Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fatos: é possível comprar barato com alguma qualidade?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fatos: é possível comprar barato com alguma qualidade?

    Estou a precisar de 1-2 fatos para vestir, não os devo usar no dia a dia num futuro proximo (1-2anos) mas para conferencias, reuniões, etc, 3-4x ao ano no maximo.

    Estava a pensar, Hugo Boss claro que tem fatos bonitos e gosto deles, assim como Maximu Dutti (isto nas lojas mais mainstream), mas depois deparei-me com fatos na Zara e no Mundo dos Fatos (em desconto 50%).

    Já comprei um sobretudo com 50-60% desconto no Mundo dos Fatos que ainda hoje 5 anos depois é a minha peça de roupa preferida pelo desenho e qualidade.

    Mas que me dizem da Zara e Mundo dos Fatos em relação à qualidade?

    #2
    Os fatos Hugo Boss costumam custar no mínimo €500.

    Comentário


      #3
      Na giovanni galli acho que a relação qualidade/preço é boa. Hugo Boss é melhor claro está.

      Comentário


        #4
        Qual a tua definição de barato?

        Comentário


          #5
          acho que na zara teem preços em conta e servem muito bem, isso de andar a gastar 300\500€ num fato teem muito que se lhe diga para andar no dia a dia...

          não precisas de gastar nenhuma fortuna em fatos, niguem vai ver que marca são, desde que estejam ao teu gosto e fiques apresentavel o resto é conversa, basicamente o que tens de apostar mais é em calsas e camisas, e ter algumas gravatas caso seja necessário, e pronto...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por afc Ver Post
            Qual a tua definição de barato?
            200euros

            Originalmente Colocado por touromelga Ver Post
            acho que na zara teem preços em conta e servem muito bem, isso de andar a gastar 300\500€ num fato teem muito que se lhe diga para andar no dia a dia...

            não precisas de gastar nenhuma fortuna em fatos, niguem vai ver que marca são, desde que estejam ao teu gosto e fiques apresentavel o resto é conversa, basicamente o que tens de apostar mais é em calsas e camisas, e ter algumas gravatas caso seja necessário, e pronto...
            Essa é a ideia que tenho, porque ainda mais de vez em quando encontra-se marcas boas em desconto como os seguintes:
            http://www.hugoboss.com/nl/soldes-ho...0_Blue#start=1

            Se for para ocasioes especiais, 1-2 fatos de 500 euros, eu percebo. Mas se for apenas para uso muito ocasional e nada especial, penso que um fato de 200 euros nao se vai desmanchar...

            Comentário


              #7
              Zara cumpre mesmo muito bem e são muito mais acessíveis. Com 150€ trouxe fato, camisa e gravata.

              Comentário


                #8
                A Sacoor costuma fazer descontos de 50% em toda a loja por esta altura, a Massimo Dutti tem boa relação qualidade/preço na minha opinião tal como a Zara, hoje em dia há tanta escolha para todos os bolsos que só anda mal vestido quem quer. A Primark não vende fatos?

                Comentário


                  #9
                  Procura pela marca Antony Morato, têm preços bastante acessíveis e o visual dos fatos é muito bom.

                  Ainda há pouco tempo comprei um por 180€ e muito sinceramente, quem não for ver a etiqueta, passa perfeitamente por um fato de 500€.

                  http://www.morato.it/

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                    A Sacoor costuma fazer descontos de 50% em toda a loja por esta altura, a Massimo Dutti tem boa relação qualidade/preço na minha opinião tal como a Zara, hoje em dia há tanta escolha para todos os bolsos que só anda mal vestido quem quer. A Primark não vende fatos?
                    Os da primark cheguei a ver mas nem experimentei, pareceram-me muito fraquinhos e só cortes clássicos.

                    Comentário


                      #11
                      Quando usava fato todos os dias era só Zara... Para ter "fatos de combate" no dia a dia, era mesmo eu que ia gastar uma nota roxa em fatos, é que é já a seguirrrr... Se ainda tivesse alto cargo de andar com clientes e afins era uma coisa, aí acho que o investimento em fatos decentes faz todo o sentido, agora eu só usava fato mesmo por politica da empresa e por trabalhar num banco (era interno, não me dava com clientes).

                      Felizmente deixei de usar (resta saber até quando...), mas mantenho os da Zara, e até se portaram muito bem.

                      Comentário


                        #12
                        Jerem! Não quero outra coisa.

                        Comentário


                          #13
                          De fato consegue-se um fato não muito caro.
                          Nas lojas de fábrica,por ex.

                          Comentário


                            #14
                            No norte, a Strellson. Tenho 2 (1 de 200€ outro de 270€ isto já com 20% de desconto) e acreditem que se nota a diferença dos outros de 150€ de outras marcas que também tenho. Da Sacoor não falo porque nunca tive nenhum mas em outlets deves arranjar.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por FoxMulderX Ver Post
                              No norte, a Strellson. Tenho 2 (1 de 200€ outro de 270€ isto já com 20% de desconto) e acreditem que se nota a diferença dos outros de 150€ de outras marcas que também tenho. Da Sacoor não falo porque nunca tive nenhum mas em outlets deves arranjar.

                              Raios... por toda a gente falar da strellson hoje em dia é dificílimo encontrar coisa de jeito... ou vais lá e esperas que abra quando começam os saldos.. ou não há nada...

                              Confirmo que a Strellson é o local de comprar fatos. Mas devido ao movimento hoje em dia é muito mais difícil encontrar coisas de jeito.

                              Já foi tempo de comprar 4 fatos a 50 euros cada um. Que são vendidos na alemanha a 700-800 euros.

                              Para os menos conhecedores. Até há 3 ou 4 anos eram a empresa que fornecia fatos para a Hugo Boss. Agora apostam nas marcas deles (Strellson, Tommy e outra que ja não me lembro)

                              Comentário


                                #16
                                A 50 euros nunca vi.. Eu quando lá fui a ultima vez a colecção normal era a partir de 250 euros. Como havia 20% de desconto ficavam por 200. Agora se fores à parte de stock off pode ser que tenhas coisas mais baratas. Eu conheço a fabrica há uns 10 anos e fatos a 50 euros só vi na parte de stock off. E hoje em dia não têm muita coisa da Tommy. Têm as marcas deles Strellson, Windsor e Jopi (ou algo assim) se não me engano.
                                Um dia vou à fabrica da Dielmar em Castelo Branco ver o que se arranja..

                                Comentário


                                  #17
                                  Os da W52 parecem ser bons.
                                  Tenho um cinzento e provavelmente vou arranjar um preto. E bastante barato.
                                  O cinza foi uns 80€, o que ando a ver está nos 90.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                    Jerem! Não quero outra coisa.
                                    Comprei la uma vez um blazer no Freeport. Mais de 50% desconto. Bem em conta, mas nem sei se ha lojas em torno de Aveiro.

                                    Comentário


                                      #19
                                      onde é que há a strellson aqui no norte?

                                      já agora, baratos para mim são 100€. o meu do casamento custou 600€, mas foi uma única vez. não é um fato daqueles pretos, é castanho e combina bem com uma camisa laranja e gravata castanha de outro tom, por exemplo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Qual é para vocês a melhor marca Portuguesa e Made in Portugal em termos de qualidade? O preço não interessa neste caso.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Strellson muito bons. Mas mesmo em loja de fábrica são puxados... Facilmente gasto 300 ou 400 num fato de lá. Os mais baratos só mesmo monos.

                                          Mas toda a roupa deles é de qualidade acima da média

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            onde é que há a strellson aqui no norte?

                                            já agora, baratos para mim são 100€. o meu do casamento custou 600€, mas foi uma única vez. não é um fato daqueles pretos, é castanho e combina bem com uma camisa laranja e gravata castanha de outro tom, por exemplo.
                                            Na Maia.
                                            Aqui
                                            https://www.google.pt/maps/place/Str...1dd564e5894802

                                            Entre Modivas e Vilar do Pinheiro. Se conheces o Outlet do factory em Mindelo em 15 minutos ou menos consegues estar na Strellson.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                              Strellson muito bons. Mas mesmo em loja de fábrica são puxados... Facilmente gasto 300 ou 400 num fato de lá. Os mais baratos só mesmo monos.

                                              Mas toda a roupa deles é de qualidade acima da média
                                              Sim.. Os que comprei eram de 250 e 350 euros. Ficaram por 200 e 270 por causa dos 20% de desconto. Mas nota-se a qualidade. Não posso dizer se são melhores ou piores que os Sacoor porque nunca tive nenhum. Gostava de saber como se comportam contra os da Dielmar. Pelos vistos a loja de fabrica da Dielmar abre no primeiro sabado de cada mês. Quando estiver em casa dos pais da minha mais que tudo num primeiro sabado do mês a ver se vou lá.

                                              Aqui em Paris há pelo menos uma loja da Strellson na Concordia e os preços são.. puxadinhos é o minimo..

                                              Tenho alguma roupa de lá com alguns anos, incluindo uma gravata da Tommy que não foi nada barata mesmo lá e tudo se tem aguentado muito bem. Os casados de couro deles também têm ar de muita qualidade..

                                              Comentário


                                                #24
                                                ok, obrigado. já agora fatos até 150€, onde comprar? mesmo que seja nos saldos ou em mindelo.

                                                não querendo ser chato onde fica a loja de fábrica da delmar? pergunto isto porque estou interessado em comparticipar para comprar um fato ao meu irmão em outubro ou logo nos saldos como prenda de natal (após o mesmo).

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                                  Jerem! Não quero outra coisa.
                                                  É onde compro a maior parte da minha roupa mais formal, sou fã assumido.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ha 3 marcas de fatos que são fenomenais e valem o investimento

                                                    Prada, Boss, Armani

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Se é só para a utilização ocasional compra um fato de corte clássico em preto ou azul escuro, e provavelmente na Zara ou semelhante chega.

                                                      Se passar a ser diário ou várias vezes por semana, da minha experiência, porque aprendi por experiência e com algumas dicas, fatos de menos de 200-250 não servem. Normalmente compro na Decenio e na Dielmar, confesso por preguiça de procurar mais cortes ou melhor preço-qualidade. Já tive/tenho da Zara e semelhantes e embora o corte seja muitas vezes bom a durabilidade é fraca. Da Giovanni Galli não quero, só más experiências. Da Massimo Dutti é muito variavel. Quem acha que fatos de 50 fazem com que andemos confortáveis, ou tem muito jeito para fazer negócio ou nunca, como me aconteceu, experimentou fatos mais caros. Eu pensava que andar de fato era mesmo assim desconfortável. Depois aprendi, comecei a experimentar cortes, materiais, e a subir a fasquia, e tenho alguns fatos que são tão confortáveis como qualquer roupa, basta uns arranjos, e nem estou a falar de por medida. Há fatos para o verão, para o inverno, os que ficam melhor a gordos, a magros, a altos e a baixos. Um bom fato, no orçamento que disse, dura sem problemas 3 a 5 anos de pelo menos um dia de uso na semana. Um homem bem vestido de fato, e digam o quer disserem, têm sempre outra apresentação.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                        É onde compro a maior parte da minha roupa mais formal, sou fã assumido.
                                                        Nunca tinha ouvido falar.
                                                        Editado pela última vez por Fabulous; 01 August 2015, 23:03.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                          ok, obrigado. já agora fatos até 150€, onde comprar? mesmo que seja nos saldos ou em mindelo.

                                                          não querendo ser chato onde fica a loja de fábrica da delmar? pergunto isto porque estou interessado em comparticipar para comprar um fato ao meu irmão em outubro ou logo nos saldos como prenda de natal (após o mesmo).
                                                          Alcains, Castelo Branco

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                                                            Ha 3 marcas de fatos que são fenomenais e valem o investimento

                                                            Prada, Boss, Armani
                                                            Acrescenta aí Dolce & Gabbana e retira Boss que está num patamar inferior.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X