs, GROM ,SAS etc, possam ficar aborrecidos com uma página não oficial estar a partilhar fotos deles.

    Alguém que tivesse conhecimento de este tipo de direitos nas redes sociais me podia esclarecer se faz favor?

    #2
    Originalmente Colocado por Sandokan83 Ver Post
    Dito tudo isto, o que me preocupa é os direitos de autor, visto que tenho receito que as páginas dos SEALs, GROM ,SAS etc, possam ficar aborrecidos com uma página não oficial estar a partilhar fotos deles.
    Se estas ja existem vais criar outra para quê?

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X