Olá a todos.
Queria criar uma base de dados relativa às viagens que já fiz, com alguns tópicos sobre cada uma: data, local, etc, e dentro de cada viagem dos sitios que visitei e das atividades que fiz e outras coisas. Ou colocando ao contrário, fazer uma lista com os locais e associá-los a uma viagem.
Os meus conhecimentos de excel são básicos, e de access ainda menores, mas gostava de aproveitar para aprender qualquer coisa...
Esta ideia dá para fazer em Access?
Listar um acontecimento A e enquadrá-lo num acontecimento B, que também quero listar e caracterizar?
Dicar? Ideias?
Grato!!
Queria criar uma base de dados relativa às viagens que já fiz, com alguns tópicos sobre cada uma: data, local, etc, e dentro de cada viagem dos sitios que visitei e das atividades que fiz e outras coisas. Ou colocando ao contrário, fazer uma lista com os locais e associá-los a uma viagem.
Os meus conhecimentos de excel são básicos, e de access ainda menores, mas gostava de aproveitar para aprender qualquer coisa...
Esta ideia dá para fazer em Access?
Listar um acontecimento A e enquadrá-lo num acontecimento B, que também quero listar e caracterizar?
Dicar? Ideias?
Grato!!
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