Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tribunal de Setúbal proíbe pais de publicar fotos da filha nas redes sociais!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Tribunal de Setúbal proíbe pais de publicar fotos da filha nas redes sociais!

    Ora aqui está um assunto bastante actual e usual nas nossas redes sociais, que já de tão banal que se tornou que parece que alguns pais se esqueceram dos perigos que podem colocar os seus filhos.
    Temos aqueles que colocam para ter mais likes, e depois temos aqueles que estão separados em que as crianças acabam por fazer o papel de armas de arremesso e são usadas para os devaneios de cada pai/mãe.
    Parece que neste caso o Tribunal por bem está a tentar meter algum juízo nessa gente.

    Link: http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2015...-redes-sociais

    #2
    É triste quando é o tribunal que tem de fazer isto...

    Tenho 2 filhos, e se no meu perfil tiver 10 fotos deles é muito, e em nenhuma delas se consegue ver a cara... Por outro lado, sinto que acompanhei passo a passo o crescimento de algumas crianças sem as ter visto ao vivo... foram as primeiras sopas, o 1º aniversário, o dia na praia, no piquenique, no shopping, etc, etc, etc...

    Comentário


      #3
      Faço isso desde que a minha filha nasceu, não foi preciso vir nenhum tribunal dizer-me...

      Comentário


        #4
        Dos meus filhos não há uma única foto na net. E toda a gente está proibida de fotografar e publicar o que quer que seja. Levantava logo um putedo se alguém se atravesse a publicar algo.

        Comentário


          #5
          e para não falar nos blogs, onde são metidas fotos dos filhos dos seus autores.

          Comentário


            #6
            Desculpem que vos diga mas isto é uma estupidez...não se pode por fotos dos filhos quando são bebes, altura da vida em que a feição muda de semana para semana, mas depois já mão há problema dos putos terem facebook com 8 ou 9 anos?
            Pelo amor de Deus...preocupem-se mais com as companhias e com a educação e respeito com que são criados! Isso sim define uma criança e livra-a do perigo.

            Comentário


              #7
              A idade mínima para abertura de conta penso ser 13 anos. Ainda assim são menores e devem ser protegidos. Naturalmente podem mentir na idade e criar conta na mesma, tal como podem andar nas drogas e também mentirem.

              Comentário


                #8
                Proibir porque sim?Os pais são responsáveis pelos filhos, fazem o que acharem melhor para eles. Pessoalmente mal tenho paciencia de ir ao Facebook, muito menos para publicar fotos dos putos. Se alguma é publicada, a mesma só fica acessível a um grupo restrito de amigos e familiares.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por NAS27 Ver Post
                  Proibir porque sim?Os pais são responsáveis pelos filhos, fazem o que acharem melhor para eles. Pessoalmente mal tenho paciencia de ir ao Facebook, muito menos para publicar fotos dos putos. Se alguma é publicada, a mesma só fica acessível a um grupo restrito de amigos e familiares.
                  Desde que isso não interfira com os direitos dos filhos, como está descrito no acórdão do tribunal.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por point Ver Post
                    Desde que isso não interfira com os direitos dos filhos, como está descrito no acórdão do tribunal.

                    Exacto, felizmente as crianças têm direitos legislados. Por muito que os pais achem que sabem melhor que isso.

                    Daquilo que li do acordão, não podia concordar mais. Está lá tudo fundamentado e não me parece nada discutível.

                    Comentário


                      #11
                      Eu não acho muito normal o excesso de partilha da vida no facebook.
                      Dito isto não entendo é como se considera normal depois vender fotos dos bébés para as revistas.
                      Os ricos já não contam para o pagode?

                      Comentário


                        #12
                        Mas alguém se deu ao trabalho de ler a notícia?

                        O tribunal tomou esta decisão em função do caso que se encontrava a julgar, nomeadamente sobre regulação de paternidade, em que os progenitores não se entendem.


                        E vocês começam logo a inflamar pelas orelhas...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X