Anúncio

Collapse
No announcement yet.

alugar carro em lisboa baratinho, onde??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    alugar carro em lisboa baratinho, onde??

    Pois é terça feira tenho que me apresentar no gabinete de classificação e seleção de lisboa, e como tenho bilhetes cp a borla como e da praxe meu carro fica por aqui, so que eu não gostava de ficar 2 dias em lisboa sem carro e tava a pensar um sitio baratucho onde alugasse um carrito, coma agravante de so ter carta desde fevereiro deste ano acho que nao vai ser facil, sugestões há?

    #2
    Com carta há tão pouco tempo, vai ser praticamente impossível. A maior parte das empresas que eu conheço só alugam com pelo menos 1 ou 2 anos de carta. Porque é que não trazes o carro? Com o €€ que gastas a alugar um, sai bem mais barato trazeres o teu, ainda por cima se te vai fazer falta em Lisboa.

    Comentário


      #3
      em principio com carta a tao pouco tempo nao consegues.ja viste quanto fica trazer o teu no comboio?

      Comentário


        #4
        n acredito k seja o sitio mais barato, mas se kiseres tentar:

        www.aluvia-lda.pt

        Há uma estação em Loures

        Comentário


          #5
          Se vais andar dentro de lisboa opta pelos Transportes Publicos. Se for o caso de saires á noite em ultimo caso um taxi. Vai-te sair mais barato que 2 dias de aluguer de carro. ;)

          Comentário


            #6
            carris, metro e taxi. Sai-te mais barato e poupas chatices. Com pouco tempo de carta e sem conhecer a cidade vais ser um alvo fácil! Isto aqui é só pra profissionais [}][}][}][}]

            acho que aproveitas muito melhor o tempo e o dinheiro se fizeres isso, para além de que ficas a conhecer melhor a cidade andando a pé e tal...

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Duro

              carris, metro e taxi. Sai-te mais barato e poupas chatices. Com pouco tempo de carta e sem conhecer a cidade vais ser um alvo fácil! Isto aqui é só pra profissionais [}][}][}][}]

              acho que aproveitas muito melhor o tempo e o dinheiro se fizeres isso, para além de que ficas a conhecer melhor a cidade andando a pé e tal...
              No Relógio e no Marquês caem que nem tordos![}][}][}]

              Comentário


                #8
                Transportes publicos

                Trabalho em Lisboa já algum tempo e nunca precisei do carro.
                Eu aconselho os transportes públicos, pois principalmente o metro funciona muito bem e nada de engarrafamentos nem portagens
                Mas se mesmo assim quiseres alugar carros podes ver em http://www.alugercarros.com.pt

                Comentário


                  #9
                  Tópico de 2006...

                  Comentário


                    #10
                    eu não percebo como é que este pessoal desenterra tópicos com quase 15 anos e depois nem se apercebe...

                    Comentário


                      #11
                      Agora o moço já tem a carta há mais algum tempo...

                      Ainda existe aquela empresa dos smarts a 1€?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por kortese Ver Post
                        Agora o moço já tem a carta há mais algum tempo...

                        Ainda existe aquela empresa dos smarts a 1€?
                        Acho que não

                        EDIT: A página da empresa era esta http://www.s2rent.net/Default.aspx?tabid=759
                        Editado pela última vez por Psittacus; 12 March 2011, 12:02.

                        Comentário


                          #13
                          Grande coveiro Já cheira a podre este tópico!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X