Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pessoal da feup

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    pessoal da feup

    Ola. Eu penso que este ano vou conseguir entrar em engenharia mecânica na feup. Mas não tive geometria descritiva no secundário e sei que no primeiro semestre vou ter uma cadeira de desenho técnico, será isso um grande problema ?

    Se me poder dizer mais alguma coisa sobre o curso ficaria muito grato.

    #2
    Se for como Civil, inicialmente terás umas aulas de "introdução".
    Geometria ajudava, mas faz-se bem sem ela, até porque em principio parte da cadeira será também desenho assistido por Computador(CAD) e em Geometria não dás CAD nenhum.

    Já conheci malta de Mecânica da FEUP(numa formação em que participei), boa malta, e digo-te mais, até tem algumas miúdas engraçadas

    Comentário


      #3
      obrigado pela informação.

      Comentário


        #4
        Vindo eu da área posso-te dizer que em desenho técnico nao vais sentir necessidade de geometria descritiva ;)

        Comentário


          #5
          Obrigado

          Comentário


            #6
            Tive este semestre Desenho Técnico em licenciatura em Eng.º Mecânica e no secundário não tive Geometria Descritiva, no entanto apesar de ajudar não é um factor chave para fazer a cadeira. No meu caso apenas as últimas 3 semanas de aulas foram dedicadas ao Software CAD (AutoCad e SolidEdge)

            Comentário


              #7
              Eu sou do tempo que Eng. Eletrotécnica e de Computadores da FEUP tinha desenho técnico. E faz falta porque há muita malta que vai depois para obra e nem um desenho sabe ler...

              Não tenho geometria descritiva no liceu não faz falta. Ajudava nalguma coisa porque já se vai com muitas noções, mas faz-se na mesma. Não é essa cadeira que te deve assustar no curso de mecânica.... Existem outras, muito mais dificies.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                Eu sou do tempo que Eng. Eletrotécnica e de Computadores da FEUP tinha desenho técnico. E faz falta porque há muita malta que vai depois para obra e nem um desenho sabe ler...

                Não tenho geometria descritiva no liceu não faz falta. Ajudava nalguma coisa porque já se vai com muitas noções, mas faz-se na mesma. Não é essa cadeira que te deve assustar no curso de mecânica.... Existem outras, muito mais dificies.
                Calma não assustes já a malta.
                Deixa-o ao menos disfrutar da entrada na Universidade[emoji3]

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X