Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Advogado ou contabilista português em Espanha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Advogado ou contabilista português em Espanha

    Olá, alguém tem alguma referência de um advogado ou contabilista português ou que fale português em Espanha? Ou então algum advogado que trabalhe em Portugal mas que seja expert em leis espanholas? É uma questão apenas comercial de abertura de empresa , daria para tratar com um espanhol mas como eu não sou muito fluente, seria preferível em PT. Já vi alguns online, mas não tenho nenhuma referência e alguns parecem "manhosos".

    Obs: é preferível se for na Galiza, mas pode ser noutra zona se conhecerem

    Obrigado.

    #2
    Conheço um que trabalha muito em Espanha, curiosamente em muitos casos na Galiza.

    Mas o escritório dele é em Coimbra.

    Ele não costuma é trabalhar na área do Direito Comercial e Empresarial...

    Comentário


      #3
      A Galiza e a região norte de Portugal formam a Eurorregião da Galiza-Norte de Portugal, as várias cidades nesta região formam o chamado Eixo Atlântico e ocasionalmente vem na imprensa as iniciativas conjuntas que têm sido feitas: há uma sede em Portugal (no Porto) e outras na Galiza (em Vigo). Tendo em conta o carácter desta organização, provavelmente lá saberão indicar os passos e as pessoas certas, visto que em parte a organização destina-se a fomentar a cooperação e os negócios dos dois lados da fronteira.

      Comentário


        #4
        obrigado pelo feedback, vou procurar essa organização. adams, se puderes manda-me pm com o contacto, obrigado.

        Comentário


          #5
          Já tens PM.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X